quarta-feira, 18 de julho de 2012

Amor de Amigo 9° Capitulo


Quando eu me virei pra ver era o idiota do justin

Eu: Oqe vooc quer seu imbecil ?
Jus: Isso

E ele me beijou , me deixando sem escapatória nenhuma , sua língua pediu passagem e por mais qe eu podia deixar eu cedi ! Foi um beijo apaixonado , um beijo de saudades.  Como eu sentia sdds daquele beijo
E naquele momento parecia qe só tinha nos dois no mundo , parecia qe fomos feitos um para o outro. E todo aquele sentimento qe eu tive e sempre tive , agr era mais forte do que nunca . Nossos lábios se encaixavam perfeitamente , como um quebra cabeça .
Paramos o beijo por falta de ar , ele me olhou  e ainda perto dos meus lábios sussurrou  “Eu te amo” . Aquelas palavras fizeram uma confusão enorme na minha cabeça e eu sai correndo ´. Cheguei onde o pessoal estava com algumas lágrimas nos olhos , mas eu consegui disfarçar , mas é claro qe a cait tinha qe perceber ¬¬

Cait: (SA)  Aconteceu alguma coisa ?
Eu: Não .  Porqê ? Tinha qe acontecer alguma coisa ?
Cait: Calma , eu só fiz uma pergunta
Eu: Ook , eai vamo logo ?
Ryan: O justin sumiu
Eu: E cadê a namorada pirulito dele ?
Chaz: Pirulito ?
Eu: É , tadinha nem tem corpo e olha o tamanho da cabeça
-Todos riram-
Selena chega : Aiiin gente eu não consigo achar o justin
Eu: Ui ui a pirulito tá em apuros –risos-
Chaz: -risos- Ai ai (SA) vooc é a melhor veei
Eu: Eu seei chazito
Selena: O povoo , o justin tá desaparecido e voocs tão ai rindo ?
Eu: Minha querida , que eu saiba o justin já é maior de idade e ele pode fazer o que quizer
Todos: Concordo
Selena: -irritada- Já qe ninguém se preocupa om o meu namorado...
Eu: Falo certo SEU namorado , vai atrás dele ô cabeçuda
Selena: Doqe vooc me chamou ?
Eu: Aah , vooc não ouviu ? Aah vooc além de cabeçuda  é surda tbm ?
Selena: Aée suua ... suua ...
Eu: Gaguejou perdeu a razão meu amor

Ela bateu o pé e saiu bufando , todo mundo começou a rir até qe o justin aparece

Eu: Vai dar um jeito no pirulito lá , vai justin –risos-
Jus: Hãa ? Pirulito ?
Chaz: A sua namorada seu idiota
Jus: O que qe tem ela ?
Eu: Oh célls , existe pessoa mais burra senhor ?
Cait: A pirulito –risos- Tá atrás de vooc
Jus: Pirulito = minha namorada = Selena –pensa-  Então a Selena tá atrás de mim ?
Ryan: Aleluiaaa , a coisa burra entendeu
Jus: Eii , voocs sabem q eu sou meio lento
Eu: Meio ? Vooc é total  lento pessoa
Jus: Só um pouquinho
Eu: Tá , e eu sou o bozó !  Bllz o burrinho já apareceu  , vamos embora ?
Jus: Eii , eu sou inteligente ok ? Okay u.u  ~Mania da Natii isso~
Eu: Vai falar qe vooc é normal tbm ?
Jus: Claro q eu sou normal
Eu: Justin , qual pe a pessoa normal qe vive batendo a cabeça em portas de vidro , tira fotos de luminárias e privadas ?
Jus: Éerrrr , eu !
Eu: Aaah me poupe vaai ! Eai vamos ?
Ryan: A pirulito –risos-
Eu: Ixii , a cabeçuda se perdeu . Fudeu !
Chaz: Tomara qe naquele cabeção tenha alguma coisa
Eu: Duvido , ela deve ser burra qe nem o namorado
Jus: Eii , eu to aqii sabia ?
Eu: Nosssa justin , sério qe vc tá aqii ? Achei qe tava vendo coisas
Jus: Idiota
Eu: Burrinho
Jus: Arrogante
Eu: Retardado
Jus: Grossa
Eu: Sou mesmo idaí ?
Cait: O casal , dá pra parar com a briguinha tosta aii .
Eu: Casal o crlh , tá cait ?
Cait: Uii , medo dela
Eu: Boom msmo
Cait :P
Ryan: Gentee , borá procurar a pirulito ?
Eu: Não tem outra escolha ?
Chaz: Infelizmente não
Eu: Aiin qe saco !  Vamos logo procurar a cabeçuda
Jus: Se voocs não sabem o namorado da “ Cabeçuda “  Tá aqii
Eu: Sorte sua , quer dizer azar o seu
Cait: Dá pra gente ir logo procurar a pirulito
Jus: Até vooc cait ?
Cait: Gostei do apelido qe a (SN) deu –risos-
Jus: Aiin mereço
Chaz:Porra gente vamos logo !
Eu: Calam aee gatinho
-risoos-

Nos dividimos e cada um foi para um lado , fui até o banheiro . Quando cheguei lá vi uma cena inacreditável , era a Selena e o liam em altos beijos. Meeu deeus , essa idiota tá sendo mais vadia do qe eu pensava . A raiva subir e eu peguei os cabelos dela e puxeei

