quarta-feira, 30 de maio de 2012

Amor de Amigo 5º Capitulo


Chegando lá , como sempre ficamos entramos em várias lojas . Aii a cai no shopping é a pior coisa do mundo , tudo que ela vê pela frente ela quer comprar , qe raiva ! Ou seja ,  entramos em todas as lojas do shopping é em todas msmo !  Quando nós duas já estávamos cheias de sacolas perguntei :

Eu: OMG , pra qe tanta coisa cait ?
Cait: Comprinha do mês
Eu: O.O oqee ? Isso é só pra um mÊs ?
Cait: É mais ou menos  !
Eu: Nossa , eu s[o faço compra quando eu preciso
Cait: Affs como vc é fora de moda (Seu Apelido)
Eu: Não sou , tenho meu estilo e não vivo comprando roupa todo mês
Cait: Tá boom
Eu: Vamoos ?
Cait: Vamos

Fomos para o carro e guardamos as sacolas no porta malas , quando eu estava entrando no carro eu ouvi alguém chamar meu nome , olhei para trás e vi , era o Chaz e o justin , ambos com um skate na mão
Chaz: Espera aíi
Eu: Ta boom
Fiquei esperando eles chegarem mais perto
Chaz: Carona ?
Eu: Por mais q eu não deveria ...
Chaz: Eu sei qe vc me ama , me dá essa carona vaai ?
Eu: Quem disse que eu te amo ?
Chaz: Eu sei , vc não precisa dizer !
Eu: Cooonvensido !
Chaz: -risos- Sou nada
Eu: Vaii entrem logo
Os dois : Ok –entraram-

Entrei no meu carro e o meu celular começou a tocar , pedi pra cait atender e colocar no viva voz

----------- Ligação Oon ------------

Eu: Alôo ?
XxX: Prima linda do meu coraçãoo –em português-
Eu: Lucaa meu amoor ( Gente o Luca é seu primo de parte de pai qe mora no Brasil)
Luca: Esqueceu qe tem família brasileira ?
Eu: Impossível
Luca: Seei , eai tudo beem ?
Eu: Beem e vc ?
Luca: Também , seu pai está morrendo de sdds de vc
Eu: Fala pra ele qe eu tbm e qe eu estou pensando em ir pra í nas férias
Luca: É pra vim msmo heein ?
Eu: Vou o mais rápido possível , preciso esquecer de algumas coisas –olhei para o justin pelo retrovisor-
Luca: Tudo bem , tenho qe desligar
Eu: Tá boom amor , beijooo
Luca: Beijo , estou te esperando
Eu: Ta boom
Luca: Xaau

------- Ligação oof --------

Eu: Pode desligar cait
Cait: Tudo beem
Chaz: Vamos todo mundo pra minha casa ?
Todos: Ook
Fomos para a casa do chaz e ficamos lá a tarde inteira, eii tive uma ideia !

Eu: Gnt , boraa jogar vídeo game ?
Chaz: Boraa
 Jus: Claroo
Cait: Eu não sei jogar direito , mas vamos !
Chaz: Tá boom , primeiro a (Seu Nome) eo justin
Nós dois: Ook
Jus: Só não chora tá ?
Eu: Vamos ver quem vai chorar

Por um momento eu esqueci o passado e apenas curti o momento . Jogamos e é claro ele era muito bom, mas eu ganhei

Jus: OMG , vc ganhou e olha qe eu nem deixei !
Eu: Eu sei , eu sou a melhor pode falar !
Jus: Noossa , é vc mudou mto ! Lembra qe vc não sabia jogar ?

Porra vlh , ele tinha qe lembrar do passado ? Por quê ??

Eu: Você tinha qe falar do passado?
Jus: ....

Coooooooooooooooontinuua *--*

gnt desculpa a demora , é qe ontem eu esqueci total de postar

Povinho tinho qe sair super rápido , então eu juro qe no próximo capitulo eu converso com vc !

Beijustin da Larii s2

Coooooooomentem , cooontinuo com 3 comentários !

7 comentários:

  1. HEEEY BITCH LINDA *-* tudo bem com você Lari ? Aah saudades de conversar.com você (: to de castigo ne entao so entro escondido pelo celular. SHUAHSAHUHA nao preciso nem de dizer ne ? TA PERFEITA. Coooooooontinua. XOXO_ nati

    ResponderExcluir
  2. coooooooooooooooooooooooontinua , eu to quase morrendo , pf amr , nao demore tanto pra pooosta , eu quase morro de curiosidade u.u , i love u s2

    ResponderExcluir
  3. continua amr , pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpf, to mt curiosa s2

    ResponderExcluir
  4. aain, taa perfeita .. continua ><

    ResponderExcluir