domingo, 18 de março de 2012

#Forever 1° Capitulo

  1 Dia de aula em Atlanta ... Vc acordou 6:30 da manhã tomou um banho e colocou essa roupa : 
              Macaquinho Safari Linho - Bebesh Cru - Tam. 36

Como a escola era beem pertinho da sua casa vc prefere ir a pé mesmo !! Vc chega lá eo portão já tinha aberto , vc entra e fala coom o segurança :

Vc:Com licença !! O senhor pode me dizer aonde fica a secretaria ?? Sou nova aqi !!
Segurança:Claro !! A secretaria é logo alii ~ele aponta um porta grande bege ~ E seja bem vinda =D
Vc:Aaah obrigadoo *-*

Vc vai lá para a porta coom uns papeis que sua mãe tinha lhe dado sobre a sua matricula !! Vc bate na porta e um homem meio baixinho , gordinho veio falar com vc :

Homem:Oqe gostaria ??
Vc:Eu soou aluna nova e eu gostaria de falar com a diretora hmmm Dona Rita !
Hm:Aaah siim , Olá meu nome é Jonas , Seja beem vinda *-* Entre por favor !!
Vc:Obrigadoo Jonas !

Ele te leva até a sala da diretora , ela era um loira alta , Linda !!

D.Rita:Sim , ooq deseja ??
Vc:Dona rita não ée::
D.Rita:Siim , sou eu mesmo , como é seeu nome linda ??
Vc: É Julia , soou a nova aluna e eu gostaria de receber algumas informações , minha mãe me disse qe vc falou que eu podia vir falar com vc ( Noossa que complicação ficoou isso née !!)
D.Rita:Aaah siim , sua mãe é a D.Melina née::
Vc:É siim !!
D.Rita: A então , esse daqi é o seeu horário~disse ela te dando um papelzinho~ Beem vamos que eu vou te levar para a sua sala e apresenta-lá para o seeu primeiro professor e para a sua turma !!
Vc:Ta boom , vamoos !!

Vcs saem e vão para a sala , o lugar era bem arejado , a sala tava quase cheia !! Quando vc entra na sala todos pararam oq estavam fazendo e olharam para vc , é claro que vc ficoou morrendo de vergonha !! Mas uma coisa te chamoou muita atenção, quando vc olhou para a sala vc um grupinho q vc conhecia , e conhecia mto beem !! Eles eram Caitlin Beadles , Ryan Butler , Chaz Somers  e ~aii meeu santoo deus~ siim Justin Drew Bieber !! { Gente eu esqueci de falar q vc é uma Belieber fanática } 

D.Rita: Com licença , desculpa atrapalhar a sua aula Professor Edward !! É que temos uma nova aluna !! Essa daqi é a Julia ~diz a diretora lha apresentando para o professor ~
Prof:Seem problemas D.Rita , Seja Bem vinda Julia!
Vc:Obrigada Professor !!

            ~Vc Pensamento Oon~

Aii meeu deus , eu não acredito !! Eu estou na mesma classe do Justin , meeu deus eu voou infartar daqi a pouco !! Aii nãoo eu vou matar esse professor , ele vai me apresentar para a turma !! FUDEEEEUU !!

           ~Vc Pensamento Oof~

Prof:Alunos , nós temos uma nova colega , o nome dela é Julia !!

Vc fica vermelha !! 

Prof:Vá se sentar ali do lado da Caitlin !! ~ele aponta para o lugar vago do lado dela ~
Vc:Taaboom *--*

Vc vai e se senta ao lada dela 

Cooontinua...

Então esse foi o primeiro cap !!! Euu sei ficou péssimoo !! Não sou boa em escrever primeiros capitulos *-* Amanhã eu continuo s2

          


2 comentários:

  1. Oie jujuba,sou a garota que tá postando u stole my heart obrigada por ler a minha IB e desculpe não ter te respondido antes meu twitter é @biebsitsmylove, e a sua Ib tmb é muito perfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi amor !! Qe nadaa , oq voou te seguir láa .. Obrigadoo linda s2

      Excluir