domingo, 27 de maio de 2012

#Forever 28º Capitulo (BIG e HOT)

                                          

          É você que eu quero . VOCÊ é o que eu preciso , aquilo que faz a minha felicidade é VOCÊ !




Gentee aviso , esse capitulo contem partes hoots , então quem não gosta não lê !


Vcs ficam lá conversando e namorando um pouco até qe seus pais te chamam pra vcs irem embora

Vc: Amor eu tenho qe ir
Jus: A não , pede para seus pais deixarem vc dormir aqii –faz bico-
Vc: Eles não vão deixar
Jus: E se eu pedir?
Vc: Ajudaria mto

Então vcs vão falar com seus pais

Jus: Vcs deixam a ju dormir aqi ?
Mãe: Sei não justin
Jus: Por favorzinho –faz bico-
Mãe: Tudo beem Claudio ?
Pai: Tá boom !
Jus: Obaa
Pai: Mas se comporta viu justin
Jus: Pode deixar sogrinho
Pai: Tudo bem , xaau filha –te abraça- Xau justin –meio abraço – Se comportem !
Vc eo Jus: Ook
Mãe: Xaau meus anjos –abraço nos dois-
Vc eo Jus: Xaau =)
Seus pais foram embora eram 21h00 e vcs ficam TV até qe a pattie desce desesperada as escadas, vcs ficam preocupados e o justin pergunta :

Jus: Mãe oqe aconteceu ?
Pattie: Uma amiga minha foi atropelada e eu vou ter qe ir para o hospital tudo beem ?
Jus: Tudoo mãe , pode ir
Pattie: Ok , já estou indo e se comportem
Os dois: Ook
A Pattie vai para o hospital e vcs continuam assistindo TV , pra falar a vdd vcs mais se beijavam do qe assistiam . Os beijos foram interrompidos pelo celular do justin tocando

------------Ligação Oon-----------------

Jus: Alôo ?
XxX: Filho , sou eu !
Jus: Oi mãe , oqe fooi ?
Pattie: Eu só liguei pra avisar qe eu vou passar a noite aqi no hospital
Jus: Ela piorou ?
Pattie: Muitooo
Jus: Tá boom mãe , boa noite
Pattie :Booa noite filho e juízo viiu ?
Jus: Pode deixar mãae !

-----------Ligação Oof----------

Vc: Oqe foi amoor ?
Jus: A amg da minha mãe piorou e ela vai passar a noite lá
Vc: Aiin qe chato! Jus eu preciso tomar banho
Jus: Veem vamos subir qe eu te dou uma blusa minha
Vc:Tá boom

Vcs sobem e ele te dá um casaco dele e vc entra no banho

------- Vc Oon ------
Entrei embaixo do chuveiro e comecei a pensar em tudo oqe aconteceu hoje , dias atrás eu estava na minha casa na frente do PC tentando fazer meu ídolo me notar e hj eu estou aqi na casa dele com esse anel com o nome dele , é NUNCA DIGA NUNCA , achei qe isso não seria possível mas não deixei de acreditar nos meus sonhos .
Terminei meu banho , me enxuguei e coloquei o casado do justin qe ficou parecendo um vestido em mim . Sai do banheiro , ele me olhou e mordeu os lábios (COREEI)

Jus:  Nossa vc tá linda !
Eu: Aonde ? Seu casaco está parecendo um vestido –risos-
Jus: Mesmo assim vc tá linda
Eu: Sabiia qe mentir é feio Sr. Bieber ?
Jus: Eu não estou mentindo!
Ele veio até a mim , olhou no fundo dos meus olhos , me deu um beijo no canto da boca e outro no meu pescoço , oqe me fez arrepiar todinha . Ele riu com isso e entrou no banheiro. Filho da mãe , fez isso só pra provocar ! Mas deixa ele , vai se ver cmg .
Me sentei na cama e fiquei olhando tudo em volta , tinha uns portas – retratos e varias fotos espalhadas pelo quarto . Tinha uma foto qe me chamou mta atenção , era essa :

Peguei a foto , fiquei olhando e rindo sozinha , o justin saiu do banheiro só de bermuda . DEUUS AMADO ME ABANA ! Qe corpo é esse senhor , tudo beem eu já sabia qe ele era gostoso , mas ao vivo é mto maais , fiquei meia perf=Dida até qe ele me perguntou
Jus: Por qe estava rindo ?
Eu mostrei a foto
Jus:  O Swag eele vai herdar do irmão
Eu: Aii meu deus só vc mesmo justin ! –risos-
Ele se sentou do meu lado e me deu outro beijo n pescoço
Eu: Vc adora provocar né ?
Jus: Demais –me beijou-

No começo o beijo era calmo , mas logo foi ficando mais intenso , ele foi me deitando delicadamente na cama . E sabe aquela insegurança qe eu tinha ? Então quando eu estava ali com ele , ela despareceu e eu estava pronta . Fui abaixando a calça dele (ele já estava sem camisa)  e ele msmo parou o beijo e perguntou :
Jus: Tem certeza ?
Apenas fiz sim com a cabeça, ele voltou a me bejar , ele tirou meu casaco e eu tirei a calça dele , logo ele tirou meu sutiã e começou a chupar os meus peitos e isso me fez ficar mas exitada ainda . E parou e fez uma trilha de beijos até chegar na minha calcinha ele tirou a mesma com a boca e começou a lamber a minha “amiguinha” (Lari: Ri demais) eu gemia cada vez mais alto ! Com um movimento rápido eu virei a posição ficando em cima dele.
----------- Justin Oon -----------
Ela invertei a posição ficando por cima de mim , foi descendo até o meu “membro” e tirou a minha cueca . Ela segurou na base e começou a fazer vai e vem com a mão , eu sabia ela estava me torturando , ela as vezes dava umas lambidas e logo ela colocou tudo na boca , tombei minha cabeça pra trás e fui sentindo o toquei . Eu não aguentava mas estava quase explodindo , quando estava prestes a gozar puxei ela pra cima e lhe dei outro beijo , coloquei a camisinha , me posicionei e a olhei como forma de permissão , ela afirmou com a cabeça e eu a penetrei bem devagar , ao longo do tempo fui aumentando a velocidade  e nossos gemidos ficavam cada vez mais altos , ficamos nessa por um bom tempo até chegarmos ao orgasmo ! Caímos cada um para um lado tentando recuperar o fôlego , ela se virou pra mim e sorriu enverlhogada e eu disse :

Eu: Vc foi maravilhosa
Ela =D
Eu: Te amo
Ela: Te amo muito mais !
Eu abracei ela, puxei o lençol e assim dormimos. No dia seguinte ...

Cooooooooooooooooontinua *---*

Eaai meus amoores , me perdoem ?? É qe eu estava meia qe sem imaginação e sem tempo tbm ! Mas esse capitulo eu recompensei vcs ?? Fiz um BIIIIIG e HOT  !  Achei qe as partes hots ficaram melhores do qe eu pensei , ah GNT me dá um desconto essa é minhaa primeira parte hot ! Espero qe vcs tenham gostado msmoo !

Respondendo minhas Mesninas :

Swaaaaaaaagl: Euu sei eu sou uma palhaça ! kkkkkkkk’

Anônimo: Coontinuando amoor *-*

Mezninas do Justin Swag: Coontinuando linda , qe bom qe vc está gostando !

Helena Brazilieber: Obrigadaa amoor , claro eu tenho qe divulgar essa perfeição de blog , tô amando demais sua ib ! s2 

Justinbieberslsbrasileiro: Coontinuando amor , obrigadoo s2 


                     Divulgando:

http://imaginebelieberszhln.blogspot.com.br/    Gnt vai ganhar 1 bj do jus quem ir lá vem essa ib , é mta perfeita ! Mas não é pra abandonar a minha blz ?

~le , eu encerrando o post seduzindo vc~ :

    Depois não quer qe a gnt morra !! É fodaa viu ! Qe gostoso vlh !



Coooooomentem , coontinuo com 5 comentários ! 

Beijustin da Larii s2



5 comentários:

  1. A PRIMEIRA A COMENTAR ~REBOLA~ TA MUUUUITO FODA ...AMEI A PARTE HOT 66“ SHUAHSUAHSH TO MUITO SAFADINHA GENTE *0* PAREI ! KKKKKKKK BEEIJOS CONTINUA VIU SENHORITA LARI..s2 _ nati

    ResponderExcluir
  2. Eita sua safadinha(kkk) adorei esse capitulo.E obrigado por divulgar a minha #IB e AMEI os seus elogios.
    bjs
    e pra nao perder o habito:
    CONTINUUUUUUUUUA1
    HAHA

    ResponderExcluir
  3. ~~~leitora nova akie~~
    continua amore,ta mto peerfeito
    e amei esse capitulo kkkkkk
    CONTINUAAA LOGOO POR FAVOR

    ResponderExcluir