sexta-feira, 20 de abril de 2012

#Forever 15º Capitulo

                                             


  “A vida é como um livro e a cada dia escrevemos uma página de nossa história, por isso      NUNCA desista de seus objetivos e nunca se esqueça: A vida é o que fazemos dela então vamos arrasar...”




Então ele te puxa fazendo seu corpo colar junto ao dele , vc conseguia ouvir a respiração acelerada dele . Quando seus lábios estavam prestes a se tocar sua mãe aparece na janela .


Mãe:Ah desculpa ju ! É qe eu ouvi um barulho estranho , achei q era alguém querendo roubar a casa 
Vc:Tudo beem . Xau justin !
Jus:Xaau ju , xau D.Melina
Mãe:Xau justin =D


O justin vai embora e vc entra , sua mãe logo vem falar com vc 


Mãe:Hmmmm, eu vi vc no maior clima com o Bieber ! Vc gosta dele ?
Vc:Mãe eu amo ele esqueceu ?
Mãe:Não tem como , vc fica falando nele a cada 5 minutos 
Vc:Boba , oqe a senhorita está fazendo acordada essa hora ?
Mãe:Já falei , ouvi um barulho estranho e levantei pra ver oqe era !
Vc:Ta boom , Boa noite mãee !
Mãe:Boa noite filha -beija sua testa-


Vc sobe , toma um banho e coloca esse pijama :





-------------------Vc Pensamento Oon----------------


OMB , eu estava preste a beijar Justin Drew Bieber ! Será qe isso é um sonho ?


-------------------Vc Pensamento Oof----------------


Vc fica ali perdida em seus pensamentos e acaba dormindo . No dia seguinte vc acorda 10h00 e desse de pijama msmo , sua mãe , o vini e seu pai por algum milagre estavam em casa !


Pai:Boom dia princesa =D
Vc:Bom dia pai qe esquece qe tem família -seu pai trabalhava mto no hospital e quase não ficava em casa-
Pai:Aiin qe filha carente eu tenho -te abraça- Desculpa filha tô trabalhando mto esses tempos !
Vc:É percebi , nunca te vejo em casa !
Pai:Mas pra recompensar eu vou com vc hoje no show do Jostin Biber !
Vc:PAI É JUUUUUUUUSTIN BIEEEEEEEEBER TÁ ?? -irritada-
Pai:Calma minha rebelde kkkkk'
Vc:Sempre pai ;) Bom dia mãe , bom dia meeu principe !
Mãe e vini:Boom dia juu *-*


Vcs tomam café e vc fica o dia inteiro em casa , O show começava ás 15h00 , mas seu pai comprou camarote especial então vc não ficaria naquela fila enorme ! Quando deu 14h00 vc foi tomar tomar banho e colocou essa roupa :




Quando foi 14h30 vcs saem de casa , só foi vc e seu pai 


Vc:Preparado pra gritaria ?
Pai:Hmmm , não seii :/
Vc:Então vai se preparando -rindo da cara dele-


Vcs chegam lá 14h50 onde aconteceria o show era super perto . Chegando lá vcs forampara o camarote qe era na frente do palco. Mas antes de começar o show vc teve uma surpresa . Era o justin , ele estava te chamando e parecia meio nervoso ! Vc foi correndo falar com ele 


Vc:Oqe foi justin ?
Jus:Eu queria convidar vc pra cantar cmg ! =D
Vc:Hãan ?? Mas vc já ouviu eu cantar? 
Jus:Já , mas canta um pedaço de - pensativo - Overboard pra mim !
Vc:Taboom -então vc começa á cantar :



I'm overboard
And I need your love
Pull me up
I can't swim on my own
It's too much
Feels like I'm drowning
Without your love
So throw yourself out to

E todos param pra te ouvir , principalmente o Scooter


Scooter:Nossa qe voz incrível Julia !
Vc:Eii como vc sabe o meu nome ??
Jus:Euu falei de vc pra ele -envergonhado- Então ela pode ? -falando com o Scooter-
Scooter:Claroo !
Vc:Pode oqe gnt ?? -Boiando
Jus:...


Coooooooooooooontinuaa *-*


Eaai meu anjinhos , vcs estão gostando ?? Se quiseram alguma coisa a mais no blog comentem por favor !! 


Amanhã tem mais amoores s2 Beijustin 


Comenteeeeeeeeem Pelo Biebs s2   

0 comentários:

Postar um comentário