terça-feira, 24 de julho de 2012

#Forever 33° Capitulo


 Jus: NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Saimos correndo e o chaz ligou desesperadamente para a caitlin . E eu ? Eu só tinha uma coisa na minha cabeça : Salvar a Julia e o Chris . Entramos na casa e cada um foi para um lado, entrei na primeira porta qe eu vi e quando eu entrei eu quase não acreditei no que eu vi , o Chris estava caído no chão com a mão na perna qe pelo visto estava sangrando mto . O Pedro estava estirado no chão com muito sangue na região da barriga e a Julia esrava em pé com cara de assustada e com uma arma na mão. Corri até ela

Juu: Eu matei ele –chorando muito- JUSTIN , EU MATEI UMA PESSOA !
Jus: Calmaa juu ! Foi pura defesa e eu sei qe vc não queria fazer isso!
Nós nos olhamos e eu selei nossos lábios , ela olhou para o chão e nos dois fomos direto para ver o Chris qe se retorcia com a mãe na pern

Jus: CHRIS ! Oque aconteceeu juu ?  -olhando pra ela-
Juu: O Chris entrou aqii do nada , o Pedro não pensou duas vezes e atirou bem na perna dele, na hora qe ele ia atirar de novo eu conseguir pegar a arma e sem pensar atirei na barriga dele
Jus: Chris , vooc é loko ? Menino eu disse qe eu ia entrar
Chris: -fala com dificuldade- ( Não nãao , ele faloou perfeitamente por qe ELE ACABOU DE LEVAR UM TIRO ¬¬’ kkkk’ Tá pareei)  Eu queria salvar a minha maninha
Juu: Obrigado meeu bebê , maas olha oqe aconteceu cntg !
Chris: Não suportaria ver nenhum de voocs sofrendo . Afinal eu que quis estar aqii
Ryan: A policia e a ambulância já estão a caminho . E se preparem , os paparazzis vem junto
Jus: Aiin merda
Chaz: Ele ainda tá vivo  -colocando a mão no pulso do Pedro- Só desmaiou
Ryan: Nem pra morrer esse idiota , pensa bem seria menos um psicopata no mundo
Todos: Cala a boca Ryan

Esse momento ouvimos um barulho , pareciam qe eram sirenes . Graças a deus a policia e a ambulância, primeiro entraram os enfermeiros , levaram o Pedro as pressas e depois o Chris. Explicamos tudo a policia e é claro qe falamos qe a Tatiana tbm estava envolvida nesse sequestro.
A juu passou por alguns exames , ela teve qe tomar alguns remédios e passar algumas pomadas para os roxões da pele dela saírem . Aah , eu tinha esquecido de falar , o Pedro tentou abusar dela , além de bater nela toda hora ! Juro qe eu matava esse menino . E ele ? Ele está internado ainda , a Tatiana está quase sendo presa porqe ela qe deu a ideia de tudo isso. O Chris fraturou a perna e agora está com um gesso enorme na perna.

~~~~~~~~ Algumas semanas depoois  ~~~~~~~~~~~~~~~

Juu Oon *--*

Algumas semanas se passaram depois do sequestro . Nesse exato momento eu estou aqii em casa na varando do meu quarto junto com o Justin vendo as estrelas

Jus: Tá vendo aquela alii ?
Eu: Qual ?
Jus: A mais brilhante
Eu: Vii siim
Jus: Então , ela tem inveja de vooc
Eu: -risos- Poor qe ?
Jus: Porqe vooc brilha mais qe ela
Eu: Sabia qe mentir é feio Sr. Bieber ?
Jus: Eu não minto mueu amor
Eu: Heeey !
Jus: Fala lind
Eu: Eu te amo
Jus: Eu te amo maais
Eu: Impossível
Jus: Bobaa
Eu: Aprendi com vooc
Jus: -me beija-
Eu: Amor já tá ficando tarde , vamos deitar?
Jus: Vamos minha princesa

Voocs se levantaram e foram pra cama. No dia seguinte ...

Cooooooooooooontinuua *---*

Gente , desculpa eu sei qe tá pequeno ! É qe esses dias tá complicadoo amoores , minhas aulas já começaram e eu ainda tenho qe organizar juntoo com a minha sala um teatro sobre o corpo humano e pra melhorar a situação eu vou ser uma das diretoras ¬¬'

Amanhã eu prometo pra vooocs qe eu posto 2 capitulos ! 

Respondendo As Minhas Mesninas :

Thaís Adriana ­­­°  : kkkkkkk' Eu seei , eu soou Dumaal u.u 

Natii  : Aii aii tá se achando viiu ! Obrigada natii . Euu soou a dramática amr kkkkk'  
Supeer retardado kkk'  Continuando *--*

Helena Brazilieber : Uii uii , ela se acha u.u kkkkkkkkkk'  Continuando amoor *--*

Natasha Mota :  Awwwwwn suua linda *--* Obrigadoo mesmo amoor , fico feliiz com isso ! Coontinuando *--*

Malu Moretti : Coontinuando amoor *--*


Júlia : Awwwn obrigadaa julinhaa ! Táa dooida , eu nãao podia matar o Chriis *--* kkkkkk' Coontinuando amoor 

Vick Clapp : Sejaa beem vindaa amoor ! Espero qe vooc esteja gostando  kkkkkkk' Euu consegui deixaar voocs curiosas née ?! 


Boooom amoores , amanhã como eu já prometi voou postar 2 capituloos

Beiijustin da Larii s2


coooooooomenteem mtoo , coontinuo coom 5 coments *--* 

  


5 comentários:

  1. aain' perfeita. da próxima vez eu quero maior u.u kkkkkk minhas aulas num começaram ainda, muito azar seu *-*

    ResponderExcluir
  2. Doido eu pensei que o Chris ia morrer!Vc me matou de susto viu u.u
    continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Que suuuusto q vc me deu achei q a Ju ou o Chris iam morrer. Mas eu to amaaaaando sua IB, continuua ammr beijoos

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAHHHH pirando aqui com essa IB mais-que-perfeita-ever (vish, exagerei né ? kkkk)
    tá lindo, maravilhoso, perfeito! continuaaa <33

    ResponderExcluir