terça-feira, 19 de junho de 2012

Amor de Amigo 7° Capítulo


Quando eu cheguei em frente da casa da (seu nome), eu fiquei muito nervoso, tomei coragem e toquei a campainha , a mãe dela atendeu.
Eu: Oi Ti(..)
SMãe: Oi Justin , nossa quanto tempo meu lindoo ~me abraço~
Eu: Que saudades tia.
Smãe:Verdade ! Sumiu né?
Eu: Eu não tive escolha , depois eu conto a historia toda.
Smãe: Sempre complicado né Justin ~risos~
Eu: Que nada ~risos~ A (seunome) esta ai?
Smãe: Esta lá em cima, mas se eu fosse voce e tivesse amor sua vida não subiria!
Eu: Ela pode me matar?
Smãe: Do jeito que ela esta, é bem capaz!
Eu: Tenho que arriscar, com licença
Smãe: Toda Justin
  Subi para o quarto da (seunome) quando vi a porta , estava aberta fiquei com medo e fui entrando devargazinho, vi que ela estava meio vermelha parecia que ela tinha chorado o dia inteiro e ela agora estava num sono profundo aproveitei e deitei na cama com ela, a peguei no colo e coloquei ela por meio das mihas pernas e fiquei fazendo carinho na minha princesinha rebelde, ai como eu sinto falta dela,do abraço dela, sinto saudades de quando eu e ela ficavamos juntos, conversamos, riamos e faziamos um monte de coisas
                               ~~~~Vc On~~~~
  Acordei com alguem fazendo carinho no meu cabelo,pensei que era a minha mãe, mas não , era ele, sim o Justin!Senti o perfume dele, fiquei de olhos fechados fingindo que estava dormindo e ouvi ele dizer:
Jus: Ai(seuapelido), voce não sabe como eu senti sua falta, voce não sabe como é dificil ter que esconder essa situação de voce minha princesa. Quem dera que eu pudesse ter contar tudo, se voce me perdoasse , a gente poderia voltar a viver para todo o sempre juntos, só queria poder te dizer que eu não te esqueci e nunca vou te esquecer. Por que não tem como esquecer a pessoa que voce mais ama nesse mundo!
  Naquele momento eu me levantei e olhei para ele com os olhos cheios de agua, ele estava muito assustado, mas ao mesmo tempo queria chorar. Nãosei o que deu em mim, só sei que em segundos depois eu estava nos braços dele, que saudade daquele menino.Do meu menino!
  Me sentia tão segura ali nos braços dele, parecia que tinhamos voltado no passado....
Continua *-*]
 Gente esse capítulo ficou pequeno pq a Lari tava sem imaginação !
  Beliebers, eu queria perguntar uma coisas para vcs eu vou começar no final do capítulo coloca alguma coisa do Justin ! E eu queria saber oq vcs preferem uma foto dele ou alguma fala da entrevista dele ?
 Beeijustin 
                     Continua 3 Comentários ! s2 

4 comentários:

  1. 1° - CONTINUAAAA SUA DIVA!


    2°- NO FINAL POSTA UMAS FOTOS DO JUSS


    3°- AMANDO SUA IB



    Bjuss Diva!!

    ResponderExcluir
  2. Heeeeeey Lari. Heeeeeey Agnes (:
    Cooooooooontinua u.u eu amei (: Eu gosto de qualquer coisa, pra mim tanti faz. Ta ótimo o capítulo (:
    Beeeeeeijustin Nati (:

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaa, e coloca falas do jubs ok>????? eu ♥ esse blog!

    ResponderExcluir