segunda-feira, 18 de junho de 2012

Imagine #Forever 30° Capítulo ( BIG )

  Quando chegamos no meu quarto, nós caimos na risada! Meu Deus que comédia aiai a minha barriga até doeu.
Jus: Ai eu vou fazer xixi nas calças ~risos~
 Eu: Não , não faça xixi por favor !Não tem calça nem cueca sua aqui.
Jus: Eu dormiria pelado :p 
 Eu: Isso até que não é uma má idéia ( ui safadinho : p)
Jus: Sério ? ~Me agarro~
 Eu: Não , era só brincadeira ~risos~
Jus: Agora que voce animou ja era meu amor (Owntt ki dó kkk )
 Ele me pegou no colo e me deitou na cama.
Ele começou a me beijar locamente e eu nao conseguia resistir. Gente eu estou na minha casa , com os meus pais e mais um monte de gnt lá embaixo.Sério não dá.
 Eu: Justin agora não ~entre beijos~
Jus: Por que?
 Eu: Pq tem um monte de gente lá embaixo ! 
Jus: É vdd ~me beijo~
 Eu: E ai? Oque sera que eles estão aprontando?
Jus: Não sei, mas temos que ficar de olho nas crianças ~risos~
 Eu: Seu Bobo!
Jus: Seu Bobo!
 Eu: Só meu 
  Ficamos ali até as 21h00 e depois o Juston foi embora porque amanhã tem aula.Ai Deus porque que tinha que existir escola? Hein? Ain que raiva, sem contar que vai estar todo mundo falando do meu namoro com o Justin! 
E eu nao gosto mto de gnt sobre mim, mas se eu  quiser ficar com o Justin vou ter que me acostumar com isso. 
  Tomei um banho coloquei esse pijama Fófis :
   E fui dormir .   
   No dia seguinte acordei , tomei um banho para despertar coloquei essa roupa :                                                                



   E desci para tomar café .Não tinha ninguem e isso é meio estranho , porque meus pais chegaram ha 2 dias de NY e eu pensei que eles agora tivessem de férias. Nunca vi trabalhar tanto que nem meus pais!
   Ah unica pessoa q estava em casa era a Luiza.
 Eu: Bom dia Lu !
 Lu: Bom dia Julinha
 Eu: Cade as pessoas que vivem nessa casa?
 Lu: Seus pais foram para o hospital porque tinha uma emergencia e o Vini esta na casa da sua tia.
 Eu: Ah tabom : )
        ~Toca a campainha~
 Lu: Eu atendo !
 Eu: OK ; )
  A Luiza foi atender a porta e voltou , sóque  não tinha ninguem com ela . Então eu perguntei:
 Eu: Lu, quem era?
  De repente alguem tampou meus olhos , adivinhei na hora que era o Justin. Porque ele estava com o perfume dele que eu mais gosto .
Jus: Adivinha quem é?
 Eu: Huum , deixa eu vir. O Nick Jonas?
Jus: Não né, aff ¬¬'
 Eu: Aff , digo eu! Hm ~pensativa~  O gostoso do Taylor Lautner?
Jus: Claro que não. Mas eu sou mto mais gostoso que ele! Pode ter certeza.
 Eu: Não sei quem é.Ahhh  , é o meu bebezito!
Jus: Como assim?
 Eu: Eu sei q é o Sr. Justin!
Jus: ~Tira as mãos dos meus olhos~ Então a senhorita tava me enganando ?
 Eu: Sim , sim
Jus: Como vc sabia que era eu ?
 Eu: O seu perfume .
Jus: Então vc gosta do meu perfume?
 Eu: Amoo!
Jus: Tabom então ~Me beija~
 Eu: Ta fazendo oque aqui amor?
Jus: Vim ti buscar para a gnt ir para a escola
 Eu: Ta bom ,vamos?
Jus: Sim Sra. Bieber
 Eu: ~risos~ Bobo : p
Jus: Te amo 
 Eu: Te amo mais ~me beija~
  Então nós fomos para a escola no carro dele , chegando lá entramos de mãos dadas e todos os olhares da escola foram direcionados para nós . Aiin q vergonha gnt !
  Fomos andando até nossos armários e depois fui para a banheiro , quando eu passei pelo corredor alguem me agarrou , pensei então que era o Justin então o abracei, mas a pessoa me beijo e eu nao tive reação então eu cedi ao beijo, abri meus olhos e vi . Ai meu Deus, não era o Justin , era o Pedro , me descolei dele e virei o tapa na cara dele.
 Eu: Vc é louco ou oq? 
Pe: Eu so quero vc ~tentando me agarrar~
 Eu: Tira as mãos de mim seu idiota
Pe: Mas vc cedeu ao beijo
 Eu: Por eu pensei q era o Justin 
Pe: Nossa, isso foi um elogio?
 Eu: Cala a boca
Pe: Vem calar vc com um beijo 
 Eu: Só se for com um tapa ~Tentei bater nele, so que ele me agarrou de novo~ *Grita-Socorro!
  Eu fiquei gritando até que finalmente o Chris apareceu.
 Eu: Socorro , me ajuda Chris
  O Pedro estava quase me arrastando para o porão da escola, só que ele me segurava forte e estava doendo mto
Chris: Pedro solta ela agora ~nervoso~ 
Pe: Não ela vai dficar cmg e vc nao vai me impedir
Chris: Eu ja disse para vc soltar ela!
 Eu: Tá machucando, me solta
Chris: Vc vai soltar ela por bem ou por mal? ~pegando o telefone~
Pe: Vamos ver ~pensativo~ eu nao vou soltar ela
Chris: Ta bom!
 ~Telefone On ~
Chris: Eles estão aqui na porta da dispensa
..............................
Chris: Ta bom!
 ~Telefone Off~
Chris: Ultima chance, solta ela!
Pe: Eu ja disse que naão ~continuou a me arrastar~
 O Chris foi pra cima do Pedro e ele finalmente me largou meu braço estava até roxo, de repente chega o Justin , o Chaz eo Ryan.
Pe: Ui, chamou os amiguinhos
Jus: Se voce encostar nela de novo eu juro que acabo com sua vida ~foi pra cima do Pedro~
  Quando o Justin foi pra cima do Pedro o diretor apareceu.
Dir.:Sr.Bieber,Sr.Pedro e Sra. Cavalcante na minha sala os tres.
  Chegando na sala dele.....
  
Continua *-* Haha- Deixei vcs curiosa


 Gente aki é a Agnes amiga da Lari  ela deixou um recadinhoo para voces 

'' Oi minhas lindas, gente infelizmente eu não vou poder entrar até dia 13 de julho, por que como eu disse para voces estou de castigo , mas a Agnes vai ir postando os capitulospra mim.
Vou sentir muita falta de voces, mas  voces vão gostar da Agnes, ela é super gente boa.
Natiih meu amor! se tiver alguma coisa nos capitulos é só avisar par a Agnes que ela , me avisa! LOVE YOU MESNINA
           *Xau amore amo vcs''

Então Gente eu sou a Agnes amiga da Laris e eu voou postar os capitulos para vcs!
E me avisem se tiver algum problema!
Vou começar a responder as Beliebers no proximo capítulo q eu ja tenho que sair                        
                                                                              *Bjuustin ♥






2 comentários:

  1. Heeeey amores o capitulo ta perfeito . bem vinda agnes e prazer haha (: continua. Beeeeeijos nati

    ResponderExcluir
  2. oiii :) comecei a ler hj os capítulos, ja viciei e ja li tudo!! ahah amei demais *-* parabéns Lari, e bem-vinda Agnes! com certeza ja virei fã de vcs! postem mais senão eu enlouqueço u.u ahahah beeeeijo :*

    ResponderExcluir