quarta-feira, 25 de abril de 2012

#Forever 18º Capitulo

No intervalo , vc sai junto com o justin . Ele ficava fazendo palhaçada pra vc esquecer qe o pedro estava lá ! Vcs estavam indo para a mesa até qe a Tatiane aparece .


Vc: Caiu de para-quedas foi ??
Tati: Não , eu vim de jegue msmo -irônica-
Vc: Bem a sua cara !
Tati: Fica quieta coisa...
Jus: Paro vcs duas agora !! -interrompendo-
Vc: Xau , te vejo na mesa ! -sai-


--------------Jus Pensamento Oon---------------------


Tava divertindo a julia para ver se ela esquecia do pedro . Estávamos rindo e indo para a mesa e indo para a mesa aonde o povo estava , quando de repente aparece a Tati . OMG essa menina caiu do céu ? Ela ea ju começaram a discutir não sei porqe , eu entrei no meio da briga pedindo para elas pararem , a ju foi embora e a tati ficou , acho qe era ciumes da tati . Sério eu não aguento mais esse ciumes maluco dela !! E a gnt nem tem nada sério , quer dizer , nem sei oqe a gnt tem !!  


Ela: Aiin , desculpa meu amor ! Aqela menina me deixa irritada -ela veio pra me beijar mas eu desviei- Qe fooi ?
Eu: Aff' tatiana , não dá mais pra aguentar esse seu ciumes !! Não dá mais 
Ela: Vc está terminando cmg ??
Eu: Isso mesmoo !! 
Ela: Tabom , mais vc não vai ficar com a vadia da Julia ! Vc é só meu !
Eu: Não fala assim dela , 1º eu fico com quem eu quiser e 2º eu não sou propriedade de ninguém !
Ela: Eu já te avisei ! -sai-


Meu deus qe menina lokaa !! Ela saiu e eu fui para mesa onde todo mundo estava , percebi qe a julia estava um pouco irritada , chamei ela pra andar cmg , depois qe eu insisti mto ela acabou aceitando ! Fomos andando ( Não lari voando kkk' tá pareei) até o jardim da escola , sentamos embaixo de uma árvore e ela falou :


Ela: Oqe foi ?
Eu: Queria saber o porqê daquela briga ?
Ela: Nada não :/ - ela mente mto mal ! eu sei quando ela está mentindo-
Eu: Sabiia qe vc mente mto mal ?
Ela: Tabom , lembra aquele dia em qe vc me deu um abraço ?
É claro qe eu lembrava , foi o melhor abraço da minha vida ! - Siim -respondi-
Ela: Depois , na hora da saída aquela ... coisa veio falar cmg !
Eu: Oxêe , oqe ela queria falar com vc ?
Ela: Ela veio me ameaçando , falando qe era pra mi ficar longe de vc , senão eu ia me ver com ela -cara de nojo-
Eu: Nossa que menina loka !
Ela: E oq ela disse pra vc ?? 
Eu: Ela disse qe eu era dela !
Ela: E?
Eu: E eu terminei com ela !
Ela: Vcs estavam namorando ?
Eu: Ah , a gnt só... É , nem sei oqe a gnt tinha ! Eu não sou apaixonado por ela , só ficava :/
Ela: Taboom , era só isso ?
Eu: Vc me desculpa ?
Ela: Pelo oqe ?
Eu: Foi por minha causa qe ela foi atrás de vc -sorriso qe só ele sabe dar-


-------------------------Jus Pensamento Ooof----------------


------------------------Vc Pensamento Ooon-----------------


Estavamos conversando sobre oqe aconteceu e ele me pediu desculpas pelo qe ele não fez e deu aquele sorriso qe só ele sabe dar ! Só sei que quando eu vi , eu já estava em seus braços. Foi um dos melhores abraços da minha vida , eu me sentia segura em seus braços , fomos nos afastando , parecia qe eu estava cega ! Ele foi se aproximando novamente e eu também , foi quando seus lábios tocaram os meus , iniciando um beijo tranquilo , o beijo dele é maravilhoso OMB !! O beijo ficava cada vez intenso , paramos por falta de ar , ele se afastou com um sorriso bobo no rosto , eu me senti meia tonta , parecia qe eu estava sonhando , de repente tudo começou a girar , coloquei a mão na cabeça e tudo voltou ao normal , tentei falar alguma coisa mais só saiu?


E-Eu Vo-Vou Beber A-Água


Fui meia tonta para o banheiro , lavei o rosto , me sequei e fui beber água . Fui para a mesa , me sentei e percebi qe o justin estava meio alegre OMB Será qe ele está gostando de mim ? Claro qe não para de sonhar Julia !


-----------------Vc Pensamento Ooof--------------------------


Chris: Oii povo =D
Todos: Oii Chris !
Cait: Gnt , vamos no parque mais tarde ?
Todos: Vamos !
Vc: Gnt , eu vou ali pegar uma fruta !
Cait: Eu também !


Vcs vão lá pegar a fruta , até qe vc esbarra em alguém 


XxX: Aiin , desculpa 
Vc: Desculpa eu -quando vc foi ver era o Pedro-
Pe: Oii :)
Vc: Oi -clima estranho-
Cait: Vamos ju ?
Vc: Vamos ! Xauu :/
Pe: Xau -meio sorriso-


--------------Pedro Oon---------------


Hoje era o meu primeiro dia na escola da ju . É mto difícil ver ela abraçada com o Justin , parecia qe ela estava meia triste , eu tenho certeza qe ela ainda sente algo por mim !
Estava indo pegar uma fruta no refeitório quando sem querer eu esbarrei na julia , ela estava com uma amg , ela me deu oi e logo foi embora . Peguei uma banana e fui me sentar com uns meninos qe eu tinha feito amizade e uma menina veio falar cmg 


XxX: Eii , vemk preciso falar com vc !
Eu: Te conheço menina ?
XxX: Não , meu nome é Tati e eu preciso mto falar com vc !
Eu: Fala !
Tati: Aqi não , veemk !


Ela saiu me puxando , quando eu vi eu estava no jardim da escola , paramos , nos sentamos e ela começou a falar :


Tati:...




Coooooooooooooontinua *--*


Eaai oqe será qe a Tatiana vai aprontar ?? Huum , vou deixar vcs curiosos kkkkk' Eu soou DUMAL !!


Então gnt , hoje eu não tenho uma história mto interessante !! Eu tô mto cansada por qe eu danceii mtoooooo hoje na escola !! Teve tipo uma baladinha mto fodaa , e os meninos continuaram tarando a minha bunda !! Sério vou lá falar com eles e perguntar se eles querem a minha bunda pra eles !! kkkkkkkkkkkk' Euu sei eu sou mto lokaa !! 


Gnt hoje eu dancei funk até o chão kkkkkkkkk' e todos os olhares pra mim U.U  Ensinei os meninos do 1º ano do ensino médio a dançar o Treinamento do BumBum , eu seei eu sou mto safada kkkkkkk' 


Respondendo Minhas Mesninas :


Mezninas do Justin Swag  : Todo mundo doidinha pelo Jerry née ?? kkkkkkkkk' Euu também quero o jerry !! 


justinbieberslsbrasileiro: Siim ele estava tarando a minha bunda !! Nunca vi esses meninos amam a minha bunda viiu !!  Todo mundo qe o Jerry !! s2


Imagine Belieber *--* : Tá vendoo gnt , ela gosta das minhas história u.ú A única amoor !! Sabe eu amo falar , imagina eu na escola !! Tomando mto cuidado com os tarados da minha escola paquerando a minha bunda kkkkkk' Jerry Jerry Jerry Veemk veem kkkkkkk' 


Minha querida anônima por favor coloque seu nome ou seu tt se tiver !! : Euu sei eu mato todo mundo com as minhas história !! kkkkkk' 


Suas safadas comentaram só por causa do Jerry née ??


Comente eo Jerry aumenta 2 cm !! Vamos lá meeu povo comentem mtoooo !! kkkkkk' s2


Beijustin *-*

7 comentários:

  1. Coontinua' ôo mina safada você né ? Fica ensinando o treinamento do Bumbum, dpos num qer que fiqem te tarando U________U kkkkkkkkkkkk' aah, tbm qro o Jerry' 66'

    ResponderExcluir
  2. Larissa foi mto fodaa mesmo hj uhuul queria q tivesse todos os dias : ) Mentira se num ensinou o treinamento pra ninguem não : )

    ResponderExcluir
  3. omg u________________u continua , ansiooosa dms

    ResponderExcluir
  4. amr coontinua ,kkkkkkkkkkkkkkk jerry jerry jerry on me ;9 s2

    ResponderExcluir