domingo, 8 de julho de 2012

Amor de Amigo 8° Capitulo

Parecia qe tinhamos voltado ao passado , qe ele nunca se esquecerá de mim , mas naqule momento passou na minha cabeça tudo qe eu sofri e eu percebi qe aquilo era só uma ilusão . Na msma hora soltei dele e olhei para ele , ele parecia assustado

Eu: Oqe vooc tá fznd aqii ?
Jus: Eu vim te ver
Eu: Como é ?
Jus: Eu vim ver a minha princesa
 Eu: Justin , para de voltar ao passado ! Eu já sofri mto por causa de vooc
Jus: Será qe vooc nunca vai acreditar qe eu não queria te deixar !?
Eu: Não Justin ! Eu não vou acreditar em vooc , porqe se vooc não quisesse ~le, eu não sei se escreve assim . Yees I'M burra~ me deixar vooc deveria ter vindo atrás de mim , evitaria mtaas lágrimas !
Jus: Eu já disse , eu não tive escolha
Eu: Para com essas disculpinhas porqe nem mentir você sabe
Jus: Por favor me perdoa
Eu: Eu já disse qe oqe vc fteez não tem perdão
 Jus: Maas ...
Eu: Mas nada justin ! Agora por favor vai embora

O justin estava chorando e eu também, ele saiu do mueu quarto de cabeça baixa e foi embora . Aiii como doi ver ele assim , mas eu tenho qe ser forte , senão eu vou ceder e isso vai voltar a se repetir e acho qe dessa vez eu não vou ser capaz de seguir em frente . Minha mãe entrou no quarto desesperada , coisa de mãe !
Mãe: Qe gritaria foi aquela (SN) ? E porqe o justin saiu daqi chorando ?
Eu: Nós estavamos gritando ?
Mãe: Sim , dava pra ouvir do outro lado da cidade
Eu: Nossa ! Não foi nada mãe, só me deixa sozinha por favor
 Mãe: (Seu Apelido - (SA)) Vc tem qe perdoar ele . Acho qe ele não teve culpa msmo
Eu: Mãe para de proteger ele
Mãe: Tudo bem faz oqe vc quizer
Eu: Ook , agora por favor me deixa sozinha
Mãe: Taboom , qualquer coisa eu tô lá embaixo
 Eu: Oook

Ela finalmente saiu e por incrível qe pareça eu não chorei , apenas fiquei pensando em tudo qee ele me falou enquanto eu fingia dormir Tinha alguma coisa qe ele estava escondendo de mim , só qe ele disse qe não pode me contar , ou seja , eu tenho qe descobrir sozinha ! Tomei um belo de um banho me vesti e fui até a casa do Chaz . Chegando lá ele msmo atendeu

 Chaz: Fala minha linda
Eu: Eaai coisa 
Chaz: Já disse qe é pra vc me ama menos (SA)
Eu: Cala a merda da boca coisa chata
Chaz: -risos- Entra ai , ta todo mundo aqi

Eu entrei e tava todo mundo msmo , o ryan , a cait , o chris , o justin e a selena (ecaaaa)

Eu: Eaai povinhoo
Todos: Oooi (SA) 
Eu: Tão fazendo oqe ? 
Ryan: Morrendo de tédio 
Jus: Totaal ! 
Eu: Nossa qe desanimação 
Cait: Concordo com a vaca 
Eu: Tambeem te amo vadia 
-risos- 
Chris: Eaai alguma ideia ? 
Eu: Hmmmmmmmm , qe tala gnt ir pro boliche ? 
Chaz: Otima ideia 
Todos concordaram 
Eu: Então vamos gnt 
Ryan: Peraiii ! Quantos carros tem ? 
Eu: Eu tô com o meeu 
Chaz: Eu tambeem 
Ryan: Tem quantas pessoas ? 
Jus: 7 pessoas 
Eu: Tive outra ideia , pra ficar o numero certo de meninas e meninos eu vou chamar a Lola (A Lola éuma amgde vcs , depois eu posto as fotos dos novos personagens ok ? Ok u.u) 
Chaz: A não a Lola não 
Ryan: Cara a gnt não tem culpa se vc tem uma queda por ela e ela não dá a minima  pra vc ! 
TODOS RIRAM 
Jus: O chaz tem uma queda pela Lola ? 
Ryan: Longa historia 
Chaz: Para ,eu já disse qe eu não gosto dela 
Eu: Avá , vc não gosta dela e a minha bisavó é virgem te contei ? 
Ryan: -se matando de rir- Essa foi boa 
Jus: -morrendo de rir- Foi msmoo 
Chaz: Tá eu assumo , eu gosto dela 
Jus: O chaz gostando da Lola , meu deus eu sumi por tanto tempo assim ? 
 Cait: Muito tempo - olhou pra mim e ficou moo clima tenso- 
Eu: Eu vou ligar pra lola - quebrando o clima- 


 Liguei para a lola e ela topou na hora , disseqe ia esperar a gnt na porta do boliche . Então dividimos as pessoas nos carros , como meu carro é maior foram eu e a cait na frente , o justin , a selena e o chris atrás . No carro do chaz foram só ele e o ryan. No caminho foi literalmente um inferno , o justin e a putinha laa ficaram trocando caricias , aiiiin qe raiva ! Por mim eu já teria metido o tapa na cara dela e depois beijar aquela boca gostosa do justin , aah como eu sinto sdds do beijo dele . Arrrrrrgh FOCO (SN) FOCO ! Depois de 20min dentro daquele inferno qe virou o meu carro finalmente cheeegamos no boliche , dei um pulo de alivio quanto eu sai do carro , quando eu vi a lola ela estava com dois amgs e meu deus um mais gostoso qe o outro. Fiquei curiosa e fui la falar com ela 
Eu: Eeai lolita -é assim qe eu chamo ela , problem?- 
Lola: Fala minha bestbitch -meu apelidoo u.u 
Eu: Trouxe compania ? 
Lola: Aah , (SA) esses são os meus primos . O Liam e o Fred 
Eu: Prazer -dei um beijo na bochecha deles- 
Liam: O prazer é meu gatinha ;) 
Fred: Digo o msmo linda 
Eu: Eaai bora ? 
Todos: Boraaaaaa 


Dividimos as pessoas em dois grupos:


Grupo1: Eu , a lola ,o justin , o ryan e o fred 
Grupo2: 0 chaz , o liam , a cait , o chris e a selesma 


Como eu adoro fazer um showzinho , fingi qe eu não sabia jogar . Então veio o liam pra me ajudar , só qe o menino é mto safado , vcs nem vão acreditar ele me deu uma encochada no meio de todo mundo ! Vi qe o justin ficou morrendo de ciumes kkk qer saber qe se dane ele . Depois da minha aulinha foi a minha vez de jogar e é claro qe eu fiz um strike , todos ficaram bobos e eu comecei a rir da cara deles 


Eu: Aii aii -me recuperando- sério qe vcs acreditaram qe eu não sabia jogar ? 
Todos: Ahaaam 
Eu: kkkkkkkkk como vcs são troxaas 
Chaz: Idiota 
Eu: Também te amo gatinho 
-Todos riram-


Ficamos la jogando ate qe o jogo acabou e é claaro q o meu grupo ganhou . Eu peguei o dinheiro e fui la pagar a conta , quando eu ia voltando alguém me agarrou e me levou pra perto dos banheiros , quando eu ia gritar a pessoa colocou a mão na minha  boca e me virou . Quando eu me virei e vi , era o ... 




COOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA *-* 


 AFFS GNT SOO VCS PRA FAZEREM EU PASSAR A TARDE INTEIRA PRA DIGITAR ESSA MERDA ! EU TO ESCREVENDO DESDE AS 3:30 DA TARDE , ACHEI QE NÃO IA TERMINAR HJ KKKKKKKKK 


PSÉ VCS VIRAM A MINHA CRISE DE INSÔNIA ? HJ EU ACORDEI MEIO DIA E TIVE Q AJUDAR A MINHA MÃE COM AS COMPRAS VTNC :@ 


EAAAAAAAI AMOREES COMO VCS TÃO ? TÔ MEI SUMIDA NÉH ? BOOOM AGR EUU VOLTEEEEEI *-* 


RESPONDENDO MINHAS MESNINAS : 


 *Imagine Belieber*: Euu diva ? Kkkkk' Aonde amr ? Mesmo assim obg ! Por enquanto eu não vou colocar nenhuma foto porqe e moo complication pelo meu Ipad . Continuando fofa *---* 


Natii : Heeeeey bb . Ok ok amr ! Achei qe ficou pequeno , maas essa aqi recomensa *-* Coooontinuando amoor 


Anonimo: Cooontinuando amoor *-* 


Júlia: Awwwwwwn obg amoor , colo sim . Mas não agr por qe tô pelo ipad e tls alem de seer mto dificil pra digitar. Coooontinuando linda 


 BOOOM POR HOJE É SÓ , GRAÇAS A DEUS POR QE EU TÔ COM CÂIMBRA NOS DEDOOS KKKKKK 


 BEIJUSTIN DA LARII S2 


                        COMENTEEEEEEEEM , CONTINUOO COM 5 COMENTARIOS






Obs: Pronto gnt jáa arrumei , agora dá pra ler de booa ! 3Bjs  mais tarde tem a Forever  ( Diia 9/7)

9 comentários:

  1. Gentee , desculpa meu ipad é loko ! Ele coloca tudo junto , mas vee se vcs consetguem ler

    ResponderExcluir
  2. ÔÔ. VADIA. NO ESFREGA NA MINHA FACE QUE EU NAO TENHO TABLET NAO FLW ? FLW U.U ADOREI O CAPITULO. CONTINUA AI ... BEIJAO NATI (:

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA' perfeito' e siim, concordo, você ée diva u.u
    IB mais perfeita ><

    ResponderExcluir
  4. Oi Lari!

    Vc comentou no meu site > http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/ < e aqui estou eu /o/
    Li suas imagines e AMEI! como pode ser tão diva assim meu deus?

    Divulguei seu blog no meu, e se puder divulgar minha ib tbm... eu agradeço mt! Já te sigo viu linda? Segue de volta?

    Posta logo.
    Bejuss!

    ResponderExcluir
  5. continua tá lindo , divulga o meu tbm amor s2 eu já estou te seguindo me segue de volta por favor beijos linda swagkisses

    ResponderExcluir
  6. JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY agora que chamei sua atençao, cap HOT --> http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/2012/07/amor-de-infancia-cap-27.html <--
    SEGUE, COMENTA E DIVULGA?

    ResponderExcluir
  7. OMG!, vc é mt booa, to amando, CONTINUAAAAA!, beijoooos!

    ResponderExcluir