terça-feira, 26 de junho de 2012

#Forever 31º Capitulo


Chegando na sala do diretor , ele deu o maior sermão na gente , quer dizer no justin e no Pedro . Depois ele perguntou o porqe e eu tive qe explicar a historia todo , ta isso não foi legal ! O  Pedro levou uma bela de uma suspensão e o justin  uma bronca daquelas , fiquei com dó do meeu BB . Depois fomos para a sala e o dia passou normalmente , eu fui embora com o justin e ele ficou laa em casa. Eu estava deitada no colo do jus e ele ficou fazendo carinho no meu cabelo :
Jus: Promete pra mim qe vai ficar cmg pra sempre?
Eu: Nãao !
Jus: Nossa , porqe L
Eu: Por que um dia o SEMPRE sempre acaba !
Jus: Então promete ficar cmg até eu ficar velhinho de cabelo branco e broxa
Eu:~risoos~ Prometo
Jus: Maas pensando beem o Jerry éh mto potente pra ficar broxa , então amor eu vou te dar prazer até vc ficaar velhinha e não aguentar mais em pé !
Eu ~risos histéricos~  Justin vc éh um idiota sabiia ?
Jus: Vooc diz isso toda hora : (
Eu: Eii, vc éh idiota ! Maas éh o MEU idiota !
Jus: ~me beija~

Logo depois o justin foi embora depois de uns 3516541 beijos por qe ele não queria ir .  Eu não queria sair , slá queria ficar em casa e pensar em tudo qe está acontecendo nesses dias . Éh , tanta coisa aconteceu qe eu ainda preciso de um choque de realidade , eu aquela  belieber histérica e retardada ~le, Muitoo uma pessoa qe eu conheço sabee (EUU? Claro qe não , magina)~ Hoje estou namorando com o meu ídolo , éh NEVER SAY NEVER meeus amors !
Fiqueei lá mergulhando em meus pensamentos , até qe a campainha toca . Quando eu fui atender , levei o maior susto , afinal oqe ele estava fazendo aqii ?Era pra ele estar bem longe de mim !

Eu: Oqe vooc quer Pedro ?
Peh: Euu já falei , eu quero vooc de volta !
Eu: E eu já disse qe eu tenho namorado e não quero mais nada com vooc !
Peh: Idaí , eu já falei ! E eu não vou desistir
Eu: Pedro , vai embora ! Não quero ouvir nenhuma palavra sua Ok?
Peh: Vem dar uma volta cmg !
Eu: Já falei que eu não quero ouvir nenhuma palavra sua ! Não era nem pra vooc estar aqi !
Peh:  Vooc vai vim por bem ou por mal ?
Eu: Vooc não pode me obrigar a ir com vooc !
Peh: Vooc não sabe do qe eu sou capaz Julia !
Eu: Se vooc fizer alguma coisa ou tentar me levar pra algum lugar eu grito !
Peh: Nãao , não , vooc não vai gritar

Nesse momento ele veio pra cima de mim com um pano branco , aquilo tinha um cheiro mto forte , provavelmente era alcool , oqe e feez desmaiar na hora !
Acoordei do nada numa casa muito escura , toda amarrada numa cama  , aii minha cabeça taã doendo mtooo !

Eu: Queem tá aqii ! ~griteei~
Peh: Calma meu amoor , sou eu !
Eu: Pedro me solta
Peh: Claro ... Que não ! vc acho qe eu sou idiota ? Agora vc éh minha e vai fazer oqe eu mandar !
Eu: NÃOO , EU NÃO VOU FAZER NADA ! SOCORROOOOO

Comecei a gritar , o Pedro veio pra cima de mim e me deu um soco ! Só me lembro de ter desmaiado de novo.
------- Jus Ooon------

Depois da escola eu fuii pra casa da ju e ficamos lá namorando um pouco . Sai da casa dela era umas 16h00 ,  e fui direto pra minha casa . Cheguei tomei banho e fuii falar com a  minha mãe .

Mãe: Lembrou qe tem casa filho
Eu: Seei qe vooc me ama demaais
Mãe: Seeu bobo !
Eu: Mãee tava pensando em chamar a ju pra jantar aqii em casa hoje , oqe vooc acha ?
Mãe: Ótimaa ideia ! Liga pra ela
Eu: Tá boom ~dei um beijo na testa dela~

Liguei pra Julia umas 30vezes e ela não atendia de jeito nenhum , fiquei preocupada e fui para a casa dela . Quando cheguei lá o carro dos pais dela estavam lá   qee milegre , oqe será qe aconteceu ?
Toquei a campainha e o pai dela me atendeu com uma cara nada booa .

Eu: Sr. Claudio , a Julia está aii ?
Claudio: Ela não tá com vooc ?
Eu: Nãoo !
Claudio: Ela não voltou com vooc da escola ?
Eu: Sim , ela voltou ! E até ficamos um pouco aqiii , eu fui embora umas 16h00 ~já eram 20h00 ~
Claudio: Justin a Julia sumiu !
Eu: ~meus olhos encheram de lagrimas~ C-c-omo assim sumiu ?
Melina: Ela não deu noticias , o celular dela tá aqii em casa desligado . Levaram a bateria . E a ju não éh de fazer isso !
Claudio: Ah juu nuunca fez isso !
Eu: Será qe ...  ~não consegui terminar a frase ~
Claudio: Não seei !
Eu: Euu vou procurar ela
Melina: Espera ...

Sai correndo , não conseguia pensar em nada , só sabia qe precisava encontra a minha princesa ! A primeira pessoa qe apareceu na mi9nha mente foi .. PEDRO ! Será qe ele pegou ela ? Só sei de uma pessoa qe pode saber isso , claro a Tatiana !
Fui direto pra casa dela , quando cheguei lá ela msmo atendeu

Eu: Cadê o pedro com a Julia ?
Tatiana: ....

Cooooooooooooontinuua *--*

Oiiii caudas do meeu pudim !

Siim gentee , euu volteeei !
Para a tristesa de vcs , kkk’ isso mermo agora vcs vão ter me aguentar BLZ ??

Eaai sentiram saudadees de mim ? Euu sei que nãao L

Aii fiquei mto feliz qe vcs gostaram da coisa chata da Agnes kkkkkkkkk’ Tôo zuando Amo aquela chatonilda !

Entãao eu ainda converso com a Helena e coom a Nati por msg , ou seja , eu sei tudo qe acontece com essa bitchs lindas kkkkkk’
Agora eu quero sabeer como vcs tãoo ?
Tãao gostando da IB ?
Querem mais ação ?

Entãao deem a opinião de vc nos comentárioos *-*
Sejaam bem vidas as minhas lindas leitoras novas , espero qe vcs gosteem s2

Atée amanhãa

Beijustin da Larii s2

5 comentários:

  1. PERFEITAAAAA..
    Ah ela falou de miiim!!~jogada de cabelo~kkk e de qem foi a ideia de por ação na #IB ? qe? qe? EUZINHAAA kkk pode dizer eu sei qe eu sou demais.rsrsrsrs
    continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. CADE A iB ~rimou~?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? CONTINUA VACA!!!

    ResponderExcluir
  3. Aiai me ame menos prfv kkkkkkk' pois e so amanha amr

    ResponderExcluir