quarta-feira, 28 de março de 2012

#Forever 3º Capitulo Parte 2

Nãoo , calma Justin vc só conhece ela a um dia ! 

---------------- Jus Pensamento Oof ----------------

Vc:Então , acho q já deeu por hj née?
Jus:É , nossa estudar cansa msmo - risos -
Vc:-risos- Pior que ée!

Então vcs se levantam e vão colocar os livros no lugar , vc eo Justin vão até um corredor para guardar alguns livros , mas ele tropeça e todos os livros caem e vcs começam a rir .

Vc:Ai meeu deus Justin vc é mto desestrado - risos-
Jus:-risos- Pior q soou msmo !

Vcs se agacham para pegar os libros ao msmo tempo , então os olhos dele encontram os seus.

-------------------------Vc Pensamento Ooon----------------

Aii meus deus q menino desastrado viiu rsrsrs, eu  agachei para pegar os livros e ele tbm , o olhar dele encontrou o meu , então eu fiquei olhando para aqueles olhos castanhos encantadores e me apaixonando ainda mais !! A cada dia q se passa , meu amor por ele fica cada vez maior s2

------------------------Vc Pensamento Oof-----------------

----------------------Jus Pensamento Ooon----------------

Nossa como eu sou desastrado ! Ela se agachou para pegar os livros e eu tbm é claro , os meus olhos encontraram os delas , e meu deus !! Me perdi totalmente naqueles olhos lindos dela . Oqe tá acontecendo cmg ??

-----------------------Jus Pensamento Ooof--------------------

Jus: Vamos ? - ele estava meio q perdido e vc tbm -
Vc:Vamos - levantando para colocar os livros na estante -
Jus:Vem , vamos cmg ! eu te levo em casa 
Vc:Obrigado Justin =D

Vc vão para o carro e no caminho o silêncio permanecia ! quando ele chaga na porta da sua casa ele fala:

Jus:Então , amanhã depois da aula vamos no shopping cmg?
Vc:Claro =D Eu tô precisando msmo conhecer a cidade um pouco .
Jus:Rsrs, taboom , até amanhã Juu 
Vc:Até amanhã Justin -Beijo na bochecha - Booa Noite *-*
Jus:Calma aee , Ju me passa seu celular ??
Vc:Claro Justin , é **********
Jus:Ta boo então , ah anota o meeu é ********
Vc:Hmmmmm-vc anotando - Prontinhoo 
Jus: Xauu *-*

Vc entra em casa e começa a gritar igual á uma louca !

Vc:Aii meu deus , será q eu estou sonhando ?? 
Mãe:Nãoo filha vc está acordada e pelo jeito super feliz !
Vc:Mãe eu tô passando o melhor dia da minha vida ! 
Mãe:Nossa o seu primeiro dia de aula foi tão boom assim ?
Vc:Foi simplismente P-E-R-F-E-I-T-O !
Mãe:Vai me contar oq aconteceu?
Vc:Agora não pq eu estou super cansada , Booa Noite mãe-Beijo na bochecha
Mãe:Tbm née !! Boa noite filha e durma com os anjos 

Vc passou pela sala , deu um bj no seeu pai e no seu irmão e subiu pro seeu quarto ! ( Ele era assim :



Tomou um banho , colocou esse pijama :

E foi deitar , antes de vc deitar o seu celular toca , quando vc vê era uma mensagem do Justin escrito assim : 

Coooooooontinuua amoores *--*

Desculpa a demora gnt , é q esses dias o sono atacou a minha vida kkkkk' acho q ainda hj posto o cap 4 ! Tô escrevendo os capitulos na escola , tudo mundo fica encima de mim vendo oq eu tô escrevendo , legal a vida née !!

Beijustiin vidas s2

4 comentários: