segunda-feira, 16 de abril de 2012

#Forever 13º Capitulo

Sua mão encontra a dele e vcs ficam se olhando , tipo mó climão até qe ele fala :


Jus:Por quê?
Vc:Oqe ?
Jus:Porqe vc não gosta dessa música ?
Vc:Justin, amo essa música !
Jus:Então porqe vc quis mudar ?

Vc:Porqe toda vez q eu escuto essa música eu choro 

Jus:Aah entendi , mas porqe vc chora ?
Vc:Porqe vc tbm canta essa música e ela me faz lembrar do tempo em qe vc era bbê !

Jus:Mas vc não me conhece desde quando eu era bbê !
Vc:Bbê, eu estou me referindo quando vc tinha 14 , 15 anos !

Jus:Mas eu continuo sendo bbê -faz bico-
Vc:É um bbê de 18 anos ! Nossa 18 anos , vc bem qe poderia ser o Peter-Pan née ? -risos-

Jus:-Risos- É , mas eu dia todos nós crescemos , tipo , um dia vcs vão crescer tbm , vão encontrar um namorado , vcs um dia vão se casar ter filhos e se esqueceram de mim ! Um dia eu vou ficar velho e grisalho e um dia eu vou morrer ! 
Vc:Por que tem qe ser assim ? Isso bem qe podia ser eterno né?

Jus:Porqe é a vida , é bem q podia ser ! Chegamos =D
Vc deu um sorriso e saiu do carro , quando vc viu o Justin já estava do seu lado 

Jus:Entra -abrindo a porta-
Vc:Com licença 

A Pattie estava sentada no sofá assistindo tv ea Jazzy desenhando num caderninho 


Jus:Oii mãe -beijo nela-
Pattie:Oi filho ! Quem é a sua amg ?
Jus:Aah mãezona , essa é a Julia ! 
Pattie:Vc qe é a famosa Julia ? Prazer -te abraça-
Vc:Famosa ? O prazer é todo meu ! 
Pattie:É todo mundo fala de vc -fala baixinho - principalmente o justin !
Vc:-risadinha baixa- Mas falaram bem ou mal ?
Pattie:Super bem
Vc:Qe boom !
Pattie:Então venham almoçar
Vc:Não precisa Pattie , eu já tô indo pra casa , acho qe a minha mãe já chegou !
XxX:Irmãoooooooooo -ouviram uma voizinha-
Jus:Oooi Jazzy ! -pegando ela no colo-
Vc:Aiin ela é mto linda !
Jazzy:Irmão quem é essa menina bonita ?
Jus:Essa é a Julia 
Vc:Oooi Jazzy
Jazzy:Ooi Julia =D Nossa vc é mto linda !
Vc:Obrigado , vc tbm , parece uma princesinha :)
Jazzy:Obrigada , veem brincar cmg ?
Vc:Claroo ! 
Jus:Jazzy deixa a juu !
Vc:Justin deixa de ser chatoo !
Jus:Taboom !
Jazzy:Obaaaa , vem vamos lá em cima 
Vc:Vamoos


Ela sai te puxando pela mão e vai para o quartinho dela . Vcs ficam lá brincando por um bom tempo  , quando vcs se cansam , vcs deitam na cama e ficam desenhando , até qe o justin chega !  

--------------------Jus Pensamento Ooon----------------



Eu estava jogando video-game , terminei a minha fase e fui ver a julia ea j
azzy . Parei na porta do quarto e as duas estavam concentradas no desenho. Fiquei só observando , a julia linda cm sempre estava olhando o desenho da jazzy e ela desenhavas várias coisas . Fiquei parado olhando as duas e perdido em meus pensamentos até qe eu ouço a julia gritando:


Ju:Justin *Grita*
Eu:Oi -voltando a terra-
Ju:Qe fooi ?
Eu:Nada , porqe ?
Ju:Parecia qe vc estava em outro planeta !
Eu:Tava só pensando !
Ju:Em qe?
Eu:Nada nãao!
Ju:Ta boom , justin me leva em casa ?
Jazzy:Aah não vai não ! -faz bico-
Ju:Aah minha linda , eu tenho qe ir , mas outro dia eu volto !
Jazzy:Promete?
Ju:Prometo


Ela deu um beijo na jazzy e depois outro na minha mãe. Entramos no carro e eu liguei o rádio , estava tocando Christmas Love , ela começou a cantar baixinho e eu cantava junto com ela ...


Cooooontinua [...]




Eaaaai meeu anjinhoos , tudo beem com vcs ?? 


Gnt euu fiquei mto triste no último capitulo , só 1 pessoa comentou ! Por favor gnt comente ! Comentar é uma forma de eu saber a sua opinião  pra saber se eu devo melhorar ! !


Táa boom amoore *-* Desculpa não deu pra postar ontem , porqe eu briguei com a minha mãe e agr ela fica me chamando de REBELDE , dahora a vidaa née ??


Aiin q maldade todo mundo rindo do meu trágico acidente com a abelha !! kkkkkk' gnt imaginem a cena , eu correndo feito uma lokaa pela casa !


Beijustin s2 Amoo vcs 




Qeem comentar ganha um selinho do Biebs s2

Comenteeeeeeeeeeeeeeeem *--* 


5 comentários:

  1. hm adorei a #IB haha já estou viciada U.U
    Estou seguindo o blog!
    Será que você poderia segui esse: http://diarioimaginebelieberbr.blogspot.com/


    obrigada amor *-*

    ResponderExcluir
  2. Coontinua, táa perfeito ammr' ><

    ResponderExcluir