sexta-feira, 27 de abril de 2012

#Forever 19º Capitulo

Chegamos , nos sentamos e ela começou a falar :


Ela: Então , eu queria saber uma coisa 
Eu: Fala logo ! 
Ela: Vc já conhecia a julia ?
Eu: Já , porque ?
Ela: Vxs tiveram alguma coisa ?
Eu: Sim eu já namorei com ela !
Ela: Vc ainda gosta dela ?
Eu: Sim ! E pelo qe eu vi , vc gosta do tal do Justin Bieber née ?
Ela: Isso ! E vc quer ela devolta não é isso ?
Eu: Claro !
Ela: Então  eu tenho um plano , eu tbm quero o justin . E o seguinte eles estão começando a se apaixonar ...

Eu: Não não -a interrompi- A julia já é apaixonada por ele faz tempo ! Só se ele estiver gostando dela 
Ela: É isso msmo , então não podemos deixar isso acontecer , nós não podemos deixar eles ficarem juntos !

Eu: Tudo bem , agora me conta qual é o plano 


Ela me contou tudo e a gnt ia começar no dia seguinte .


-----------Pedro Oof-----------------


Vc volta para a mesa e vcs ficam conversando e vc não parava de pensar naquele beijo ! Bate o sinal , vcs voltam para a sala e logo vão embora , vc avisa a todos qe não vai poder para o parque , porqe era hj a sua primeira sessão de fotos e vai embora . Chegando em casa vc vê qe não tem ninguém porqe seus pais tão em NY , então vc vai para a cozinha e encontra a Luiza ( Empregada ) , vc e ela adoravam conversar e ela era tipo sua 2º mãe !


Vc: Oii Lu !
Lu: (Assim qe eu vou colocar tá?) Oii ju ! Tudo beem ?
Vc: Ótima e vc ?
Lu: Beem , seus pais pediram para avisar qe eles só voltam sábado !
Vc: Ok , eai luu oqe vc fez de bom pra mim ?
Lu: Hoje tem lasanha 
Vc: Huuuuuuuuuuum qe delícia !
Lu: Vai comer ju , porqe vc ainda tem qe ir para a agência !
Vc: É msmo !


Vc come , sobe , toma banho , coloca essa roupa :




E foi para a agência , quando vc estava chegando lá seu pai te liga 


----------- Ligação Oon ----------------


Pai: Oi princesa !
Vc: Oii pai !



Pai: Tudo beem ?
Vc: Tudo e vc ?

Pai: Beem , filha aonde vc está ?
Vc: Eu tô chegando na agência , porque ?

Pai: Nada não , só pra saber se vc estava beem !
Vc: Atáah ! Beijos pai acabei de chegar 

Pai: Beijos filha !


----------- Ligação Oof -------------


Vc chega e vai para a recepção , a mulher te acompanha até seu camarim , vc passa por uma salinha eo Cássio estava lá , então ele veio falar com vc .


Coooooooooooooooontinuaa *-*




Eaaai meeu povinho lindoo ?? Tudo beem com vcs ?? 


Gnt desculpa por eu não ter postado , é qe eu tive provão essa semana e eu estava estudando demais !! Maais eu volteei ;D


Gnt hoje eu estou cansada e eu não tenho nenhuma história !! kkkkkkkkk' Milagre !! 




Respondendo minhas Mesninas :


Thaís Adriana : Aii eu não tenho culpaa kkkkkkkk' Uiiii , 


Agnes: Fooi mto fodaa vlh !! Eu danceei siim , com os meninos ! 


Eitaa porra o Jerry acaba de aumentar 14 Centímetros qe pena de vcs , ainda beem qe ele é só meeu  U.U 

Beijustin meeus anjinhos s2 


Comenteem , a cada comentário vc ganha eu sorriso do Biebs *--* Comeeeeeentem mtoo s2 



4 comentários:

  1. ta perfeitoooo LOL su IB ta liinda amr, continua ?

    ResponderExcluir
  2. aaain, continua >< perfeito' ..
    neem vem u___u o Jerry tbm é meu u___u
    Eu tava no Twitter, quando um FC postou - " o Jerry é educado, ele levanta pras Beliebers sentarem. "
    Quando eu li isso, kkkkkkkkk, eu fiqei tipo - kra, qe isso véy' ? kkkkkkkkk

    ResponderExcluir