sexta-feira, 30 de março de 2012

#Forever 4º Capitulo

Na mensagem estava escrito assim :


"Boa Noite , durma com com os anjinhos e se cuida ! Beijos
                                                     JB                             "


-------------------------Vc Pensamento Oon-------------------


OMB , hj sem dúvida é o melhor dia da minha vida!
1° Euu , conheci Justin Drew Bieber , simplismente meu ídolo , o amor da minha vida , meu tudo s2
2°Eu e ele passamos a tarde inteira juntos !
3°Ele pediu meu celular e acabou de mandar uma mensagem pra mim !
  Quantas emoções , não sei cm eu me aguentei , eu por dentro queria gritar e pular em cima dele ( Alook ) , mas achei q daria uma má impressão ! Mas eu quero fazer uma coisa q está entalada na garganta :
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! - Pulei , griteeeeeeeeeei - Eu encontrei o Justin OMB !


---------------------Vc pensamento Oof----------------------


Vc coloca Never Say Never e fica cantando , vc logo responde a mensagem :


"Booa noite Justin , durma beem e se cuida ! Beijustin"  Depois de 3 minutos ele responde :
"Beijustin ? kkkkkkkkk'     ...      JB " E vc responde :


"Desculpa ! Mania de belieber kkk' "      Jus: 


"Até q vc é uma belieber bem calma née ?? 


"É q eu me controleei , acho q não seria legal se eu tivesse um ataque na sala de aula na hora q eu te vi ! "


"É acho q não seria mto legal , principalmente por seer o seu primeiro dia de aula ! kkkkk' "


"É kkkk' , mas se eu te pedir uma coisa vc vai ligar ? " 


"Claro q não , pode pedir ! "


"Amanhã na escola , realiza o meu sonho ? "


"Qual é o seeu sonho ??"


"Me dá uma abraço amanhã ?? { SonhoDeBelieber *-*} "


"Claro , Juu ! Não precisava neem pedir . "


"Obaa =D Justin boa nooite ! Bateeu soninhoo . "


"Booa Noitee Juu ! "


Vc se deitou e dormiu , acordou meia atrasada e saiu correndo , tomoou um banho super rápido colocou essa roupa :




                      (Essa daqii ↑) 


E foi a pé msmo pra escola . Vc chegou e foi direto pro seu armário , guardo os livros e os cadernos e pegou os materiais da primeira aula . Vc foi andando em direção a sala , até q vc esbarra em alguém , mas quando vc foi ver quem era essa pessoa te abraçou , enquanto ele te abraçava vc tentava ver quem era e acabou descobrindo , siim era o Justin ! Então foi aii q vc abraçou ele mais ainda .


------------------------- Jus Pensamento Ooon ---------------


Eu estava a caminho da sala quando alguém esbarrou em mim , quando eu olhei pra ver quem era eu vii que era a Julia , Logo eu dei um abraço nela  , por que foi isso que ela me pediu , depois de 2 minutos eu a soltei e ela estava quase chorando .


---------------------- Jus Pensamento Oof ------------------
----------------------Vc Pensamento Oon -------------------


Eu estava indo para a sala , quando sem querer eu esbarrei em alguém , não tinha visto quem era , mas ele me abraçou - E que abraço OMB -  quando eu vi q era o Justin e abracei ele mais forte ainda ! Eu não acredito , o meu sonho naquele momento estava se realizando e eu estava quase desabando a chorar , ele me soltou com um sorriso de orelha a orelha 


Jus:Boom Dia Ju =D
Eu:-Eu não conseguia respirar , não sabia como falar -
Jus: Juuuuuu ,  vc tá beem ? - disse ele preocupado - 
Eu:B-b-oom D-d-iaa ! - gaguejei -
Jus:-risos- Vem Juu , vamos tomar um pouco de água - me puxando pelo braço , ele me levou para beber água .
Naquele instante eu não sabia como respirar , parecia q o ar tinha decidido dar uma volta e não queria voltar. Tomei um pouco de água e respirei fundo.


Jus:Tá melhor Ju??
Eu:É pelo menos volteei a respirar !
Jus:Menina vc quase me mata , quando eu olhei pra vc , estava branca que nem um fantasma -risos-
Eu:Nossa vc quase me mata do coração e é vc que morre ?? 
Jus:-risos- Não a minha intenção ! Eu só queria realizar o sonho de uma das minhas beliebers =D
Eu:-Sorriso enorme - Vamos justin , o professor já deve estar na sala - sai puxando ele pelo braço - 
              Dito e feito , o professor já estava na sala !
Jus:Desculpa professor ! A Julia tava meio q passando male eu fui levar ela pra tomar água !
Profº:Tudo bem Sr.Bieber , atraso perdoado . Julia vc está melhor?
Eu:tô siim , obrigado :)
Profº:Ok , vão se sentar !


---------------------Vc Pensamento Oof-----------


Vcs se sentaram e as aulas estavam um tédio (Fatoo) , uma pior do que a outra ! As aulas pareciam q se arrastavam . Quando finalmente deu o sinaal , vc saiu junto com a cait e vcs foram conversando .


Cait:Oqe aconteceu Ju ?
Vc:Eu estava com falta de ar , mas eu bebi um pouco de água e já tô melhor !
Cait:Ai que boom , vamos lá sentar com os meninos .
     Vcs foram e se sentaram lá com eles .


Chaz:Eai Ju , tá melhor ??
Vc:Tô ótimaa *-*
Ryan:Qe boom , nossa gnt tá mto calor!
Todos:Tá msmo !
Vc:Aiin eu vou tirar essa blusa de frioo e já volto .


Vc foi no banheiro tirou a blusa de frio q estava por baixo ! PS : Vc estav com uma blusa bem agarradinha ! Quando vc chega na mesa td mundo fica olhando pra vc 


Vc:Oqe foi gnt ?? -envergolhada - 
Chaz, Jus e Ryan : Nadaa Ju !! - tentando disfarçar - 
  De repente alguém te agarra por trás vc da um grito e quando vc foi ver quem era , sim era o Chris fofura ♥


Vc:AAAAAAAAAAI , Chris , filho da mãe !!
Chris:kkkkkkkkkkkkkkk' , adoro isso , sempre pego vcs !
Vc:Bobo , tbm não vai ganhar bj .
Chris:Ah nãoo vale , me perdoa por favor ?? - faz bico -
Vc:Eii fazer bico não vale !
Chris:Vale siim kkkkkkkkkk'
Vc:-beijo na bochecha- pronto tá perdoado bb !
Chris:Rá rá rá , eu ganhei beijo vcs nãoo ! Rá rá rá 
Jus:Mas é um bebezão msmo hein !
Ryan:É msmo , Julia não dá corda não !
Vc:Porque ?
Chaz:Por que o Chris já é carente e vc ainda mimando ele ! a gnt tá fudido !
Cait:É vdd , e depois não é vc q tem q aguentar ele!
Vc:Pode deixar , eu levo ele pra minha casa ! Vc vai né Chris ?
Chris:Claro q eu vou - faz cara de safado -
Vc:Menino safado ! Vai pensando besteira não viiu ? Pq daqii não rola nada táa ?
Chris:É eu sei , vc tem idade pra ser minha avó née?
Todos menos vc :Nossa agr zuou hein kkkkkkkkkkk'
Vc:Olha Chris , eu só não te mato pq eu tô morrendo de sono !
Chris:Brincadeira Juu ! Eu adoro vc , mas é claro como amiga !
Vc:Aaaaaaawwwn , meeu fofo - dá um abraço nele -


Vcs ficam lá conversando , até q uma menina , mto bonita , vem chamando o Justin e ...


Coooontinua !! Esse ficou BIG née gnt ?? Qeroo comentárioos , eu não mordo tá gnt ???


Beijustin s2 Amoo vcs 

2 comentários:

  1. Gente ela nao postou o 5° capítulo pq ontem a mãe deve q mexer no Pc ASS:empresária dela : )

    ResponderExcluir