segunda-feira, 18 de junho de 2012

Amor de Amigo 6º Capitulo

Aviso láa embaixo ↓




Eu: Você tinha qe falar do passado ?        
Jus: Desculpa !
Eu: Desculpa pelo oqe ? Me fala ! Desculpas por vc ter esquecido de mim ? Desculpas por vc ter me trocado pela primeira pessoa que vc viu pela frente ? Desculpas por vc nunca mais ter falado cmg nesses 5 anos ?  Essas coisas não tem perdão justin , não teem ! –sai correndo peguei meu carro e fui para casa-

Fui para casa e entrei morrendo de raiva , ao mesmo tempo irritada e triste . Vcs devem estar se perguntando “ Mas vc não deixou ele ir para seguir o sonho dele ? “ Sim , eu deixei ele seguir  o sonho dele , mas antes dele ir nós fizemos uma promessa e eu me lembro como se fosse ontem

---- FlashBlack Oon----

Jus: Eu acho que eu não voou aceitar ir para Atlanta
Eu: Por quêe ?
Jus: Por que eu vou ficar longe de vc
Eu: Nâo ! Vc vai sim e a gente vai se falar por telefone ou qualquer outra coisa
JuS: Mas eu vou sentir sdds do seu beijo –me beijou-
Jus: Eu vou sentir falta do seu abraço , eu vou sentir falta de tudo que eu faço com vc !
Eu: E eu vou sentir falta do seu sorriso , dos seus olhos de tudoo !
Jus: Vamos fazer uma promessa ?
Eu: Que promessa ?
Ele pegou a minha mãe e disse:
Jus: Eu , Justin Drew Bieber prometo amar (Seu nome inteiro)  eternamente ! Agora você
Eu: Eu (Seu nome inteiro) , prometo amar Justin Drew Bieber eternamente ! Tá boom?
Jus: Ótimo –me beijou-
Eu: Promete outra coisa pra mim ?
Jus: Qualquer coisa !
Eu: Promete que vc nunca vai me esquecer e não vai me trocar pela primeira vadiazinha qe vc ver pela frente ?
Jus: Tudo bem que isso é impossível , mas eu  prometo !

---- Flash Black Off ----

E depois ele foi embora , esqueceu de mim e me trocou pela primeira vadia que ele viu pela frente. E aquelas promessas ? Foram esquecidas ? É isso qe eu me pergunto desde  03/06/2008 o nosso “último contato” se assim posso dizer ! Nesse dia eu acordei com uma mensagem linda dele e depois nós vimos pela Webcam e ficamos conversando 5 horas sem parar. E depois desse dia eu nunca mais tive noticias dele , nenhum SMS de madrugada , nenhum email inesperado , simplismente nada ! Dias depois eu descobri que ele estava namorando aquela pessoa que eu prefiro nem pronunciar o nome ! (Pra quem não sabe é a Vacalena BLZ ?)  . E depois disso nós nunca mais nos falamos e eu sofri mtoo com isso ! Fiquei lá em casa pensando em tudo qe já aconteceu  e no qe ainda pode acontecer e acabei adormecendo .

------ Jus Oon -----

Ai meu deus , por qe tinha qe ser assim ?Eu sei qe ela tem toda razão , mas aquelas palavras doeram mto .

Chaz: Cara , vc não devia ter lembrado essas coisas
Eu: Nem me fale vlh ! Eu sei qe ela tem toda razão , mas aquelas palavras doeram mto !
Cait: Justin , vc está errado ! Eu sou sua amg e vc sabe disso . Mas vc merece isso .
Eu: O pior éh qe eu sei !
Cait: Justin , oqe vc fez seriamente não tem perdão
Chaz: Éeh cara , vc não faz ideia do quanto essa menina sofreu
Eu: Eu juro qe eu não queria isso , maas eu não tive escolha
Chaz: “Eu não tive escolha” Essa é uma das desculpas que vc anda usando agora !
Cait: E não adianta essas desculpas  , por que vc tem que fazer o qe o seu coração mandar e não as pessoas !
Eu: Preciso falar com ela
Chez: Não vai agora , deixa ela se acalmar um pouco se não éeh capaz dela te matar !
Eu: Tá boom , eu vou para casa da minha avó e depois eu passo lá
Chaz: Tá bom cara  -Toque de mão-
Cait: Xaau justin –beijo na bochecha- Por favor , não faz ela sofrer de novo não
Eu: Pode ter certeza que não cait !

