quarta-feira, 21 de março de 2012

#Forever 3° Capitulo Parte 1

Então vc foi fazer dupla com o Justin , é claro q vc ficou meio envergonhada ( Gnt vc era uma belieber meio tímida sabee ? ) , mas ficoou mtoo mtoo mtoo feliz , por dentro dava pulos de alegria ! O Justin veio e se sentou do seu lado e começou a explicar :


Profª:Gente , vcs vão fazer um trabalho em dupla sobre os quadros de Picasso ! Vcs vão escolher um quadro e escrever oqe esse quadro representa . Vcs devem me entregar na primeira aula da primeira da semana que vem .
Todos:OOK , professora !
Profª:Então turma por hoje é só ! Ótima semana á todoos =)
Jus:Então como vamos fazer ?
Vc:Não sei , talvez possamos ir na biblioteca á tarde , ta boom ?
Jus:Claroo , q horas ?
Vc:Ás 15h pode seer ?
Jus:Podee sim , Xaau Juu - Beijo na Bochecha -
Vc:Xaau Justin , até mais tarde !


Vc vai para casa , almoça e vai mexer no seeu Fc ( Twitter ) e tweeta o seguinte :


"Hoje foi o melhor dia da minha vida ! Não acredito que isso está acontecendo comigo , será q estou sonhando ?? "


Todos os seus amigos ficam curiosos pra saber oq tinha acontecido , mas vc fica com medo de contar e acaba não contando !


Quado vc vê viu o relógio já eram 14:30 , vc saiu correndo , tomou um banho super rápido e colocou uma roupa  , pegou uma bolsa colocou seu estojo e algumas folhas de almaço . Pegou um táxi e foi para o biblioteca !
Chegando lá , era um lugar beem grande ! Não tinha mto gnt , só alguns adultos e algumas crianças . O Justin ainda não tinha chegado , mas tbm era vc q estava adiantada , ainda eram 14:55. Vc foi para a recepção e pediu para fazer a carteirinha , vc estava com todos os documentos e tals ! Quando deu 15:02 o Justin chegou e viu vc na recepção e veio atrás de vc .


Jus:Oii Ju =D
Vc: Oii Justin !
Jus:Tô atrasado ??
Vc:Não , é eu que estou adiantada mesmoo , resolvi vim mais cedo para fazer a minha carteirinha - mostra a carteirinha pra ele - 
Jus:Aah entendii , eai gostou daqii ?
Vc:É enorme , mas eu conheço uma maior no Brasil ! rsrs,
Jus:Então vamos ?
Vc:Vc sabe aonde fica oqe a gnt vai procurar ? 
Jus:Acho q eu seei -risos-
Vc:Tá boom então vamos !


Vcs sobem as escadas e vão para o corredor aonde o Justin disse q tinha akgumas informações sobre Picasso. Vcs ficam pesquisando á tarde inteira e é claro rindo demais , por que ele ficava fazendo palhaçadas com as imagens dos quadros !


    --------------Jus Pensamento Ooon ----------


Foi mto engraçado , eu gosto de estar com ela , ela é engraçada , legal além de seer mto linda ! Nãooo , calma Justin , vc só conhece ela á um diia !!


---------------Jus Pensamento Ooof----------


Cooontinuua .... Gnt tô morrendo de sonoo !! amanhã tem a parte 2 eo cap 4 *--* 


Beijustiin s2

2 comentários: