segunda-feira, 9 de abril de 2012

#Forever 10º Capitulo

Vcs ficam lá conversando até q vc sugere caminhar pela praia , vc pega o seu sapato e vai andando de mãos dadas coom ele :




Pe:Eu sinto a suua falta!
Vc:Mas eu tô aqii :)
Pe:Vc sabe doque eu tô falando!
Vc:Pior q não seei -desentendida- 
Pe:Eu sinto falta de vc do meu lado , eu sinto falta de te chamar de minha !
Vc:Pedro por favor não faz isso cmg -quase chorando-
Pe:Isso oq ?
Vc:Vc vai fazer eu me apaixonar por vc de novo e quando eu me mudar q é o mais provável , eu vou sofrer mais ainda ! 
Pe:Mas pode dar certo !
Vc:Vc disse isso da última vez ! E vc sabe q cmg não rola namoro a distancia !
Pe:Mas eu ainda te amo 
Vc:Eu também , mas eu não quero mas eu não quero sofrer de novo Pedro !
Pe:Mas nós vamos sofrer de qualquer jeito Julia !
Vc:Não , não vamos se eu me afastar de vc !
Pe:Mas , juu eu vou estudar na msma escola q vc !
Vc:Qeeeeeeee?
Pe:Éeeh!
Vc:Aaah não !
Pe:Por favor não faz isso cmg 
Vc:Eu tambéem não queria isso mais é preciso !
Pe:Não, eu não vou conseguir me separar de vc de novo
Vc:É preciso pedro e é melhor para q a gnt não se machuque novamente !
Pe:Vc sempre vai ser minha !
Vc:-beijo na bochecha- Te amoo Pedro !


Vc coloca seu sapato e vai para a casa se sentindo um lixo e quase chorando 


-------------------Vc Pensamento Oon--------------


Eu sei q eu ainda o amo , mas eu precisava fazer isso . Por que quando for mais tarde eu vou sofrer mais doque da última vez !
 Eu estava indo para a casa com as lágrimas nos olhos , até q eu vii o chaz , o justin , o ryan ea cait e mais 2 meninas .
Eles me viram e vieram falar cmg , eu tentei esconder as lágrimas ... é seem sucesso !


Cait:Oi Ju =D
Jus:Oii ju , ju oqe aconteceu ?
Vc:Nada , xau gnt eu quero ir para a casa!
Chaz:Julia oq aconteceu ?
Ryan:É ju , parece q vc não tá nada booa !
Vc:Gnt desculpa , mas eu não quero falar sobre isso , xauu gnt *-*
Todos:Ta boom ju , xaau !


Saii andando e fuui pra casa , cheguei não tinha ninguém em casa , subi coloquei um pijama e fui dormir . No dia Seguinte .....


Cooooontinua ... deixa eu ir raápidoo aqii ! Booa noite amooores s2

7 comentários:

  1. 1º pessoa a comentar .. uhuuuuuuuuuuuuuuul \o/
    MUITO perfeito *o*
    CONTINUA CONTINUA..

    ResponderExcluir
  2. #Very Perfect Lol' Continuaaaaaaaaaaaaaaaa amore. Divulgo a sua sim!
    I Love My's Cats Beliebers
    Bieberkisses =*

    ResponderExcluir
  3. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOTINUA PLEASE , CONTINUA HOJE AINDA PF *-* TA MUITO PERFEITO S2

    ResponderExcluir
  4. coooooooooooooooooooooooooooooontinuuuuuuuuuuuuuuuua amoooooooooor , poooooor favor kkkkkkkkk , é seeerio <3 ta muito leegal *-*

    ResponderExcluir
  5. tá muito legal, continua *-* se vcs puderem ver a minha também, agradeço (: eu criei antes de ontem, leiem e comentem pleas *-* thedreambecamereality.blogspot.com , obrigada !

    ResponderExcluir