quarta-feira, 15 de maio de 2013

Xi, olha quem apareceu haha ♥

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI MINHAS MARAVILHAS ♥ KRA QUE SAUDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES *0* 

Não sei se alguém vai ler sáporra, mas não custa tentar né?! Gente, me desculpem por favor, eu tava totalmente sem tempo, sem imaginação, sem nada! Até o blog da nati eu larguei por que eu tava totalmente ocupada, provas, trabalhos, família, namorado que está em outro continente, irmão doente, meu pai dando a louca pra cima de mim :( aconteceu tanto coisa que vocês nem imaginam! 

Eu mudei meu user gurias, agora é @swagydrew 

Slá amores meus, eu sei que vocês me entende, quero que vocês me desculpem de coração, minha vida no final do ano deu uma virada que vocês nem fazem ideia, eu tive problemas de auto-mutilação, sim eu comecei a me cortar, por que eu não aguentava mais viver, minha mãe não era mais minha mãe, meu pai me trocou por uma vagabunda que só quer o dinheiro dele, eu tinha feito meu namorado sofrer, perdi a minha amiga, e tudo isso deu uma mexida tão grande na minha mente e eu sofri demais, mas eu aprendi e cresci! Mas não se preocupem, eu ainda sou a mesma larissa retardada de sempre e isso nunca vai mudar. Como já disse nem sei se alguém vai ler, mas se lerem, por favor, comentem o que vvocê acha que eu devo fazer, tava pensando em doar esse blog, e tentar criar uma ib nova no blog da nati se ela me aceitar de novo :( ou então excluir ele de vez e parar de escrever, o que eu não quero de jeito nenhum! 

Me perdoem princesas, por favor?! Eu amo todas vocês, vocês são muito especiais pra mim, vocês me deram uma força e tanto no começo.

Eu amo vocês ♥ 


Minha feiura pra vocês :c 


4 comentários:

  1. como nao perdoar vc meu amor? aushaushuhs vc é muito perfeita, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE LINDAAAAAAAA, NOSSA MT MT LINDA.

    eu entendo vc amor, claro que entendo. conte sempre comigo. vou orar por vc parar esses momentos ruins passarem e que sempre um anjo de deus esteja com vc e com as pessoas que vc ama.

    sempre que precisa sei la conversar, desabafar, fale com eu (@kidrauhlswg) te amo princesa

    ResponderExcluir
  2. Eu te perdoo sua liinda, eu sempre vinha aqui pra ver se você dava um sinal de vida kkk' E Pode Contar sempre comigo ta e continua a IB Amor de Amigo eu adoro ela ♥

    ResponderExcluir
  3. Continua as ibs flor to louca pra ler!!

    ResponderExcluir
  4. Oiii flor leitora nova aquiiii õ/ continua Amor de Amigo ta PERFEITOOOO bjuuu :*

    ResponderExcluir