sábado, 28 de abril de 2012

#Forever 20º Capitulo

                               




"Amar não é aceitar tudo. Aliás: onde tudo é aceito, desconfio que há falta de amor." Vladimir Maiakóvski




Então ele vem falar com vc :


Cássio: Oii Julia =D
Vc: Oii !

Cássio: Tudo boom ?
Vc: Tudo sim e vc ?

Cássio: Beem , julia posso te fazer um convite ?
Vc: Claro !

Cássio: Vc aceita jantar cmg hoje ?
Vc: Claro , vai ser um prazer !

Cássio: Tudo bem , te pego ás 19h30 ! Me passa seu endereço ?
Vc: Tá boom -pega uma caneta , um papel e anota seu endereço- Prontinho !

Cássio: Ok , te vejo mais tarde 
Vc: Atée -beijo na bochecha-


Ele vai embora ! Então vc coloca a roupas , vc tira várias fotos e troca de roupa várias vezes . Depois de 1h o ensaio acaba e a Larissa te chama na sala dela


Lari: Eai , gostou ?
Vc: Gostei , os biquines são lindos !
Lari: São msmo ! Agora eu quero uma explicação para isso -vira o netbook pra vc-


No net estavam as fotos do show do Justin qe vc participou


Vc: Oxê, sou eu eo Justin Bieber no show dele , algum problema ?
Lari: Sim ,tem vários problemas , julia vc tem contrato fechado com a minha empresa ! Vc não pode fazer nada qe não deva e  ainda por cima sem avisar !
Vc: Que eu saiba a vida é minha e eu faço oqe eu quero ! Se nem meus pais me controlam vc acha qe vc vai me controlar ?
Lari: Não pensa qe é assim Julia !
Vc: É assado por acaso ?
Lari: Acabo a palhaçada !!
Vc: Olha quer saber , eu cansei . Xau Larissa até quarta-feira ! -sai-


Vc pega seu carro e vai para casa , chegando lá nem a Luiza estava em casa . Vc sobe para o seu quarto e fica pensando no que acontece na sua vida e acaba dormindo , é segunda-feira braba é foda ! Vc acorda ás 18h00 , toma um banho e coloca essa roupa :




E faz uma make básico e vai esperar o cássio . Quando dá 19h30 em ponto vc ouve uma buzina , vc tranca a casa inteira afinal não tinha ninguém em casa porqe seus pais estavam em NY e só voltariam sábado de manhã . Cássio vai até a porta e toca a campainha , vc abre a porta e ele fica tipo assim O.O


Cássio: Nossa vc está linda Julia !
Vc: Obrigada e me chama só de ju , fica melhor !

Cássio: Tudo bem , vamos ju ?
Vc: Claro !


Ele abre a porta do carro pra vc entrar , vc entra (Não não , vc sai correndo ,kkkkk tá parei!) , ele dá meia volta e vai para o banco de motorista.



Cássio: Gosta de comida italiana ?
Vc: Adoroo !
Cássio: Então vc vai amar esse restaurante 
Vc =D


Depois de 35 minutos vc chegam no restaurante , era um restaurante italiano com vista para a praia


Vc: Nossa , aqi é mto lindo !
Cássio: É msmo , eu amo esse restaurante 


Ele vai até a recepção , fala o nome da reserva e um funcionário leva vcs até a mesa , ele puxa a cadeira para vc se sentar e depois se senta na outra (Não não no seu colo kkkk' Eu Tô mto palhaça hj né gnt ?? kkk' Pareei!) Vcs fazem os pedidos e ficam conversando



Cássio: Vc já foi para quais países ?
Vc: Pra vários , Paris , NY , Espanha , China e mtos outros 

Cássio: Nossa que legal ! Eu quero mto conhecer o Brasil :)
Vc: Mas vc não nasceu lá ??

Cássio: Não só a minha mãe  , eu nasci aqi msmo 
Vc: Aah , jurava qe vc tinha nascido no Brasil , mas deixa quieto !

Cássio: Rsrs , como que é o Brasil ?
Vc: É mto lindo , tudo lá é encantador 


Vcs ficam lá conversando , comem e depois ele te leva para casa . No carro:



Cássio: ...


Cooooooooooontinuua *--*


Eaai minhas lindas , tudo boom ?? Deixa eu ir rápido aqii por qe a minha mãe tá me gritando pra mim sair do pc kkkkkk' 


Então gostaram da nova decoração do blog ?? Agora tem coisa nova , todo capituo vai ter uma frase e uma foto (Achoo tão fofiis *-*)


Gnt hoje eu dei um grito aqii em casa ao saber qe mês qe vem o Justin vai vim pra cá , meu grito foi tão alto qe quase meu irmão ficou surdo e até a vizinha veio saber se tinha acontecido alguma coisa kkkkkkkk'


Siim meu grito é potente pra porra !! 


Respondendo minhas Mesninas :


Agnes: Nossa , eu rachei de tanto rir !!kkkkkkkkk' 


Imagine Belieber *-* : Obrigado amoor , também amoo sua ib , super perfeita s2 


Thaís Adriana : Ta boom eu compartilho ele com vc de vez enquando !! kkkkkkkk' tá vendo o Jerry é educado kkkkkkkk' ri demais 


Comenteeeeeeeeeem mtoo , senão eu não posto R-U-M Sooou dumal !! 











6 comentários: