sexta-feira, 6 de abril de 2012

#Forever 8º Capitulo

Chegando lá algumas beliebers pedem pra tirar fotos com o justin e elas te reconhecem ( gnt vc era uma modelo mto conhecida e adorava fazer twittcam e cantar )

Belieber1:Eii vc não é a Julia Cavalcanti ?
Vc:Siim sou euu =D
Belieber1:Nossa vc é mto mais bonita pessoalmente!
Vc:Obrigada !
Belieber2:Eii , não foi a ttcan dela q a gnt viu ??
Belieber1:Fooi dela msmo !
Belieber2:Nossa vc é mto linda e vc canta super beem !
Jus:Hãan ? vc canta ? O.O
Vc:Só um pouquinho !
Belieber1:Nossa eu queria cantar esse pouquinho e vc canta !
Vc:Qee isso , eu não canto tão beem assim !rsrs ,
As duas:Canta siim!    - Nesse momento alguém grita -

XxX:Juuuuuuuuulia - Quando vc foi ver era o Pedro ! Ele era tipo assim : Pedro 
Vc:Pedroooooooooooo ! Corre pra abraçar ele 
Pe:-Abraço- Aiin q sdds minha nega !
Vc:Eu q o diga meu amoor - beijo na bochecha -
Pe:Eu tava morrendo de sdds do seeu abraço
Vc:Eu tbm !
Pe:-outro abraço- Eai minha linda oq vc fez da vida esses tempos ?
Vc:Fotos , fotos e mais fotos e vc ?
Pe:Nada , nada e mais nada kkkk'
Vc:Ai aii viu ! só vc msmo Pe !
Pe:Euu sei , eu seei , eu sou único !
Vc:Convensidoo !
Pe:Soou nada -faz bico-
Vc:Qe sdds desse bico -pertando as bochechas dele-
Jus:Juliiiiia!
Vc:Veem Pe , deixa eu te apresentar uma pessoa !
Pe:Claroo ju !

O Pedro pegou a sua cintura e vc foram para onde o justin tava .

Vc:Justin, esse daqi é o Pedro
Jus:Prazer Pedro !
Pe:O prazer é meu -mto simpático-
Jus:Gnt , eu vou embora , minha mãe deve estar preocupada .
Vc:É né Sr.Bieber , esqueceu de avisar a linda da Pattie q vc ia vim cmg né ??
Jus:É , pior q ée ! Xaau ju - beijo na bochecha - Xau pedro - Aperto de mãos -
Vc:Xau Justin :)
Pe:Xaau =D

O justin foi , vc eo pedro ficaram andando no Shopping conversando mto , Ele adorava fazer vc rir e vc amava mto ele . O tempo passou e ficou de noite , o pedro fez questão de te levar pra casa , vcs foram conversando e cantado q nem loucos kkk'. Quando vcs chegam na porta da sua casa:

Pe:Nossa q diia hein =D?
Vc:Foi o melhor desde q eu me mudei pra cáa !
Pe:Deixa eu fazer uma coisa q eu tô louco pra fazer desde quando eu te vi ?
Vc:Oqee ?
Pe:Isso - ele se aproxima e te beija e vc corresponde claroo ! vcs se afastam e ficam se olhando - Eu estava com sdds do seeu beijo !
Vc:Eu tbm - selinho -
Pe:Boom , acho q eu já vou indo !
Vc:Taboom amor ! -abraço-
Pe:Amanhã eu vou te buscar na sua escola ta boom ?
Vc:Vc sabe aonde é a minha escola ??
Pe:Huuuuuum , aonde é a sua escola ?
Vc:kkkkkkkk' Eu estudo no (Nome do Colégio)
Pe:Ah eu sei aonde ée !
Vc:Sabee ?
Pe:Ahaam , então amanhã eu vou te buscar e depois a gnt vai sair !
Vc:Vamos pra onde ?
Pe:Surpresa !
Vc:Adoroo surpresa =D

O Pedro vai embora , vc entra , toma banho e coloca esse pijama e vai durmir :


No diia seguinte ...

Continuuua morees *--*

Gnt por favor queem lê comentaa táa ??
Eu já faleei euu não mordoo =D

Beijustin , Até amanhã s2  


7 comentários:

  1. Primeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaa uhu!!-pula sai do chão-ahhh pposta logo pf nova na parada,hahaha amor olha tenho um blog depois mando o link pelo twitter táh??? beijus amor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beem-Vindaa amoor *--* Ok manda siim ! Amanhã teem mais s2 BieberKisses

      Excluir
  2. NOVAAAAAAAAAA SEGUIDORA \*O*/ Cara que perfeito, posta.

    ResponderExcluir
  3. coontiinua ammr , pf *-* ta muito leeegal serio <3 , omg to mt curiosa *o* continuua hoje ainda pleeeeeease UASHUAHS s2

    ResponderExcluir
  4. Tipo, tá muito perfect! Leitora nova aqui
    Me indica e me segue plz imaginebelieber-kidrauhlforever.blogspot.com
    Bieberkisses =*

    ResponderExcluir