sábado, 28 de julho de 2012

Amor de Amigo 10º Capitulo


Jus: Oque ela fez (SA)  ?
Eu: Justin , eu peguei ...
Selena: Amoor , é mentira
Chaz: Mas ela nem falou oqe foi
Selena: Mas tudo qe ela falar vai ser mentira
Ryan: Selena , cala a boca !
Selena: Olha como vc fala cmg seu imbecil
Jus: Olha como vc fala com o meu amg
Selena: Aiin amorzinho , é por que ele me tira do sério
Jus: Não Selena , vc qe tá me tirando do sério
Selena: Mas amor
Eu: Aii deeus ! Quanta falsidade
Selena: Fica quieta , e eu não sou falsa
Eu: Tá bom Selena , me prova que vc não é falsa !  VAAI PROVA , CONTA OQUE VC FEEZ *Grita*
Selena: Eu não fiiz nada , pirou ?
Eu: Vc vai ver eu pirando metendo o tapão na sua cara –indo pra cima dela-
Jus: Calma (SA) calma –me segurando-
Eu:  Essa menina acabou de te meter um chifre e vc me manda ter calma pra não arrebentar a cara dessa escrota ?
Jus: Ela oqe ?
Selena: É mentira meu amoor , não acredita nela –tenta abraçar ele-
Jus: -desvia do abraço-   Oqe vc feez ?
Selena: Eu já disse que eu  não fiiz ...
Eu: Para de dar uma de inocente
Selena:  Fica quieta menina
Eu: Olha comoo vc fala cmg sua cabeçuda ! – indo pra cima dela de novo-
Chaz: Calma aee –te segura-  Coonta logo oqe a Selena feez (SA)
Eu: ...
Jus:  CONTA LOGO (SN) *Grita*
Eu: Táa boom ! Eu peguei a Selena e o liam se beijando
Selena: É mentira juus
Eu: Para de ser falsa selena , eu seei mto bem oqe eu vi
Selena: Vc não viu nada ! É tudo mentira meu amoor
Eu: Para de mentir , sabe selena  eu tenho nojo da sua falsidade
Selena:  Cala a boca
Eu: Cala a boca vc ,  suua idiota cabeçuda
Selena: Aii aii quanta inveja de mim
Eu: Vc vai ver a inveja –indo pra cima dela-
Cait: Que porra (SA) , fica calma
Jus: Vc me traiu selena ? –quase chorando-
Selena: Já falei qe eu não fiiz nada bbê
Jus: Então oqe vc falou era mentira (SN) ?
Eu: Claro que não , eu não minto
Ryan: É vdd
Selena: Tá boom é vdd !  Mas fooi ele qe me beijou

Quando eu olhei pra ver a reação do justin não deu nem tempo , ele saiu correndo

Selena: Meeu amor –indo atrás dele-
Eu: Fica aqii , sua idiota –segurando o braço dela com força-
Selena: Aii me solta , tá machucando
Eu: Quee bom !
Chaz:  Solta ela (SA) e vai atrás do justin por qe ele só vai ouvir vc
Selena: Nãao , eu vou
Eu: Pqp , já faleei qe vc vai ficar . Quer apanhar de novo ée ?
Selena: Veem ! Eu não tenho medo de vc
Eu: Cait , tira essa pessoa da minha frente  antes qe eu acabe com a raça dela
Cait: É melhor vc pedir isso pra outra pessoa por qe eu to me segurando pra não virar o tapa na cara dela
Chaz: Selena vc vem cmg  ! E (SA) vaai atrás do justin
Selena: Aiiin qe ódio !

Fuui correndo até a saída so shopping pra ver se encontrava algum sinal dele , maas nada ! Fui direto para o meu carro . Maas pra onde esse menino poderia iir ? Peensa (SN) Pensaa ! Já seei , quando a gnte era menor íamos direto pra uma casinha meio abandonada qe tinha um jardim lindo nos fundos , desde quando ele foi embora eu voou lá direto pra relembrar os tempos qe só tinha absolutamente nós dois !  Fuui praticamente voando pra lá , quando desci do logo vii o carro do justin . Atravessei a pequena casinha e fui direto para o laginho qe a gnt ficava junto  e siim ele estava lá , sentado no mesmo lugar !  Me sentei do lado dele e ele olhou pra mim , coom o rosto um pouco vermelho de chorar

Jus: Vc lembra daqi ?
Eu: Como poderia esquecer ?
Jus: Fooi aqi qe eu te pedi em namoro , foi aqii qe a gnt deu o primeiro beijo , foi aqii qe a gnt cresceu !
Eu: Boons tempos ! Como se lembrava o caminho se vc ficou mto tempo sem vir pra cá ?
Jus: Neem sei , apenas fui andando com o carro sem rumo nenhum e quando eu vi estava aqii ! E vc ?
Eu: Eu venhoo aqii quase todos os dias
Jus: Sério ?
Eu: Ahaam
Jus: Mas pra qe ?
Eu: Esse lugar me lembra vc , quando sentia sua falta vinha aqi ! Maas de uns tempos pra cáa , percebi qe é pior ainda  -quase chorando-
Jus: Por qe era pioor ainda ?
Eu: Por qe eu me prendia mais ainda a vc ! Eu não conseguia esquecer vc –caiu uma lagrima do meu olho e ele limpou olhando no fundo dos meus olhos-
Jus:Por qe tinha qe ser assim hein ?
Eu: Justin , foi vc qe escolheu isso  -chorando-
Jus: Por favor , acredita em mim ! Eu não  quis assim –chorando tbm-
Eu: Desculpa justin , mas isso não entra na minha cabeça ! Acho qe eu já sofri demais
Jus: Por mais qe vc não acredite , eu tbm sofri e mto
Eu: Nãao justin , vc não sofreu ! Vc tem seus fãs , vc tem seus empresários , vc tem seus amgs famosos  , vc tem tudo !
Jus: Menos vc !
Eu: Justin , vc não soube aproveitar o que tinha ! Agora olha o que eu virei , eu sou uma pessoa fria , eu não tenho mais sentimentos
Jus: (SA) Eu te amo !
Eu: Justin , euu ... eu ... nãao ! Vc não me ama
Jus: Eu te amei no passado , eu te amo no presente e se o futuro permitir te amarei eternamente !
Eu: Maas se vc me amasse msmo , nunca teria me deixado
Jus: Poor favor acredita em mim , eu não fiiz isso por querer ! Eu nunca ia te deixar (SA) , vc foi meu primeiro amor , vc foi a primeira pessoa qe me fez amar de vdd , fooi com vc qe eu passei os melhores momentos da minha vida , vc é a única qe eu amo , sempre ameei !
Eu: Nãoo fala mais nada , só me beija

Ele foi se aproximando de mim , e me beijou ! Como eu precisava desse beijo , aquele beijo qe me faz me sentir nas nuvens , aquele qe só ele consegue dar . Aquele beijo era um beijo de sdds , um beijo com tanto ... amor , paramos o beijo por falta de ar ! E ele olhou pra mim ainda perto dos meus lábios e ...

Coooontinuua *--*

Genteee , desculpa desculpa 100000 desculpas ! Euu não postei esses dias por qe a minha casa tá em reforma e tá a maior zona aqiie . Euu sei eu prometi qe ia ser 2 capituloz , eu ia postar só qe eu tenho qe ir pra casa da minha avó hj , por qe é niveer do meeu vôzinho >.<

Maas eu prometo qe amanhã eu posto 2 sem falta , é só minha criativadade voltar do passeio qe ela tava dando esse dias ! 

Tôo triste com esse povo , sabe porqe ? Por qe todo mundo fica falando qe eu sou anormal e lokaa !  GENTEE EU SOOU NORMAAAL OOK ? OOK u.u

É sério , se o juustin é normal por qe eu tbm nao posso ser ? Só por qe eu tenho umas manias esquisitas , por qe eu só falo merda , por qe eu vivo gritando isso não quer dizer qe eu sou anormal . Euu sou supeer hipeer mega normal u.u e toda vez qe eu falo isso , parece qe eu acabei de contar uma piada porqe née ? Todo mundo começa a rir , seriamente não entendo essas pessoa .
Tá boom pareei ! 

Respondendo as Minhas Mesninas :

Natii : Heey bitch minhaa *--* Véei , essa menina ficou o dia inteirinho me falando isso ! Elaa nem me ama née ?  \O/\O/\O/\O/ Duuas barraqueiraas kkkkk  Coontinuando !  Voou nãao amr

Júlia: Obrigadaa juu , coontinuando :D  Divulgo siim amoor

Vick Clapp : Awwwwwwn suua fofaa , obrigado amoor ! Divulgo siim

Thaís Adriana ­­­° : Coontinuando >.< Obrigadaa lindaa *-*

Natasha Mota:  Awwn Awwn ela é minha fãa >.< ~lê, larii feliiz :D~  kkkkkk' Pelo amoor do biieber , não morre não ! Eaai matei a sua curiosidade ? Rsrs . Coontinuando amoor 

Helena : Coooooooontinuuuandoo amooooooooooooor *--*


Divulgando:




Gentee , amanhã tem maais !

Beijustin da Lariii s2

Comenteem , coontinuuo coom 8 cooments   

6 comentários:

  1. ~First~ awn' perfeitoooo' continua, meldels. sou sua fã man'
    aain' >< que lindos eles, e a vadia se fudeu u.u

    ResponderExcluir
  2. leeitora nova :)
    sério, ta perfeita a sua IB .nn
    continua assim *-*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH
    matou minha curiosidade com certeza >.<
    mas quase me fez ter um infarto com esses acontecimentos kkk
    acho q vou morrer do mesmo jeito :/
    mas ta perfeito...
    e não liga não, todas nós beliebers somos normais, mas do nosso jeito. pessoas comuns não entendem u.u kkkk

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova aquiiê em ! amei amei amei contiinuuuuuua pleaaaceee ! sou desse blog aquiiê entra lá é muiito boom: http://diarioimaginebelieberbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. brigada por divulgar fofaaa!!!!! posta maaaaaaaais muito ++++++++++++++++++++!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir