terça-feira, 21 de agosto de 2012

#Forever 33º Capitulo


No dia seguinte , eu acordei e o justin ainda tava dormindo igual a um anjinho . Me levantei bem devagar e fui tomar meu banho , já qe hj era o nosso primeiro diia de férias ( LariOon- Gente eu pulei alguns meses tá? LariOof )  Sai do banho , me troquei e resolvi acordar o justin . Comecei a dar beijinhos no pescoço dele , depois fui subindo e dei um monte de selinhos nele , mas o safado me agarrou e ficou em cima de mim transformando o selinho em um beijo doce e calmo . Paramos o beijo com 2 selinhos

Eu: Bom diia meu príncipe
Jus: Bom diia minha princesa
Eu: Dormiu bem ?
Jus: Claro , com uma deusa dessa do meu lado , quem não dorme bem ?
Eu: Aii meu deeus , qe namorado mais bobo eu tenho
Jus: O bobo qe vc ama
Eu: É née –sorri-
Jus: Eu te amo
Eu: Eu te amo mais
Jus: Eu te amo mais e ponto final u.u
Eu: Não , eu e fim de papo mociinhoo
Jus: Affe , isso não tem graça –bico-
Eu: Awwwwwm qe bico mais lindi –apertando as bochechas dele-
Jus: A nãao , para Juu
Eu: -risos- Vaai tomar banho vaai
Jus: Eu não quero ! Quero ficar aqi com vc –subindo em cima de mim-
Eu: A nãao juus , agora não
Jus: Vaai Juu  -beijando meu pescoço-
Eu:  Juus –quase gemendo- Sério amor , meus pais estão em casa  -mordi a ponta da orelha dele-
Jus: -me olhou com uma cara de safado-
Eu: Sérioo , para ! A noite eu te recompenso –sussurrando no ouvido dele-
Jus: Vou cobrar hein
Eu: Pode cobrar ! Agora vai tomar banho
Jus: Tá bom

Ele levantou só de cueca Box preta , não aguentei e dei um tapa naquele bundão dele  (Lari oon : Eu ainda vou fazer isso #NSN and #BELIEVE Lari oof) 
Jus: Aiiiiiii , para ! Eu sei qe eu sou gostoso e talls , mas não abusa née
Eu:- risos- Vaai logo bundudo
Jus: Já to indoo chata :P

Ele foi resmungando até o banheiro e enquanto ele tomava banho eu fui mexer no meu twitter e aproveitei pra dar uma olhada no meu celular enquanto o twitter estava carregando, peguei meu celular e quando eu vi tinha 2 chamadas perdidas de números desconhecidos e 1 nova mensagem  , ela dizia assim :

“Olá , meu nome é Carlos , eu te vi no show do seu namorado , o Justin Bieber e já conversei com a sua empresaria . Você gostaria de vir aqui no nosso estúdio sem nenhum compromisso só para vermos como é a sua voz e quem sabe assinar um contrato ? Entre em contato comigo no número ****-**** (Larii oon: Gnt finge qe isso pe um numero tá ? Larii Oof)

Fiquei totalmente paralisada , por qe meu sonho sempre foi ser cantora só qe eu nunca contei isso pra ninguém e eu já estaca decolando com a carreira de modelo . Agora fiquei na dúvida , será que devo seguir meu sonho ? Meus pensamentos  foram interrompidos pelo justin saindo do banheiro só de toalha ! E papai do céu , a cada diia esse menino fica mais gostoso senhoor :9
Jus: Amoor , vamos fazer                                                 
Eu:Não sei mô , oqe vc acha da gnt ir viajar ?
Jus: Goostei , vamos chamar o chaz , o Ryan , o Chris e a cait ?
Eu: Clarooooooooooo ! Mas vamos pra onde ?
Jus:  Qe tal Havaí ?
Eu:  Awwn Havaí amooooo
Jus: Eu tbm , só qe com vc lá vai ficar melhor ainda –me beijando-
Eu: Namorado bobo e mentiroso é foda né ? –risos-
Jus: É né ? Eu sei qe vc ama esse gostosão aqii
Eu: Para de se achar menino
Jus: Mas eu sou lindo , tesão , bonito e gostosão ! Tenho culpa ?
Eu: Aaah , me poupe Justin Drew Bieber
Jus: Deixa eu te poupar –cara de safado-
Eu: Vai se fuder justin –risos
Jus: Deixa eu te fuder ? –cara de safado-
Eu: Vem cá veem :9

Ele não pensou duas vezes e começou a me beijar loucamente , ele me deitou na cama e ...

Coooooontinuua *--*

~um coro beem alto de aleluia~ 

Siiiiim gntee , eu finalmente vooltei a postar ! Tipo , quase qe eu não postei hj por qe como eu disse a minha casa tá em reforma e tava a maior bagunça e um quebra quebra danado então teve de desligar a neet . Maas eu fiz uma gambiarram aqii e deu certo hihi 

Boom , eu ia postar ontem só qe a minha mãe começou a me xingar e talls ai tive qe saair ! Hj eu não tive aula e nem amanhã \o/   Então provavelmente amanhã eu vou postar 2 capitulos *----------*

Respondendendo Minhas Mesninas :

Thaís Adriana ° : ushaushauhsuahs noossa mtoo legal vc u.u Pooisé me ferrei legal . Eai tá melhor agr ?

Helena : KKKKKKKKKKKKKKKKK' essa é a minha intenção amor *-* 

Beijooo gnt tenho qe sair msmo 

Beijustin ♥ 

6 comentários:

  1. ALELUIA SENHOR!
    Jesus, eu já infartei umas 2184374239234 vezes esperando tu postar! kkk estava com saudades :s
    entrava aqui todo santo dia e nada, já tava enlouquecendo u.u
    mas o importante é q vc postou e vai continuar postando sem falta né? fazendo suas mesninas felizes *-*
    sou a 1ª? ai q emoção ((momento histórico aqui gente)) estou emocionada >.<
    enfim, amei o capítulo, tudo lindo tudo perfeito, agora estou esperando ansiosamente pelo próximo 66' SEM SEGUNDAS INTENÇÕES VIU GENTE?! kkk
    ta, ja falei muito né? então não me mate de ansiedade de novo e posta logo u.u (quando puder, claro)
    Beeeeeijo :*

    ResponderExcluir
  2. Ai amei demais!!! Meu Deus quase morri de saudades, isso não tem graça, matar a pessoa de curiosidade desse jeito ¬¬ Continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. TA MTOOOOO BOM!!!!!!!!!!!! QUANDO VOCE VAI CONTINUAR A PERFEIÇÃO???????

    ResponderExcluir
  4. finalmente nee amor ?' kkkkkk siim, agora ficou melhor, hey, boa sorte nas suas aulas *---*
    eu me ferrei nas provas já .. que série você faz ?'

    ResponderExcluir
  5. eeee le le le le ~~leitora nova~~ hahaha to amando essa ib poxa , muito perfeitinha. continua logo sua linda *---*

    ResponderExcluir
  6. baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaby minha bitch tuuudo bem ? aawwn eu sei que não :/ sinto muito :/ aaah eu to MORRENDO DE SAUDADES TUA ! meu pai confiscou meu celular amor :/ e ele ta estragado, mas meu pai vai levar hoje pra arrumar ! ow desculpa não estra comentando. tu sabe que ta acontecendo muita coisa e não ta dando né :/ maaaaaas o capitulo ta perfeito *-* continua ai please ! beeeijos :* love you s2

    ResponderExcluir