quinta-feira, 19 de abril de 2012

#Forever 14º Capitulo

Fomos cantando até a casa dela. Eu me sentia bem ao lado dela , ela me faz feliz , me faz rir de todos as coisas , por mais toscas que elas parecem ! É eu acho qe tô realmente gostando dela . Meu deus , eu disse isso mesmoo ? Mas é vdd , eu gosto dela e eu não quero ela só como minha amg ! Mas eu tenho medo da nossa amizade acabar e eu nem sei se ela me ama msmo , mas eu sei qe eu a amo O.O Nossa é estranho dizer isso , afinal eu nunca me apaixonei de vdd , foram só algumas paixonites ! Euu tenho qe contar isso pra ela , preciso saber se ela também me ama. Huuuuuuuum , já sei oqe eu vou fazer ! E a Tati ? Aii meu deus tô perdido !


----------------------Jus Pensamento Oof--------------------


Ele te leva até sua casa 


Vc:Quer entrar Justin ?
Jus:Obrigado ju , mas eu tenho qe ir ! E amanhã tem show e ainda hj tem balada 
Vc:É msmo , e eu vou no seu show amanhã , minha mãe comprou os ingressos quando a gnt veio morar aqi !
Jus:Qe boom =D Xau juu ! Até daqi a pouco 
Vc:Xau justin -beijo na bochecha- Até :)


Vc entra conversa um pouco com a sua mãe e sobe para o seu quarto , entra no seu tt (Pessoal) e tweeta :


"Maais tarde baladinha com o meu povinho lindoo !"


Vc olhou no relógio , ainda era 18h00. Vc tira um cochilo e acorda ás 20h00 toma um banho e faz um penteado bem legal . Quando dá  21h25 vc se troca e desse para esperar o pessoal 


(Sua Roupa) ↓



Eles chegam , o justin desse do carro e vai até a porta e toca a campainha , vc abre a porta e ele te olha te olha da cabeça aos pés e fica tipo assim :




Jus:Nossa vc tá linda !
Vc:Obrigado -corando-
Jus:Vamos ?
Vc:Vamos !


Vcs entram no carro e todo mundo te elogia . A balada era na praia ! Tipo , super divertido , vcs dançam mtoo , alguns meninos ficam dando em cima de vc , mas vc nem dá atenção  . Tinha alguns paparazzis , mas logo eles foram embora , depois de algumas horas vc já estava cansada e queria dar uma volta na praia antes de ir embora


Vc:Gnt , eu vou dar uma volta na praia e depois eu vou embora tá ?
Todos-Jus:Taboom , xauu ju =D
Jus:Ju posso ir com vc ?
Vc:Claroo !


Vcs vão para a praia , vc tira o salto e vcs vão andando pela praia 


Jus:Tá gostando daqi?
Vc:Tô amando !

Jus:Qe boom , ju posso te fazer uma pergunta ?
Vc:Claro !

Jus:Oqe aconteceu aquele dia qe vc estava chorando
Vc:Nada não :/

Jus:Conta juu !
Vc:Taboom -conta tudo pra ele-

Jus:Nossa , qe história hein ! Mais eu concordo com vc !
Vc:Vamos ?

Jus:Vamos!


Justin te leva até a sua casa e sai do carro para te levar até a porta . Vc ia entrando quando ele puxa pelo braço fazendo seu corpo colar junto ao dele ...


Coontinua [...]


Eaaiii meeu povinho lindoooooo *--* Desculpa a demora , como eu faleei eu sou mto rebelde então eu gritei com o meu padrasto e ele desconectou todos os fios do meeu pc e falou eu ia ficar 2 dias sem computador , mereçoooooooooooo !! 


Beem - vindas minha lindas leitoras novaas s2 


Amanhã teem mais meus anjos s2 Beijustin


Comenteeeeeeeeeeeeeeem mtoooo *--* quero pelo menos 3 comentários !! 




2 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa???? muito bom mesmo eu to super mega curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou morrer #brinks

    ResponderExcluir