quarta-feira, 4 de abril de 2012

#Forever 6º Capitulo

Chegando lá vc dá de cara com o Justin e aquela menina se agarrando , vc finge q não vê a vai pro outro lado do shopping. Mas vc se lembra q era vc hj q vc eo Justin ião se encontrar no Shoppis (Se não lembra vá para o capitulo 3 parte 2) . Então seu celular começa a tocar .


--------------Ligação Ooon----------------


XxX:Alôo ?
Vc:Oii 
XxX:Oi ju , é o Justin !
Vc:Aah , oi justin 
Jus:Tudo beem ?
Vc:Beem e vc ?
Jus:Beem tbm , ju lembra q era hj q eu falei pra gnt ir pro shopping ?
Vc:Aiin Justin , tinha esquecido !
Jus:Aonde vc tá ? Ai eu vou te buscar !
Vc:Não precisa ! Eu tô aqi no shopping perto de casa com a cait 
Jus:Eu tbm , em q lugar vc tá ?
Vc:Eu estou na frente do cinema !
Jus:Ta boom , tô indo ai ! Beijo 
Vc:Beijo - desanimada -


Vcs se sentaram num banco q tinha na frente do cinema esperando o justin . Não demora mto e vcs ouvem :


Jus:Juuuuuuuuuulia!


Vcs se levantam e vê o Justin , aquela menina , o chaz eo ryan .


Vc:Cait , olha eles alii →Apontando←
Cait:É msmo !
Jus:Oooi meninas - sentado do seu lado - 
Vc ea cait:Ooiii 
Chaz:Oii povo
Ryan:Oii gnt =D


Aquela menina se encostou num canto e ficou olhando pro justin com cara de " Vc não vai me apresentar ? " e ele logo percebeu 


Jus:Ah gnt , essa daqi é a Tatiane :/
Todos:Oláa - vc encarou ela , e ela ti olhou com um olhar matador eo Justin percebeu -
Tati:Oi gnt !
Vc:Gnt , eu vou ali e já volto .
Cait:Aonde vc vai ?
Vc:Sei láa !
Cait:Eu vou com  vc 
Vc:Não precisa cait
Cait:Precisa siim !
Vc:Ta boom então ! Xauu povo 
Todos:Xau


Vcs saem e vc não sabia pra onde ir .


Vc:Cait , aonde a gnt vai ?
Cait:Sei lá , vc q quis sair de láa !
Vc:Huuuuuuuum , vamos na livraria ! Preciso comprar alguns livros 
Cait:Maas ... , ah vamos vaai !
Vc:Obaaaa , vamos ?
Cait:Vamoos


Vcs vão para a livraria , vc compra alguns livros ea cait compra 2 revistas , vc aproveita mais uma revista do Justin ! Vcs estavam indo embora , quando vcs se encontram denovo com os meninos.
OBS:Vc estava com a revista do Justin na mão !


Meninos:Oooi , denovo e mais uma vez ! kkkkkk'
Vc ea cait : Oi meninos 
Cait:Oi Tatiane 
Tati:OOi !
Jus:Ju , sem querer me entrometer , oq é isso na sua mão ? - curioso - 
Vc:É uma revista q eu comprei na livraria - mostra a capa da revista -
Jus:Nossaa , mas eu tô na capa !
Vc:Eu tenho sangue Roxo Positivo esqueceu?
Jus:-risos- Claro q não !
Vc:Ta boom então , beijo gnt ! Cait vc vai cmg ?
Cait:Vou siim!
Vc:Taboom te espero no carro ! Xau povo - beijo no Justin ,no Chaz e no Ryan, Ps:Vc ignora total a Tatiane - 
Meninos:Xaau Ju =D


Vc foi indo pro carro , vc estava guardando as coisas quando alguém te grita , quando vc foi ver era a cait 


Cait:Juu , não precisa me levar táa?
Vc:Tá bom - manda beijo -


Vc foi dirigindo (Não cavalgando kkk'!), chegou em casa , colocou uma roupa leve e confortável e deitou no sofá , quando toca a campainha e vc foi atender era ...


Cooooooooontinua ... 




Eaii meu amoores como vcs estãoo ? Coomente pf  ! 


Divulgando esse imagine mtoo divoo → http://imagine-novelas.blogspot.com.br/   Mas não me abandoneem táa ??

Gnt vcs querem algum mascote no blog ? Aceito sugestões s2

Beijustiin meus anjoos *--*

0 comentários:

Postar um comentário