quinta-feira, 24 de maio de 2012

Amor de Amigo 4º Capitulo

No dia seguinte , acordei super cedo como de costume , me levantei , fiz minhas higienes , me troquei e desci para tomar café . Minha mãe estava lá , como sempre.  

Eu: Oi!
Mãe: De manhã se fala “Bom Dia !”
Eu: Acho qe hoje o dia vai ser horrível , então não tem motivos para “Bom Dia”
Mãe: Nossa já acorda de mau humor , que isso !
Eu: Isso é sono , tristeza , raiva , arrependimento e muito mais
Mãe: Hmm , mistura de sentimentos . Ai é fogo
Eu: Muitoo ! Byee mamis
Mãe: Xaau filha , boa aula

Sai e fui para a escola á pé msmo , chegando lá todo mundo já estava entrando e logo vi a cait

Eu: Oii vaca
Cait: Fala vadia
Eu: Beem ?
Cait: Sempre e tu ?
Eu: Sempre levando !
Cait: Ficou bolada por qe ele voltou ?
Eu: Oque vc acha ?
Cait: Éh foda , eu seei !
Eu: Ainda bem ! Sabe de uma coisa ?
Cait: Oquê ?
Eu: Ele ficou 5 anos fora e eu sobrevivi ~é mais ou menos , vivia mais a minha vida não tinha sentido~ agora é só eu fingir qe ele não existe
Cait: Isso não vai dar certo !
Eu: Por qe ?
Cait: Por qe ele está aqi , vc não pode simplesmente fingir qe ele não existe
Eu: Claro qe posso !
Cait: Não , não pode !
Eu: Por qe ?
Cait: Por qe antes ele não estava aqi , agora ele está e vc vai vê-lo todos os dias !
Eu: Fudeu , não tinha pensado nisso
Cait: Então pode ir pensando –ignorante-
Eu: Qe isso , dando uma de (Seu Nome) agora ée ?
Cait: Éh a convivência com vc !
Eu: Quem manda ficar andando cmg ?
Cait: -risos- Qe isso !
Eu: -risos- é vdd !
Cait: Vamoos , já vai bater o sinal
Eu: Tenho outra opção ?
Cait: NÃOOOO !
Eu: Tá boom né !

Fomos andando para a sala e encontramos o Chaz qe me pediu desculpas , por qe ele não sabia qe a minha reação seria aquela !  As aulas se passaram mais lentas qe uma lesma , dormi em algumas aulas por qe não estava aguentando , acordei com o sinal da hora da saída ! Me levantei , arrumei meus materiais e fui para o shopping com a cait  , porqe eu tinha prometido pra ela . Sabe eu odeio shopping , principalmente ir com a cait qe quer comprar tudo qe vê pela frente . Fomos no meu carro , como sempre cantando qe nem lokas , é sempre assim ! Chegando lá ...


Continuuua *---*

Gnt desculpa a demora , tenho qe sair rápidinho bjoo !

Cooomentem , continuo com 3 comentários ! 

3 comentários:

  1. Adorei o capitulo de hoje Amor de amigo é a minha IB favorita.Espero que poste logo o proximo capitulo.bjs
    Ah mais uma coisa gatinha, vc pode me ajudar a divulgar o meu blog de #IB tambem rsrs eu acabei de criar que queria sua ajuda pra consigui leitores, eu ja to te seguindo aqui no blog, me segue no tambem.
    bjs<3

    ResponderExcluir
  2. Cooooontinua minha bb ta perfeita eu amei, desculpa nao ter entrado e comentado SHUASHUHSUAV to de castigo mas agora to aqui *----*

    ResponderExcluir