segunda-feira, 11 de junho de 2012

Matando as Saudadees

Oiiiiiiiiiiii granulados coloridos do meu brigadeiroo *-* (Nossa cm eu tô melosa !)


Qeee saudadees meus anjos!!


Eaai oqe me contam de novidade ?? Então gnt eu tô meia sumida porqe sepáa eu tô de castigo , 2 semanas sem net ! Nem preciso falar qe tô quase morrendo néeh ?
Hoje eu consegui entrar porqe eu estava fazendo um trabalho de história ~le, eu odeio historia~ aii minha mãe deixou eu ficar na neet !


Amoores eu acho qe eu vou dar as minhas folhas pra Agnes a minha amg da escola qe tbm lêe a ib aqii ! Então EU ACHO , vou ver se amanhã eu consigo postar pelo menos 1 capitulo *-* Gnt eu prometo recompensar vcs com capitulos HIPEER BIIG , por qee eu soou mto legaal :) Zooa , tô brincando gnt , éeh porqe eu amo mto vcs *-*


Eaai oqe vcs estão achando daas ibs ? Eu acho qe a #Forever tá ficando meia sem graça , mas nos próximos vaai ter mtaa coisa legaal , podem esperar !


A Amor de Amigo até eu tô me surpreendendo gnt , tá ficando mto legal ! Tô amando os capitulos qe eu tô fazendo e acho qe vcs vão gostar !


Gnt quem quizer ver quem é a Agnes táa aqi o tt dela : @Agnes_Gi , ela éeh da minha sala e adora ler a ib . 


Então amanhã acho qe eu começo a postar normalmente , e outra coisa : Euu tôo amando os comentários de vcs , me dá um animo ver esses comentários qe vcs nem fazem ideia , é tão bom saber qe vcs estão gostando e pode ter certeza eu estou dando o meu melhor !


Vcs virão ? A nova música do Justin ? A Die In Your Arms  , está aqii


                        
Éeh mto perfeita essa música povinho lindo *-*


Boom gnt , por hoje éeh só ! Amanhã eu vou fazer o possível pra postar *--*


Beiijustin da Larii s2 Amoo vcs 

1 comentários:

  1. Heeeey Lari.
    Farinha do meu pão. Calda do meu sorvete. KKKKKK parei u.u
    Eu entendo haha e aí sua safada. Ficou de castigo porque ? Coisa feia em ! KKKKK Olha eu, nao posso falar nada. Também to de castigo u_u ~ le eu idiota ~
    Boom, não tenho nada de mais pra dizer ! Minha vida é uma merda, uma chatice só.
    ARGHHH. Enfim ... aguardando ansciosamente para os próximos capítulos U.U

    Beeeeijão da Nati (: #suafãn°1

    ResponderExcluir