sábado, 21 de abril de 2012

#Forever 16º Capitulo

Jus:Canta Overboard cmg ?? Por favor ??
Vc:Aiin justin :/ Não sei ! Eu fico nervosa na frente de mta gnt 
Jus:Eu vou estar do seu lado -segura suas mãos e olha no fundo dos seus olhos-
Vc:Tá boom , eu canto com vc!
Jus:Obaa- todo animado- Vem se trocar -te puxando- 
Vc:Ta boom =D


Ele te leva para o camarim dele  e te dá esse vestido :



(ignorem a vacalena !)


E sai pra vc se trocar , vc se troca e faz a maquiagem , faltavam 3 minutos para começar o show . Vc vai para onde seu pai estava toda maquiada e vestida


Pai:Oque é isso Julia ?? -assustado-
Vc:É que eu vou cantar com o Justin =D
Pai:Mas vc conhece ele ??
Vc:Ele estuda na minha escola paii !!
Pai:Aah tabom filha ! Boa sorte minha princesa *-*
Vc:Obrigado pai , beijos vou ficar ali esperando 
Pai:Tá bom filha e arrasa !!


Vc manda um beijo pra ele e vai para trás do palco e fica esperando a sua vez com a Pattir. Então as músicas vão se passando e chegou a sua vez , OMB vc estava super nervosa e a pattie tentava te acalmar e então o Justin te anuncia 


Jus:Então gnt eu queria chamar ao palco pra cantar cmg , a minha grande amg Julia Cavalcanti
Então vc entra e todos gritam o seu nome - Eaii gnt  =D
Jus:Boraa ??
Todos:Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!


Então vc começa a cantar e todos vão a loucura ! Vc tem uma voz linda e adora cantar , só que não falava isso pra ninguém . Nesse trecho da música :



I'm overboard (overboad)
And i need your love (your love)
Pull me up (pull me up)
I can't swim on my own 

O justin segura a sua cintura fazendo vcs ficarem frente a frente e tipo mó climão e acaba a música , vc dá um beijo na bochecha dele

Vc:Eaai gnt ? Gostaram ?
Todos:Mtooooooooooooooooooooooo!
Jus:Muitas palmas para a minha linda !
Vc:O.O ! Beijooooooooo gnt
Jus:-Ta abraça e fala no seu ouvido - vc foi incrível !
Vc:Depois a gnt conversa Sr.Bieber 
Jus ;)
Vc:Xaaaaaau gnt !

Todo mundo bate palma e vc sai . Se troca e vai para onde seu pai estava , é claro qe todo mundo gritou quando te viram !

Pai:Nossa filha vc foi P-E-R-F-E-I-T-A  !
Vc:Obrigado pai =D

Vcs terminam de assistir o show , passou no MC jantou e foi pra casa . Chegando lá sua mãe estava estérica !

Mãe:Parabéns filha ! Vc estava perfeita ! OMG minha filha cantou com o Justin Bieber , que orgulho !
Vc:Calma mãe , calmaa !
Mãe: -Respira fundo - pronto , agora me conta tudo !
Vc:Ta bom mãe foi assim -conta tudo pra ela- pronto foi assim !
Mãe:Hmmmmmmmmmm -pensativa- Algo mto em breve vai acontecer com vc minha filha !
Vc:É bom ou ruim ?
Mãe:Bom , mto boom !!
Vc:Me conta mãe ?
Mãe:Nãoo , deixa rolar !
Vc:Tudo beem ! Xau mãe vou dormir
Mãe:Tá bom filha !
Vc: -abraça ela-  Booa noite maezinha !
Mãe:Boa noite filha -beijo na testa-

Vc sobe toma um banho e dorme . No dia seguinte ...

Coooooooooontinua *--*


Desculpa a hora gnt !! É que eu fiquei com preguiça de escrever a tarde !!


Eaai quem morreu de rir como eu , com as palhaçadas do Justin no tt ?? 


Sérioo o nosso ídolo é retardo , isso foi mais uma prova qe ele é tudo menos normal  !! 


Chuck Norris usa pijama do Justin Bieber , sérioo essa foi a piooor !! Justin tu fumou oq hj amoor ??


Comenteeeeeem Pelo Biebs Retardado !! 


Beijustin amoores s2 


7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk EU RI MUUUITO KKKKKKKKKKKK MEEEU DEEEEUUUS OU É UM HACKER OU ELE TAVA DROGADO SÓ PODE KKKKKKKKKKKKKKKKK EURI DO RYAN NA PLAYBOY KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AIAI'

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKK , COONTINUA AMMR , PLEEEEEEEEEASE S2

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk, e na hora que ele disse que foderia com a gente, kkkkkkkk, eu lendo aquilo tipo o.o só pode ser retardado , kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Oii amor, sou leitora nova, li todos os capitulos hoje, sua IB ta PERFEITA parabeens pela criatividade IAUSHAISH' s2 continua sim viu ? ta perfeita

    ResponderExcluir
  5. Leeeitoora noovaaaa LOL ~faz umaa festta,, amr nn liigue eu seer doidona mesmo u.u '
    CONTINUUUUUUUUA

    ResponderExcluir
  6. PERFEITO DEMAIS... ~ LE DANÇA ~ >< CONTINUAA !

    ResponderExcluir
  7. segue? http://belieber-forevermente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir