quinta-feira, 12 de julho de 2012

#Forever 32º Capitulo


Jus: Cadê o Pedro com a Julia ?
Tati: Oi pra vooc tbm meu amoor
Jus: Amor nada ! Anda desembucha , aonde qe estão os dois ?
Tati: E eu vou saber ?
Jus: FALA LOGO  *Grita*
Tati: Pode abaixar o tom de voz mocinho
Jus: Eu falo no tom qe eu quizer
Tati: Então vooc quer qe ela morra é isso ?
Jus: Claro qe não !
Tati: Então é o seguinte , sim o Pedro tá com ela e ele não vai solta-lá até vooc voltar pra mim !
Jus: Nunca qe eu vou voltar pra vooc !
Tati: Se vooc não terminar com a Julia e ficar cmg , eu msma mato ela
Jus: Meu deeus menina ! Vooc é doente ? Vooc não seria capaz de matar ela
Tati: Vooc não sabe do que eu sou capaz ! Eu te amo justin
Jus: Não ! Isso não é a amoor    é  obseção
Tati: Não é , eu te amo , quero vooc pra mim – tenta me agarrar-
Jus: Me solta e vooc nunca vai me ter
Tati: Tá boom , eu vou ligar pro Pedro e ver oqe a gente vai fazer

Ela pegou o telefone  e discou um número , logo o Pedro atendeu  , eles trocaram poucas palavras e ela passou o telefone pra mim

Jus: Alôo ?
Pe: Eai viadinho
Jus: Cala a boca seu idiota , cadê a Julia ?
Pe: Olha como vooc fala cmg , a juu tá aqi e eu vou soltar ela com 1 condição
Jus: Qual ?
Pe: Vooc vai vim buscar ela aqii na Rua –inventa uma aii- Sozinho ! E se vooc chamar a policia ou alguém , eu mato ela !
Jus: Tudo bem , mas deixa eu falar com ela pra ver se ela está bem
Pe:Vooc tem 1 minuto
Juu : Amoor
Jus: Princesa , vooc tá bem ?
Juu: Por favor amoor , não vem
Pe: CALA A BOCA SUA PUTA !
Jus: Amoor eu vou ai te salvar e vai ficar tudo bem
Juu: Não justin ! Não vem meu amor eles vão ... AIIIIIIIIIIIII  -ela gritoou- Eu te amoo
Jus: Eu te amoo Julia ! PEDRO OQE VOOC FEZ COM ELA ?
Pe: -desliga-
Jus: Vooc ainda vai se arrepender mto de ter feito isso Tatiana –sai-

Aii meu deus ! Será qe ele está machucando ela ? Por favor senhor cuida da minha princesa.  Fui até a casa do chaz e expliquei tudo pra ele  , sei qe não devia ter falado nada , maas é bom . Vai qe acontece alguma coisa ?
É claro qe o Chris falou qe ia cmg salvar a juu , eu implorei pra ele ficar , mas como sempre ele não me ouviu . No final da discusão acabou indo todo mundo , o Chris , o chaz  e o Ryan . A cait  disse qe ia ficar com os olhos no telefone  e qe se acontecesse alguma coisa era pra ligar pra ela , qe ela ia ligar para a policia
Eu e os meninos fomos no meu carro , já tínhamos um plano : Eu iria entrar  primeiro e se alguma coisa acontecesse eles iriam entrar . O chaz  pegou  a arma  do tio policial dele , por mais qe eu falei qe seria perigoso , maas como sempre ninguém me ouviu (imagine esses meinos com uma arma ! Só pode dar merda kkkkk’)
Chegando lá , era uma casa abandonada e parecia um lugar nojento . Saai do carro e percebi qe a porta de trás tbm abriu , quando eu fui ver era o Chris . Meeu deeeus oqe esse menino tem na cabeça ?
Ele olhou pra mim e disse

Chris: Eu vou salvar ela !

Ele não pensou duas vezes e saiu correndo até a porta , ele entrou e minutoos depois ouvimoos um estrondo

Jus: NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

COOOOOOONTINUA *---*

Palmaaas para o meu drama gentee kkkkkkkkkk’
Esse capitulo ficoou tensoo !  Maas como eu já faleei a Helena qe deu a ideia de ter mais ação na ib , porqe ela já tava ficando sem graça
Aiin geente vcoocs não sabem como eu too feliz !
Esses dias eu fiqueei cv moo tempão com o menino qe eu gosto e ele disse qe ama o meu jeitoo >< Aii aii , to explodindo de felicidadee  *--*

Respondendo Minhas Mesninas:

Helena Brazilieber: kkkkkk' Obrigada amoor *--* Suua msmoo .  Cooontinuandoo amoor

Júlia:  Coooontinuando amoor *--* Vaca nãao mto amoor ! E me amee menoos pfvr 

Thaís Adriana : Cooontinuuando lindaa *--* Obrigadaa


Cooooooooooomenteem *--*  Cooontinuuo 6 comentários 

Beiijustin da Larii s2

8 comentários:

  1. first *--*
    meldels amor, quero só ver o que vai acontecer. você para na melhor parte u.u

    ResponderExcluir
  2. ZHUAHUSHAUAIAHA eu ja sei disso u.u sou privilegiada 3bjos haha (: baby eu amei o capitulo *O* bem dramatico !
    Tomara queva juu nao tenha morrido e o chris e retardado ? Tenho certeza U.U
    Cooontinua ! ta perfeito. beijos nati

    ResponderExcluir
  3. Ai ai eu to muito famosa, pq a Lary colocou meu nome de novo ai em cima, -le eu me achando:calma gente nao empurra eu vou dar autografo pra todo mundo, nao empurra por favor- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Coontinuaaaaa linda

    ResponderExcluir
  4. eu não preciso dizer q ta perfeito né ?
    na boa, tu é incrível! amo demais tua IB, mas não pude ler antes os outros capítulos pq viajei e não tinha como entrar, agora vou entrar todos os dias sem falta!
    beeeeijo :* e posta o outro capítulo logo viu ? tô morrendo de ansiedade pra saber o q aconteceu...

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAAA TA MAIS PERFEITO DO QUE NUNCA!!!!!!! SERÁ QUE O CHRIS MORREU??? NÃO PODE SEEEEER!!!!!

    ResponderExcluir
  6. *leitora nova, to amandooooo mas aaai meu deus será q a ju morreu? Ou o Chris?? Aaaaaai carambaa!! Continuaaaa amr.

    ResponderExcluir
  7. meldels' continua please, tou mega curiosa.

    ResponderExcluir