Fui para a casa dos meus avós , estava morrendo de saudadees deles , fiquei umas 1h 2h lá , eu e meu avô somos mto próximos e fazia mto tempo qe a gente não conversava . Depois eu fui dar uma volta na minha pequena cidade , aproveitei pra matar as saudades por que a Selena não estava cmg . Então vcs devem estar se perguntando “  Você não ama ela ? “ Gente eu já gostei mto da Selena , mas ela é mto enjoada  e fresca , mas eu ainda sinto algo por ela , bem pequeno mas é alguma coisa . Mas a (Seu Nome) é e sempre será a pessoa qe eu mais amo nesse mundo , e eu não deixei ela porqe eu quis , eu fui obrigado . Mas isso éeh uma longa história , depois eu conto pra vcs .
Andei pela cidade ou melhor pelo meu bairro e depois eu fui até a casa da (Seu Nome) , quando cheguei lá ...

Coooooooooooooooontinuuuua *-----* 

Oiii meeu anjinhos , essa aqii éh a minha última postagem :'( , sim eu estou chorando feito uma condenada , por qe eu vou sentir mta sdds de vcs ! Me apeguei tanto com vcs qe nem acredito qe vou ter qe ficar 1 Mês sem falar vcs , aah eu não expliquei néeh ? Ainda hoje a minha amg Agnes vai postar o 30° Capitulo da ib Forever ! E lá ela vai explicar tudo oqe aconteceu , mas eu vou dar uma dica , eu+padrasto=briga=castigo=1 mês sem net ! Eu aprontei uma com o meu padrasto qe vcs nem fazem ideia ! Affs cansei de bancar a santinha aqii em casa . Fazeer oque néeh !! 

Eu sóo queria dizer qe eu amo mtooooooooooooooooo vcs e agradeço áh deus todos os dias por ter conhecido vcs , eu vooou sentir mtooo saudades de vcs amooores meeus s2

E eu queria pedir uma favorzinho pra vcs , falem pra Maluuh minha vaconilda qe eu amo demais qe eu tôo de castigo por qe ela me ama demais e vai ficar preocupada ! E falem pro Cassio qe eu amo ele mais qe tudo na minha vida , e qe a cada segundo qe eu não estiver mais no pc eu concerteza estarei pensando nele ! 

Amooooooooo Vocêeeees s2

Beijustin Da Larii s2 Até dia 17/07

Obs: Dia 25/06 éeh meu aniversário , msmo eu não estando aqii , vcs podem enviar mtas mensagens lindas pra mim chorar ook ??? Aqii pelo blog ou pelo meu tt @BeliebersdoJus_ Eu prometo fazer de tudo pra ler , nem qe eu tenha qe matar meu querido padrasto ! s2

Amo Vocês Forevermente s2 

1 comentários:

  1. Heeeeey Lari. AFFE MAN QUE PORRA !! EU VOU FICAR MORRENDO DE SAUDADES *-* MAS PELO MENOS NAO E PRA SEMPRE NE ? E PODE DEIXAR QUE VOU TE MNDAR HAPPY BIRTHDAY (:
    Meu msn ~~> natalia_cavalcantebraga@hotmail.com
    deepois quando vc voltar a gente conversa okay ? Aaaaah e o capitulo ta lindo. beeeeeijos na bunda haha <3

    ResponderExcluir