domingo, 12 de agosto de 2012

OOOOOOOOOOI

Heey pessoal , eu vim aqii me desculpar com vcs ! Sério gnt , esses dias tá mto dificil de escrever , tô em épocaa de provas e nessa semana tenho 2 dias de provão . Pra melhorar minha imaginação decidiu dar uma voltinha e até agr não deu sinal de vidaa ! Desde sexta-feira eu tô doente , passei o fds inteiro dormindo por causa dos remédios qe eu tô tomando e tô quase sem voz .

Por favor gnt me perdoem *-* E agr qe eu vii tô com 44 seguindores , tipoo mtoooooooo obrigado msmo ! Voou fazer de tudo pra postar amanhã depois qe eu chegar da escola .

E gnt eu tô com mtaaaaaaaaaaas sdds da natii ! Sério nati , se vc ler esse troçoo aqii me manda sms por qe eu tô morrendo de sdds de vc minha bitch . Sério gnt amoo mtoo essa menina ♥

Boom , por hoje é sóo atée amanhã *-* Tenho quase certeza qe voou postar ook ?

E gnt eu não morri táa ? Ainda não :)

Beijustin da Larii s2

1 comentários: