quinta-feira, 5 de abril de 2012

#Forever 7º Capitulo

Quando a campainha toca e vc foi atender , vc abriu a porta e era o Justin


Vc:Oi Justin - cara de "oq vc tá fazendo aqii ?" -
Jus:Oi Ju !
Vc:Entra - dando espaço pra ele entrar -


Ele entra e vcs se sentam , o vini estav do seu lado assistindo tv 


Vini:Oh irmã , esse é o Justin Bieber ? O seu namorado !
Jus:-risos- Sou euu sim , qual é o seu nome ?
Vini:É Vinicius ! Vc q é o namorado da minha irmã née?
Vc:Vinicius ! Ele não é meu namorado !
Vini:Não ? Mas pq vc vive falando dele , ouvindo as músicas dele e vendo as fotos dele o diia inteiro ?
Vc:- Corou -
Jus:É vdd Ju?
Vc:Oqe - desentendida e envergonhada -
Jus:Qe vc fica fazendo essas coisas ?
Vc:Qe pergunta Justin !
Jus:Vc ainda não me respondeu !
Vc:É..é -derrotada-
Jus:Por que ?
Vc:Amor de fã , ou melhor amor de Belieber !
Jus:Vcs foram as melhores coisas q aconteceram na minha vida !
Vc:Não, vc foi a melhor coisa q aconteceu na vida de cada uma de nós !
Jus:Vcs são as melhores fãs do mundo !
Vc:A gnt te ama mto !
Jus:Eu amoo vcs demais !
Vini:Ju , coloca outro canal pra mim ?
Vc:Qual vc quer ?
Vini:Euu quero Cartoon (Cartoon Network)!
Vc:-pega o controle e coloca o canal- pronto , Justin eu vou subir , veem cmg ?
Jus:Claroo !




Vcs sobem as escadas e vão para a varanda do seu quarto e se sentam .


Vc:Calma aee , eu vou ali no meu quarto pegar meu Net e já volto
Jus:Ta boom !


Vc foi no seu quarto , pegou seu net e voltou com ele na mão . Na capa do seeu net tinha uma foto enorme dele !


Jus:Aonde mais tem foto minha?
Vc:Só no meu quarto inteirinho ! hahaha,
Jus:OMG !
Vc:- se senta do lado dele e abri o net e entra no tt (Fã Clube)- Aiin minha bbê tá oon , obaaa =D
Jus:Paraê , o seeu twitter é um Fc pra mim ??
Vc:Claroo !
Jus:Qeem é a sua bb ?
Vc:É ela - aponta para a foto -  A (Inventa um nome aii) 
Jus:Dá onde ela é?
Vc:Do Brasil , qe nem euu !
Jus:Eu amoo o Brasil !
Vc:A gnt tbm te ama 
Jus:Esse sou euu ?? -apontando para a foto de um fc-
Vc:Não ! A maioria vc sabe q é fã clube née ?
Jus:ÉE !


Seu celular começa a tocas , era um número desconhecido ! 


---------------------Ligação oon---------------
                                                                  (Falando Português)  
Vc:Alôo ?
XxX:Oii minha floor 
Vc:Ain meu deus , não creio q é vc Pedroo !!


(Pedro era um velho amg e seu ex-namorado ! Quando vc morou um tempo no Brasil vc conheceu ele , vcs se apaixonaram e começaram a namorar ! Mas vc teve q ir para Paris e vc não gosta de relacionamentos á distância então vcs terminaram mas continuaram sendo melhores amgs ! )


Pe:Oooi minha floor , claroo q sou eu !
Vc:Meeu amoor !
Pe:Tudoo beem ?
Vc:Tudo sim e com vc ?
Pe:Beem , nossa q sdds q eu tava de vc sumida ! Sabia q abandonar os amgs é feio ?
Vc:Eu tbm tava morrendo de sdds e eu não te abandoneei tá?
Pe:Seei !
Vc:É vdd seeu bobo !
Pe:Eai menina tá morando aonde ?
Vc:Eu tô morando em Atlanta e vc ?
Pe:Eu tbm !
Vc:Sérioo ? *O*
Pe:Sérioo !
Vc:Eu quero te veer , mas tipo agr !
Pe:Eu tbm (Alook) ! Qe shopping é o mais perto da onde vc mora ?
Vc:O shopping (Inventa um nome)
Pe:Nossa é pertinho da minha casa !
Vc:Qe legal ! Daqi a 1 hora te encontro no shopping na frente do cinema , ok ?
Pe:Claroo ! Te espero então , Beijos minha pequena
Vc:Beijos meeu amoor !


----------------Ligação Oof -----------------


Jus:Quem era?
Vc:Um amg meu do brasil q está morando aqii !
Jus:Foi por isso q eu não entendi nada!
Vc:Ah é msmo , eu tava falando português :/
Jus:É...
Vc:Justin eu vou encontrar ele no shopping , vc quer ir cmg ?
Jus:Pode seer !


Vcs ficam lá mexendo no seeu tt e vc tweeta :


"Estou coom o meeu sonho do meu lado " Eo justin deu um sorriso mto mlindo quando vc falou a tradução . Quando vc olhou no relógio já tinham se passado 40 minutos .


Vc:Aii meu deus , tô atrasada ! Justin me espera lá embaixo ? Eu vou me trocar !
Jus:Claroo Jus ! Tô te esperando , mas não demora 1 ano tá ?? -risos -
Vc:Pode deixar seeu bobo ! -risos-


Vc coloca essa roupa :





E desse para encontrar o justin , quando vc desce vc percebe q o justin tava olhando para as sua pernas (é o shorts tava meio curtinho) e meiio perdido !


Vc:Justin , vamos?
Jus:Hãan ? -ainda perdido nas suas pernas-
Vc:Juuuustin *Grita* 
Jus:Vamos -voltando a Terra-
Vc:Xauu mãe , eu vou ali no shopping e não sei q horas eu volto !
Mãe:Taboom Ju - grita da cozinha- Xaau !


Vcs entram no carro dele e vão para o shopping denovo (ôo pessoa q gosta de um shopping heein !) Chegando láa ...


Coooooontinuua .... 


Desculpa a hora amoores , é q hj é aniversáriio da minha mãe =D !


Gnt euu não mordoo táa ?? Então vcs podem comentar de booa blz?? Voteem na enquete PLIS ! s2 


Beijustin meeu anjinhooos s2

2 comentários: