sexta-feira, 18 de maio de 2012

Amor de Amigo


Jus: Vc não era assim !
Eu: Mas agora eu sou !
Jus: Tenho certeza qe aquela menina meiga e amável ainda está ai
Eu: Não , ela não existe mais , ela foi embora com vc !
Jus: Por favor , não faz isso cmg, eu ainda preciso de vc !
Eu: Não , vc não precisa ! Vc já tem a falsa aii com vc
Selena: Ei , falsa aqi é vc !
Eu: Fica quieta  , ninguém  te chamou ! Quer saber ? Eu não vou perder meu tempo com vcs ! Bye bye !

Fui embora , cheguei em casa subi correndo pro meu quarto e desabei em lágrimas ! Me fazia perguntas tipo , por que ele voltou ? Por que ela veio ? Será qe ele ainda me ama ? Várias perguntas vinham na minha mente , com tudo isso acabei dormindo. Acordei com alguém fazendo carinho no meu cabelo , era a minha mãe:

Mãe: Tá melhor ?
Eu: Não !
Mãe: Eu fiquei sabendo do Justin !
Eu: Mãe , por que ele voltou ? E ainda por cima trouxe aquela nojenta da Selesma !
Mãe: Eu não sei filha –toca a campainha- já voltoo
Eu: Tá boom !

Ela foi lá embaixo e depois apareceu na porta do meu quarto

Mãe: Tem uma pessoa querendo falar com vc
Eu: Queem ?
XxX: Euuuuuuuuu
Eu: Pattieeeeeeeeeeeeeee –corri para abraça-la-
Pattie: Oiii minha linda
Eu: Que saudadeees
Pattie: Muitaaas saudades
Eu: Veem senta aqii !
Pattie: Tá boom =D

Ficamos lá conversando e matando as saudades . Amoo mto a pattie , ela é como uma 2º mãe pra  mim , conversamos sobra várias coisas , até que alguém entra no meu quarto , adivinhem quem era ? Se vc falou justin parabéens vc acertou ! Fiquei parada apenas observando e vendo as mudanças que o tempo causara , ele estava mais alto , mais forte , mais perfeito do que nunca !

Jus: Desculpa , só vim ver se minha mãe estava aqi !
Eu: Já viiu ?
Jus: Jáa , xaau !
Pattie: Espera justin , eu vou com vc
Eu: A nãao pattie , fica ??
Pattie: Nãao dá meu amoor ! Mas eu volto
Eu: E é pra voltar msmo viiu ?
Pattie: Pode deixar
Eu: Xaau pattie ! –abraço ela-
Pattie: Xaau , até logo !
Eu: Até ;D
Jus: Xaau (Seu Nome)
Fechei a porta na cara dele , e ouvi ele dizer para a pattie “ Ela nunca vai voltar a ser a mesma ! Ela nunca vai me perdoar “ E ele tinha razão , eu nunca vou voltar a ser a mesma ! E eu nunca vou perdoar ele ! Vc deve estar se pereguntando , Mas vc não deixou ele seguir o sonho dele ? Siim eu deixei , mas a GNT ainda tinha contato ,  ele sempre me ligava e conversávamos horas e horas . Até qe essa nojenta apareceu , depois qe ele ficou mais famoso e a vacalena ficou mais próxima dele , ele nunca mais falava cmg , ligava 1 vez na semana é olhe láa ! Então teve um dia qe ele não ligou mais , e eu vi a noticia na televisão “Siim , jelena existe ! “ Então meu mundo simplismente desabou , ele tinha esquecido de mim , e nos nunca mais íamos nós encontrar de novo ! Esse era meu pensamento , então programei a minha vida sem ele , e sou essa pessoa qe existe agora ! A menina fria , sem coração , qe um dia foi trocada e que até hoje vive num filme de terror por que não tem a pessoa que mais ama do lado dela  , simplismente EU !
Ás vezes eu queria voltar no tempo e ter ido até Atlanta com  ele , assim nós estariamos junto até hoje , eu só sei qe ainda o amo e muito , já ele , eu não sei de nada .
Tomei meu banho , e fui dormir , no dia seguinte....

Cooooooooooooooooooooooooontinuua *--*

Gnt desculpa a demora , é porqe hoje tá foda ! Tô super cansada é como diz a Flávia eu ja to vendo a tela do computador em 3D.
Gnt hoje eu não vou responder os comentários , por qe eu tenho qe sair correndo porqe eu tenho qe fazer uma coisa mto importante : DORMIR , porqe essa é a única coisa qe eu faço de bom nessa minha vida !
Mas eu tô amando demais os cometários de vcs , estou mto feliz por saber qe vcs estão gostando ! Espero fazer o melhor
 Amoores me desculpem os erros de português , eu acho qe errei mto hoje , é porqe eu to com mto sono msmo !

Beijustin Da Larii s2

Cooooooooomentem *--* continua com 3 comentários !

3 comentários:

  1. Cooontinua amor! Despois da minha olhadinha na minha IB, e segue o meu blog? Obrigada (: Parabéns mais uma vez pels IB s2

    ResponderExcluir
  2. COOOOOONTINUA !! AMEI AMEI AMEI. E AÍ BB, TUDO BEM COM VC ? ESPERO QUE SIM ^^ AAH E AI, AINDA TA LENDO MINHA #IB ? HSUAHSUAHSUHU enfim, continua agora ! rum'' 3beijos - Nati #suafãnº1

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    TA PERFEITAAAA
    BEIJOOSS

    ResponderExcluir