segunda-feira, 18 de junho de 2012

Lembretinho

Amoooooooooores meeus , esqueci de pedi outra coisa pra vcs ! Éeh assim , como vcs sabem amanhã éeh um dos dias mais especiais na carreira do nosso Bieber , finalmente o lançamento de Believe , aii qe felicidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee *--*
E eu infelizmente não vou poder assistir porqe o idiota do meu padrasto não vai deixar , então eu queria pedir pra vcs me atualizarem por mensagens e se quizerem podem me ligar , meu celular éeh 11 9464-2627 ! Me ligueem mtoo ! Tô aceitando mensagem , e pra mim saber quem éeh é só falar o nome e qe é leitora do  meu blog !


Natiiiiiiii Amoor meu ! Vôo sentir mtooo sdds de vc , boraa trocar mensagem ?? kkkkkkkkk' Só assim pra mim falar com vc *--* 


Beijustiiiiiiiiiiin s2

2 comentários:

  1. Heeeey meu amore KKKKKKKKKK okay a gente troca mensagens sim. Pois eu vou morrer de saudades, mas uma coisinha. Eu nao vou poder mandar muitas pq eu sou de BH e tipo mwu celular e conta ou seja.
    BH+SP=MUITO $ = EU FUDIDA COM MEU PAI. KKKKKKKK
    meu celular e 031 84558849
    beejjos nati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entãoo natii , seu cel já tá marcado aqii ! *--* kkkkkkkkkk' pior qe éeh minha mãe qe tá bancando os meus créditos aqii ~abafa~ Então a gnt guarda as mensagens pra amanhã , por qe amanhã éeh um dia mtoo importante !

      Excluir