Selena: Aii aii , sua loka !
Eu: Sua puta , agr eu vou te dar a surra qe vooc está merecendo a mto tempo

Gente eu não sei oqe deu em mim , eu voei pra cima dela e joguei ela no chão

Eu: Isso é por vooc ter a coragem de trair o justin  -soco-  Isso por vooc ser uma vaia cabeçuda ~Eu ri mtooooo~  -soco-  Isso por vooc ter nascido e estragado a minha vida –soco-
A cada soco qe eu dava a raiva ia subindo mais ainda. Até qe o pessoal chegou e me tirou de cima dela

Chaz: Oqe aconteceu ?
Eu: Vooc não tá vendo  qe eu arrebentei a cada da pirulito ?
Cait: -risos- Mas por qe ?
Selena:  Essa menina é uma lokaa , retardada ...
Eu: Não abre a boca pra falar de mim sua puta
Jus: Oqe ela feez (SN) ?
Eu: ...

Coooooooontinuua *--*

Aiiiiiiiin q saudadeees de voocs amoores *---*

Miil desculpaas minhas lindas , é qe tava dificil postar esses tempos ! E eu tô numa fase mto dificil na minha vida , tá tudo uma confução !  Eu acho qe meu melhor amg tá apaixonado por mim e a minha mlh amg é apaixonada poor ele . E eu acho qe o menino qe eu gosto tbm está gostando de miim ! 
Pronto desabafeei 

Maas deixando os meus problemas de ladoo , eu quero sabeer como voocs estão ? Se estão gostando da ib e talls . 
Tôo muitoo muiitoo feliz , por qe os comentário sestão aumentando a cada postagem >.< Aii aii amo mtoo voocs

E Sejam bem vindaas as leitoras novaas *--*

Gente eu preciso da ajuda de voocs , eu quero chegar a meta de 50 seguidoores . Por enquando eu tenho 40 , ou seja , só faltão 10 ~Nãao me digaa ¬¬~

Euu queria pedir pra voocs divulgareem mais o blog , assim eu tbm retribuo divulgando o blog de voocs como eu sempre faço . 

E eu tô ligagada qe a maioria das pessoa lêem as merdas qe eu escrevo depois dos capitulos , gnte qe isso kkkkkkkkkkkkkkkk' Seráa qe voocs não entendem q eu sóo falo merda ?

Eu tôo com sono graças á Natii , por qe a gnt ficou jogando game poser por msg e eu tava rindo mtoooo , então só fui dormir 2h30 da manhã e pra piorar a minha mãe me acordou 7h00 pra mim cuidar do pestinha do meu irmãao ! Dahora a vida née ?

Respondendo As Minhas Mesninas:

Natii:  Uii uii , eu tô esfregando meu tablet na cara dela kkkkkk' Tôo zuando amoor *--* Coontinuaando 


Thaís Adriana ° : Coontinuando amoor *--* Aiiin qe linda  >.< Obrigadoo s2

Radiate Love: Comenteei siim amor , ameei o seu blog *-* E é claro qe eu tenho qe divulgar essa perfeiçãao ! Qe isso amoor , obrigadaa s2  Continuuando

Imagine com Jason Mccann : Obrigada amoor , continuuandooo  *--*

Natasha bieber : Obrigadoo amoor *--* Divulgo siim e á estoou te seguindo linda s2 Coontinuando

Imagine Belieber : Claroo amoor *--* Já estoou seguindo , segue de volta ?

Jackeline Bieber : Rs' Obrigadoo amoor , continuuando s2

Mezninas do Justin Swag: Coontinuando amoor , obrigadoooo lindaa s2


Gentee deixa eu contaar a novidadee qe eu acabeei de lembra (Euu tô com começando de amnésia gnte)

A Caitlin me add no face , aii eu mandeei um texto qe eu fiiz mto bonito pra ela , falando qe ela era uma guerreira e qe eu admirava mto ela e talls . Aii ela mtoo fofa comentoou >.< Tava quasee infartandoo kkkkk'


Divulgandooo :







' Gentee vaai ganhar um selinho do bieber quem ver essas ibs divaas *-* Maas please não esqueçam da minha >.<

Me peguntem ? http://ask.fm/LahReis2 

'Boom amoores por hoje é sóo , já faleei demaais *--*

Beijustin da Larii s2

Coooomenteeem . Cooontinuo com 6 comentários 



 Justin Johnson *---*

















6 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI VACA

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn eu amei hah você colocou um das minhas manias na fala do Juss awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn >< vomitando arco-iris haha

    AMEEEIN O BARRACO O// LOL

    CONTINUA ! Beijos nati (:

    PSS: MLEHOR PARAR MESMO, NAO ESFREGA NAO EM ? RUM

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAA TA PERFEITO!!!!! PODE DIVULGAR POR FAVOR?

    ibibimaginebelieberibib.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. To amandoo, sou nova aqui e me apaixonei amr. Divulga o meu?
    Www.sonhosdeumabeliebervs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. continuaaa' peerfeito demais mesmo. amei a briga haha'

    ResponderExcluir
  5. Larii, tenho q admitir, sou sua fã cara!
    tuas IBs são perfeitas *-*
    se eu morrer de ansiedade pra ler o próximo capítulo, a culpa é sua u.u ahahah tô contando as horas aqui *o*
    Beeeeeijo :*

    ResponderExcluir
  6. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir