terça-feira, 3 de abril de 2012

#Forever 5° Capitulo

Ela o chamou e ele foi atrás dela . Vc foi seguindo eles com os olhos , mas teve uma hora q não dava mais pra ver ! Depois de 5 minutos ele volta mordendo os lábios (Ui, delicia! tá pareei ) , ele subiu e sentou do seu lado.


Jus:Eai Ju , tá melhor msmo ?
Vc:Tô siim - desanimada -
Jus:Nãoo é oq parecee !
Vc:Eu já falei Justin , eu tô ótima ! - sai e vai para o banheiro ( Aloook na Ladyy Gaga kkkkkk' Brinks gnt !)


--------------------------Vc Pensamento Ooon--------------
Nossa , oq deu em mim ? Eu não deveria ter agido assim ! Mas eu amo mto ele e vai saber oq ele fez com aquela menina . Mas eu sou mto ciumenta , ainda mais com ele ! Ele é minha vida , meu tudo !
---------------------------Vc Pensamento Ooof--------------


Vc lavou o rosto , se secou e voltou para a mesa 


Cait:Oq acontece Ju ? 
Vc: Nada cait ! 
Chaz:Não é oq parece !
Ryan:Não msmoo !
Vc:Gnt eu já falei , eu estou bem , só que eu tô com um pouquinho de dor de cabeça e quando isso acontece eu fico meia estressada , desculpa :/
Todos:Tudo bem !


Vcs terminam de comer e voltam para a sala eo dia passou até q rápido ! Quando bate o sinal , vc foi pro seu armário pegar o resto dos seus materiais , aquela msma menina loira q chamou o justin veio falar com vc ?


XxX:Eu só vim aqi pra te dar um aviso - cara de meu (Ui, qe meda!) - Fica longe do Justin , vc pensa q eu não vi o abraço q vc deu nele ?
Vc:Ai qe medo de vc - cara irônica - vc por acaso é dona dele ?
XxX:Ainda não e é melhor vc ficar com medo msmo , vc não sabe doqe eu sou capaz !
Vc:Isso por acaso é uma ameaça ?
XxX:Sim ! fica longe dele ou vc vai se ver cmg ! - vai embora -
Vc:Mereço viu , agora tem uma loka atrás de mim ! 
Cait:Qe louca Ju ? - diz cait chegando e ouvindo vc falando sozinha -
Vc:Tem uma menina mto doida atrás de mim ! Mereço viuu !
Cait:Nossa , mas oq ela quer com vc ?
Vc:Nada não , não precisa se preocupar !
Cait:Ta boom , vamos pro shopping?
Vc:Claroo , mas a gnt passa em casa primeiro táa ?
Cait:Tá boom , primeiro a gnt na minha casa pq a sua é mais perto do shoppis 
Vc:Tudoo bem , vamos ?
Cait:Vamoos !


Vcs foram na casa da cait ela guardou os materiais dela colocou essa roupa :












E vcs foram para a sua casa , chegando lá sua mãe e seu irmão estavam em casa :


Vc:Booa Tarde mãee !
Mãe:Boa tarde filha , quem é a sua amg ?
Vc:Ah mãe essa é a Caitlin !
Cait:Prazer !
Mãe:O prazer é todo meu ! Vcs vão aonde mocinhas ?
Vc:A gnt vai pro shopping mãe , vem cait vamos lá pro meu quarto !


Vcs passam pela sala e o vini estava jogando video-game :


Vc:Oi meeu bb - abraçando o vini -
Vini:Oi irmã 
Vc:Vi , fala oi pra cait !
Vini:Oi cait 
Cait:Oi lindo - beijo na bochecha -
Vc:Vamos cait , beijo vii !
Cait:Vamos, beijoo vini =D


Vcs duas sobem para o seu quarto , coloca essa roupa:



















E Foram para o shopping ! Chegando lá ......


Coooontinua ... tadinha gnt da agnes !! Ela tá iludida achando q é minha empresáriia . Tadinhaa tadinhaa *--* 


Desculpa a demora gnt , Beijustin s2

1 comentários: