sábado, 14 de abril de 2012

#Forever 12º Capitulo

Chegando lá , vc entra e vai falar com a recepcionista 


Vc:Olá , eu soou a Julia Cavalcanti ! Me chamaram aqii !
XxX:Ah sim , olá eu sou a Renata 
Vc:Prazer :)
Re:O prazer é todo meeu !
Vc:Então ?
Re:Me acompanhe a Sr.Larissa Martins qer falar com a senhora
Vc:Ok , mas sem a senhora taboom ?
Re:Td beem !


Vcs vãop até uma salinha onde tinha um menino mto lindoooo , 


Menino:Oláa Sr.Julia , sou o Cássio filho da Larissa é novo estagiário aqii !
Vc:Prazer Cássio , mas tira a senhora taboom : Qe legal adoro a suua mãe , me inspiro nela !
Lari:Oi juu , nossa quanto tempo -te abraça-
Vc:É msmo né larii ?
Lari:É siim , agora vc está morando aqi né ?
Vc:Éeeh...
Lari:Por causa do trabalho dos seus pais né ?
Vc:É siim , eles receberam uma ótima proposta aqi !
Lari:Aah, então como foi em Paris ?
Vc:Ótimo ameei , lá é tudo perfeito =D
Lari:É eu amo Paris , tô pensando em passar as féria lá !
Vc:Legal !Então porqe me chamou?
LariEu tenho uma proposta pra fazer pra vc ?
Vc:Qe proposta ?
Lari:Vc quer trabalhar cmg denovo ?
Vc:Claroo !
Lari:Então , já tenho um trabalho pra vc !
Vc:Qe tipo de trabalho ?
Lari:Fazer fotos para uma marca de biquines , o cachê mto boom !
Vc:Ook , eu aceito 
Lari:Ok , vamos assinar o contrato !
Vc:Tudo bem 


Vcs vão ,ela te explica tudo e vc assina o contrato. As sessões de fotos começavam segunda-feira depois da escola , vc se despediu da Larissa e do gato do filho dela q pediu seu telefone e foi para casa . Jantou  , tomou um banho colocou esse pijama e foi dormir 




No dia seguinte vc acorda 12h00 porqe era sábado (Graças á deus) desse ainda de pijama , quando vc ia descendo vc todo o povo ( Chris , Justin , Chaz , Ryan , Cait ) . Vc desse e todos pulam em cima de vc 
(Imaginem a cena !)


Todos:Boom dia D.Preguiça !
Vc:Nossa gnt ! Boom dia , oq ée isso ? -meio assustada-
Jus:A gnt veio te buscar pra vc ir para o parque com a gnt
Chaz:Ai quando a gnt chegou sua mãe , q é mto linda , falou pra gnt qe a senhorita ainda estava dormindo !
Cait:A gnt ia lá em cima daqi a pouco pra te acordar , ainda bem qe vc acordou , porqe ser acordada por nós é a pior coisa do mundo ! kkkkkkkkkk'
Vc:Aii qe bom q eu acordei kkkkkkkkk'
Ryan:Eai vc vai ?
Vc:Claroo , é pra já ! Gnt já volto , cait vem cmg 
Cait:Ta boom !
Meninos:Não demoreem !
Vc:Ta boom seus chatos :P


Vc ea cait sobem para o seu quarto e vc coloca essa roupa e desse 


Vc:Prontinho , vamos ?
Todos:Vamos
Vc:*Grita* Xaaaaau mãee 
Jus:Nossa qe grito menina !
Vc:É qe vc não me viu no seu show kkk'
Jus:Nossa , não quero nem imaginar -risos-
Mãe:Xau gnt e juízo viu julia!
Vc:Sempre mãe - vcs entram no carro-
Chris:Oh ju , pq a sua mãe falou "Juízo viu julia !" ?
Vc:É qe de vez em quando eu dou uns perdidos nela -risos-
Jus:Eita Julia !
Vc:Então aonde é o parque ?
Ryan:Ali na frente
Vc:Aaah!


Quando vcs chegam tinha alguns paparazzis , mas vcs nem ligam . Vcs ficaram conversando e rindo mtooo , até q vc se toca q esqueceu a chave de casa !


Vc:Puts , ferrou !
Chaz:Qe fooi ju ?
Vc:Eu esqueci a chave de casa ea minha mãe ia sair com o meu irmão ! Qe legal tô pra fora de casa !
Jus:Não tem problema juu ! Vai lá pra casa 
Vc:Ta boom ! Obrigado Justin !
Jus:Qe nada juu =D


Vc ficam lá mais ou menos 1h30 , logo depois todos vão embora


Jus:Então , eu tô morrendo de fome !
Vc:Eu também 
Jus:Vamos almoçar lá em casa -levanta-
Vc:Ajuda? -fazendo bico e levantando as mãos-
Jus:Veem -pega as suas mãos e te levanta- Vamos?
Vc:Vamoos, tô lokaa pra conhecer a pattie
Jus =D


Vcs entram no carro e o justin liga o rádio , tava tocando It Girl - Jason Derulo vc amava essa músia e adorava cantar , então vc começa a cantar baixinho  (Vc tinha uma voz linda)


Jus:Nossa, vc canta mto bem !
Vc:Canto nada 
Jus:Canta siim ! 
Vc:Obrigado =D


Vcs vão para a casa dele cantando várias música , até q começa a tocar Ne-Yo - Because Of You e vc (Como euu) chora todas ás vezes q ouve essa música (Por o justin tbm cantou essa música e blá blá)


Vc:Justin por favor , muda a música ?


Vc foi para trocar de estação quando as suas mãos entraram as deles e ...


Cooooontinuua [...] 


Amooooooooores desculpa a demora !! é qe na quinta já estava mto tarde pra mi  posta e ontem eu fui dormir na casa da sogra da minha mãe porqee hj eu tive dentista e tô coom uma puta dor de dente !!


Aquela FDP colocou 4 borrachinhas entre os meus dentes , vontade de matar aquela vaca ! 


Suuas safadinha , comentaram no capitulo anterior só por causa do Bieberzão née ?? kkkkkkkkk'


Gnt deixa eu te contar oq aconteceu , eu tava escrevendo essa capitulo , aii vem uma puta de uma abelha infernizar a minha vida ! Aqela coisa entrou no meu ouvindo , depois se enfiopu no meu cabelo , euu saai feiot uma lokaa pela casa gritando e o padrasto achando q eu tava brincando . Dahora a vida née ??


Qeroo pelo menos 4 comentários !


Beijustin meeus anjoos , até amanhãa !! Gente me sigam no twitter @BeliebrsdoJus_ 

5 comentários:

  1. ~~lEITORAA NOVAA FALANDOO AKII~~ MEEU DEEUS AMR TOO AMANDOO SUAA IB CONTINUUA MT BOOOA MSM! BIEBERKISS

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk ooh good , to imaginando a cena de vc correndo com a abelha no cabelo KKKKKKKKKKKKKKK omg u_____u ,e tipo flooor , vc é que nem eu , eu tbm morro chorando com o Justin cantando because of you <3 é tao lino awn awn *-* UAHSUAH and .. cry .. é '-'UAHSUHA , mas entao amr.. cooontinua pleease , ta mt leegal , serio s2

    by: @TalitaaOlivera ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk' Todo mundo rindo do meu trágico acidente da abelha !!
      É mtoo lindo elle cantando essa música *--*

      Excluir