sábado, 7 de julho de 2012

Insôniaaaa

Eaaaaaaaaai minhas vidaaas ! Desculpem eu ter sumido , é esses dias eu ando fazendo uns trabalhos de férias e tipo eu tô P da vida porqe eu tenho qe fazer um trabalho enorme de história ! E agora eu estou aqi deitada na minha cama no meu tablet , e deve ser umas 2horas da manhã kkkkk é vdd gnt , eutô sem sono então too lendo umas ibs aqii ! E não se esqueção qe eu sou normal ok ? Ok u.u Voltando ao assunto da ib , amanhã , quer dizer quando amanhecer eu vo fazer o máximo pra postar . Mas vai ser meio dificil por qe eu ainda nã comprei o teclado do meu tablet , ou seja vou ter qe me matar pra escrever com esse teclado virtual qe é a pior coisa do mundo ! Mas oqe eu não faço pra ler os lindos comentários de vcs néh ? Ameeei os comentarios do capitulo anterior e vou responder todos amanhã . E Júlia já falei qe eh pra vc me amar menos kkkkkkk . Booom gente , converso com vcscquando amanhecervkkkkk Psé agr vou tentar dormir Beijustin da Lari s2 Amoooo voocs

1 comentários:

  1. E BITCH MESMO NE ?! AH VIADA GANHA UM TABLET E ACHA QUE PODE ESFREGAR NA MINHA CARA ? U.U E MANDA TUA MAE COLOCAR CRÉDITO NO TEU CELULAR BENDITA. QUERO CONVERSAR U.U SEI QUE VC SENTE MINHA FALTA ... SOU MUITO IMPORTANTE PRA TU u_u KKKKK

    beijos bitch Nati (:

    ResponderExcluir