quinta-feira, 17 de maio de 2012

Continuação : #Forever 26º Capitulo


Pai: Tá boom ,qe horas ?
Vc: Ás 19h30
Mãe: Ook , nós vamos
Vc: Obaaa =D

Vcs terminam de comer e vc vai para o seu quarto e entra no seu twitter pessoal e tweeta :
“ Hoje é um dia muito especial ! “
O justin vê e responde :
“Com certeza !”
Vc fica ali na net e cai no sono , acorda ás 18h30 e sai correndo . Vc desse para a cozinha e seu pai estava tomando água.

Vc: Pai , cadê a mãe ?
Pai: Tá no quarto se arrumando
Vc: E vc , não vai se arrumar ?
Pai: Eu me arrumo super rápido !
Vc: Ah taboom então ! Agora eu vou me arrumar , beijustin !
Pai: -risos- Vaii ju !

Vc sobe para o seu quarto , toma banho e coloca esse vestido :

Pai: Tá boom ,qe horas ?
Vc: Ás 19h30
Mãe: Ook , nós vamos
Vc: Obaaa =D

Vcs terminam de comer e vc vai para o seu quarto e entra no seu twitter pessoal e tweeta :
“ Hoje é um dia muito especial ! “
O justin vê e responde :
“Com certeza !”
Vc fica ali na net e cai no sono , acorda ás 18h30 e sai correndo . Vc desse para a cozinha e seu pai estava tomando água.

Vc: Pai , cadê a mãe ?
Pai: Tá no quarto se arrumando
Vc: E vc , não vai se arrumar ?
Pai: Eu me arrumo super rápido !
Vc: Ah taboom então ! Agora eu vou me arrumar , beijustin !
Pai: -risos- Vaii ju !

Vc sobe para o seu quarto , toma banho e coloca essa roupa :
Com esse sapato :
 E essa maquiagem :
E desse para a sala , seus pais já estavam prontos
Sua mãe :
Seu pai:

Mãe: Nossa filha , vc está linda !
Pai: Está mesmo
Vc: Obrigado , vcs também =D

Então vcs vão para a casa do justin , chegando lá ....

Coooooooooooooooooooontinuua *--*

Gnt , desculpa é que ontem minha mãe quase desligou o computador enquanto eu estava escrevendo ! E agora eu só vou poder ficar 2 horas no computador , DAHORA A VIDA NÉE ??
gnt eu coloquei mto foto hoje né ? Mas eu nunca coloco mesmo ! Espero qe vcs tenham gostado das roupas !
Booom , ainda hoje vou tentar escrever a ib Amor de Amigo !

Respondendo minhas Mesninas :

Imagine Belieber *--*: Robola o papô essa é nova  kkkkkkkkkkkk'  Ameei seu comentárioo ! 

Dreaming With Kidrauhl : Cooontinuando amoor ! 

Beijustin Da Larii s2 

Cooooooooooomentem mtoo , continuoo com 4 comentárioos ! s2 



4 comentários:

  1. leitora nova! Tô amando muito as tuas ibs, são super d+++! Parabéns! Continua logo! By: Fernanda (@ImBelieberTrue )

    ResponderExcluir
  2. Continua amor! IB super perfeita. A #Forever e a Amor de amigo. Todas incríveis, parabéns. (: haha

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. *Leitora nova*

    CONTINUA?? MTO PERFEITO DIVA!

    Me Divulga?

    http://wwwimaginebelieberhot.blogspot.com.br

    OBRIGADA!!

    ResponderExcluir