quarta-feira, 11 de abril de 2012

#Forever 11º Capitulo

No diia seguinte acordei , tomeei um banho  coloqueii essa roupa :


E fui para a escola ... Chegando lá eu fui pro meu armário , guardei meus livros e fui para sala , no caminho encontrei a cait 


Cait:Oii juu *-*
Eu:Oi cait 
Cait:Tá tudo beem ?
Eu:Beem e vc ?
Cait:Ótimaa
Vc:Qe boo ! Vamos ?
Cait:Vamos 


-------------------------------Vc Pensamento Oof--------------


Vcs entram na sala , as aulas se passam de boa e vc claroo morrendo de tédio em todas as aulas. No intervalo vc é a última a sair da sala , vc saii e vai sentar com o povo 


Todos:Boom dia Ju !
Vc:Boom dia povinhoo =p
Jus:Tudo bem ?
Vc:Na medida do possível tudo ta beem :/
Chris:Oooooooi genteee -todo animado-
Todos - Vc:Oiiiiiii -Animados-
Vc:Oii
Chris:Ixii , tem coisa errada aqi , Ju tá tudo beem ?
Vc:Na medida do possível !
Chris:Veemk -te puxando-


Então ele te leva para o jardim da escola e vcs se sentam debaixo de uma árvore


Chris:Qe fooi ju ?
Vc:Nada chris
Chris:Eu já te conheço mto beem pra saber q vc está mentindo !
Vc:Rsrs, é uma coisa mto chata , é uma história e ou não vou fazer vc ouvir isso !
Chris:Euu gosto de histórias longas , vaii me conta !
Vc:Ta boom , Chris lembra do Pedro ?
Chris:Claro , aquele menino q veio te buscar ontem .
Vc:Isso ! eu conheço ele faz tempo , conheci ele no Brasil , nós nos apaixonamos e começamos a namorar ! Um dia eu tive qe me mudar para Paris , por causa do trabalho dos meus pais e por causa do meeu tbm , então tivemos q nos separar , mas nós sofremos mto com isso ! Agora ele está morando aqii , ontem ele me levou para um lugar super lindo e disse q sentia minha falta, mas eu tive q dar um fora daqueles nele para evitar mais uma separação ! E ontem eu estava me sentindo péssima por causa disso , entendeu minha situação ??
Chris:Nossa ju ! Mas eu concordo com vc !
Vc:Obrigado Chris , vc é meu melhor amg , eu te amoo meu pequeno s2
Chris:Qe isso , tbm te amoo minha grande rsrs,
Vc:Vamoos né? O povo já deve estar preocupados com a gnt !
Chris:É vamos siim !
Vc:Chris , pf não conta isso pra ninguém táa ?
Chris:Claro juu !


Vcs voltaram , vc estava super aliviada . Afinal vc tinha desabafado com o chris e parecia q vc tinha tirado um elefante das costas 


Chris:Melhoo?
Vc:Beem melhor ! Obrigado =D
Cait:Eai , tudo beem gnt ??
Todos:Ótimoo -animados-
Jus:Então amanhã tem baladaa ! Vamoos?
Todos - vc :Claroo
Jus:Vc vaii ju ?
Vc:Claro , tô precisando me distrair !
Jus:Obaa , então amanhã ás 22h00 eu passo pra pegar vcs . E meninas por favor não demorem táa ?
Vc e a cait:Ta boom !


O sinal bate e vcs vão para a sala , as aulas passam normalmente eo sinal bate para a saida . Vc pega o seu carro e vai para a sua casa ,entra no seu quarto , beija o seu poster do Justin (Mania minha gnt) , guarda suas coisas e vai tomar banho , coloca essa roupa e vai para a cozinha:




Vc:Oii mãe -toda animada-
Mãe:Nossa filha q animação kkkk'
Vc:Claroo amanhã vai ser um grande diia !
Mãe:Tudo isso é por causa do Biebs né ?
Vc:Claroo , eu amoo ele demaaaaaaaaaaaaais 
Mãe:Aii ju só vc msmo !
Vc:Huuuuuuuum , qe cheirinho gostoso !
Mãe:Sabe oqe ée?
Vc:Oquee ?
Mãe:Seu prato preferido , Estrogonofe de frango (Amoooo)
Vc:Aiiiiiiiiiiiin qe delicia !
Mãe:Vai comer logo ju !
Vc:Táboom mamãee - zuando -


Vc coloca a comida , almoça , lava a louça e vai para o seu quarto ! Vc deita na cama, pega seu neet e entra no tt (Fc Do Jus) , quando vc foi ver o justin tava te seguindo e tinha várias beliebers perguntando se vc era a nova namorado do JB , OMB qe isso ? Quando vc foi ver o justin tava oon e vc tweeta:


"Amanhãa baladinha com o meeu povinho lindo ! "
Jus:
"@seuuser vê se não demora pra se arrumar viiu ?? kkkkk'
Vc:
"Eii como vc sabe q sou euu ?"
Jus:
"Tenho as minhas fontes !"
Vc:
"Bobo , pode deixar !"


Logo te mandam um site nas suuas mentions e vc entra pra ver oq era , quando vc viu quase caiu dura no chão !
O site dizia assim : Nova namorada de Justin Bieber seráa ?
Em baixo tinha uma foto de vcs dois no shopping. Então vc vai par o seu tt pessoal e tweeta :
"Gente eu não tô namorando o @justinbieber ! Ele é meu amigo e eu soou uma belieber !"


Vc fica conversando com alguns amgs seus e depois tira um cochilo . Quando vc acordo  
colocou essa roupa 




E foi para a sua agencia , porqe ligaram pra vc falando q tinha novos trabalhos pra vc . Chegando láa ...


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ...


Eaiii meus anjinhoos , tudoo bem com vcs ? Obrigadoo pelos comentários , gnt desculpa a demora , é q minha mãe tava fazendo uns trabalhor aqii no computador e não tá dando tempo pra posta e tbm por q agr eu tô ficando na casa da minha vóo ! Maas esse ficoou BIG pra recompensar !


Promoção gnt !! Imperdível comentee e ganhe o bieberzão na sua cama ! EAI queem vai comentar ?? E se tiver uns 3 , 4 ou 5 comentários eu posto o capitulo 12 ainda hj !   


Beijustin s2 

8 comentários:

  1. Ahhhhhhhhh continua ta perfeito to amando ... Bjs

    ResponderExcluir
  2. eu , euuuuuuuuuu necessito desta promoção .
    KKKKK' , continua aawn *-*
    (@biebzmegusta)

    ResponderExcluir
  3. o/ Continua, tá perfeito, vaaai ? ><
    Qe promoção né ? o/o/

    ResponderExcluir
  4. coooooooooooooooooooooooontinua amr , pleeeeeeeease s2

    ResponderExcluir
  5. AHHHHH OMB ! SANTO BIEBER NÚ. SHUAHSUA amei essa ib, ah...e meu nome é Natália Cavalcanti kkk

    ResponderExcluir