terça-feira, 12 de junho de 2012

#Forever 29º Capitulo


Acordei com o sol batendo no meu rosto , olhei para o lado e a Julia dormia feito uma princesinha , olhei em volta eo quarto estava todo bagunçado , com roupas espalhadas por ele inteiro , sorri ao lembrar de ontem . Levantei com cuidado e desci para a cozinha, fiz ou melhor tentei fazer uma bandeja de café da manhã , coloquei as frutas qe a ju mais gosta , uns pedaços do bolo qe minha mãe tinha feito e 2 copos de suco de laranja. Subi e ela ainda estava dormindo , coloquei a bandeja na cama e fui acordar ela , fiz uma trilha de beijos da sua boca atée o seu pescoço e ela acordou

-------- Vc Oon --------
Acordei com o justin me dando um monte de beijos

Eu: Boom dia meu príncipe !
Jus: Boom dia minha princesa ! Trouxe pra vc –me entregando uma bandeja de café –
Eu: Nossa que delicia
Jus: É pra repor as energias gastadas ontem
Eu: Uii delicinha minha , veemk comer cmg
Jus: Claro meu amoor *-*

Nossa tinha tanta coisa qe nós dois não conseguimos comer tudo . Depois eu fui tomar banho , o justin pediu pra ir cmg e eu não deixei , mas ele insistiu tanto qe eu acabei deixando ! Éeh claro qe rolou algumas besteirinha  :9 HAHAHAH’
Terminamos de tomar café  , descemos para a sala e ficamos assistindo TV , até qe finalmente a Pattie chegou , vermelha e parecia qe ela tinha chorado mto . Eu eo justin nos olhamos e corremos para abraça lá , demos um abraço bem apertado nela.

Jus: Mãe oqe aconteceu ?
Pattie: Ela se foi meu filho
Eu: Oh , sinto mto pattie!
Jus: Éeh , concerteza  ela está num lugar melhor
Abraçamos ela mais uma vez
Pattie: Obrigado meus amores pela força
Nós dois: Nadaa !
Pattie: Já tomaram café ?
Eu: Já e deixamos a mesa pronta pra vc
Pattie: Obrigada norinha
Eu: Que isso sogrinha *-*
Ela foi para a cozinha e eu fui para o banheiro e ouvi a conversa.
Pattie: Dormiram beem ?
Jus: Beem –sai do banheiro e ele me olhou com uma cara de safado-  Muito beem :9
Dei um tapa nele
Jus: Aii bate nãao –fazendo bico-
Eu: Idiota
Jus: Chata
Eu:Irritante
Jus: Linda
Eu: Bobo
Jus: Te amo
Eu: Te amo maais –me beija-
Pattie: Eiita vcs , entra tapas e beijos heein ?
Jus:  Éeh por qe eu amo demais essa chatinha
Eu: E eu amo demais esse chatonildo
Todos nós rimos , fiquei praticamente a tarde inteira lá conversando com a pattie e o justin como sempre ficou fazendo as palhaçadas e eu ri mtoo com ele ! Quando deu 18h00 minha mãe me ligou  falando que era pra mim ir para a casa porqe ela tinha uma surpresa pra mim . Nossa , minha mãe com surpresa pra mim ? Só pode ser coisa ruim.! O justin Fe questão de me levar até a minha casa , chegamos lá e eu já fui entrando , quando entrei quase desmaiei , olhei para o justin e ele estava mais assustado doqe eu . Sabe quem era ? Se vc falou : Pedro De Oliveira , Parabéens vc acertou ! Estava ele a Tia Re mãe dele , o Tio Jonas , pai dele e aquela puta da Tatiana . Não entendi direito porqe ela estava lá

Mãe: Lembro qe tem casa filha?
Eu: Oii mãe
Mãe:  Olá justin
Jus: Oi sogrinha
Pai: Oi filha ou justin
Nós dois: Oii J
Mãe: Ju , vc viu quem está morando aqi ?
Eu: Vi sim !
Mãe: Vc já sabia que o pedro ea família dele estavam morando aqi ?
Eu: Faaz tempo . Oi tia Re –abracei ela- Oi tio Jonas –abracei ele-
Tia Re: Nossa ju, como vc cresceu ! Tá linda
Tio Jonas: Tá mesmo , uma mulher jáa
Eu: Obrigada , olha esse é o meu namorado o Justin
Tia Re: Nossa , quem diria hein , aquela belieber lokaa hoje namora com o seu ídolo . Prazer justin
Eu: Nunca diga nunca !
Jus: Prazer é meu
Tio Jonas:  Prazer Justin
Jus: Igualmete
Mãe: E vcs não vão cumprimentar o Pedro e a namorada dele ?
Na hora qe a minha mãe falou “namorada “ eu eo justin caímos na risada e todos ficaram com  maior cara de tacho do mundo !
Eu: Nossa , sério ?
Pe: Sim , eu ea Tati estamos namorando
Jus: -se recuperando- Ai ai vcs se merecem –risos-
Eu: Par perfeito –risos-
Tati: Vcs vão ficar rindo da gente?
Eu: Siim ! Mas me expliquem ?
Os dois: Oqee?
Eu: Isso é mais um plano pra vcs me separarem do justin ?
Mãe: Como assim mais um plano ? Qe historia éh essa ?
Tia Re: Também quero saber!
Eu: Deixa quieto , não quero gastar minhas palavras falando de certas pessoa
Pai: Espera aíi ! Pode explicando
Eu: Não pai , não vale a pena !
Pai : Tem certeza ?
Eu: Absoluta ! Tia Re , Tio Jonas foi um prazer ver vcs de novo !
Os dois: Igualmente linda !
Eu: Ee vcs dois , não éh um prazer ver vcs . Por qe já não basta ter qe ver vcs a semana inteira , por favor não estraguem meu final de semana !
Mãe: Julia ! Olha os modos
Eu: Xau gente ! Justin vamos subir
Jus: Claro amoor , foi um prazer conhecer vcs !

Quando eu cheguei no meu quarto ...

Coooooooooooooontinua *--*

Ooiii vidaas minhas s2 Tudoo bem com vcs ?
Espero qe siim ! 
Gnt eu escrevi esse capitulo o mais rápido possivel ! E desculpa a hora !
Uiii suaas safadenhas , gostaram do capitulo Hot néh ? Hahaha *-*

Respondendo minhas Mesninas:

Imagine Belieber *--* : Natii , arroz do meu feijão , cobertura do meu bolo kkkkk , Pareei u.u  Sepáa éh nóis nati , eu tô de castigo porqe eu tô faltando mto na escola :P Sabecomoénéeh ? Hahaha' safadinhaa *--* Beijiinhos natii , minha fã n°1

Helena Brazilieber: Euu safada aoonde amoor ? kkkkkkkkk' E vc merece toodos os elogios linda s2

Gabriela Bieber : Beem - vinda amor , espero qe esteja gostando das ibs ! Qe boom qe vc gostoou . Coontinuando s2 

Mezninas Do Justin Swag : Ooooh gosh *-* kkkkkkkk' Cooontinuando amoor ! 

Anônimo: Coontinuando amoor !

Por hoje éeh só gnt ! Amanhãa tem mais gnt ! 

Beijustin da Larii s2 




3 comentários:

  1. Minha pizza com ketchup, canudo do meu Toddynho hahaha eu amei o capítulo u.u sepá é nois no castigo 0/ 3bjo
    SUAHSUAHAUAH eu sei como é tbm to faltando muito de aula ( mas porque eu to passando mal u-u ) e você ? RAM :X
    KKKKKKKK eu adorei o capitulo. Bom continua ai Lari.

    OBS: NA BOA. SEM SER MINHAS AMIGAS ( QUE EU VEJO TODO DIA E ESCREVEM NA MINHA IB TBM ) VOCÊ É A PESSOA QUE EU MAIS “INTERAJO“ CONVERSANDO. MESMO EU SENDO SÓ LEITORA E PÁ. O.O hahahah depois me add no msn ! Temos que conversa bastante ainda u.u

    Beeeeeijos Nati

    ResponderExcluir
  2. Perfeitaaaaaa, haha tava com saudades de vc meu granulado do meu birgadeirokkk parei u.u .

    Continuaaa viu, e por favor POSTA LOGO O CAPITULO DE AMOR DE AMIGO POR QUE EU AMO ESSA #IB
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Continua' Noos, eu me atrasei um pouco, porque fiquei sem net por uns tempos .. Mas tou aqui de novo o/

    ResponderExcluir