segunda-feira, 23 de abril de 2012

#Forever 17º Capitulo

No dia seguinte vc acorda , toma banho , coloca essa roupa e desse pra tomar café :


Todos já estavam acordados e seus pais por algum milagre ainda estavam em casa .

Vc: Boom dia familia linda =D
Todos: Boom dia Ju !
Vc: Nossa que milagre , todo mundo em casa hoje ! Oqe acontece ?
Pai: Hoje a gnt vai entrar um pouquinho mais tarde
Mãe: É e filha eu e seu pai vamos ter qe viajar para NY !
Vc: Por quanto tempo ?
Mãe: 5 dias 
Vc: Novidade :(
Pai: Ah , minha princesa não fica assim ! Vc sabe mto bem que com o nosso trabalho nós viajamos mto !
Vc: É pai , pior que sei :/  Mas pra recompensar , pai me leva pra escola ?
Pai: Claro filha :)
Vc: Ooba -vcs comem- Vamoos ?
Pai: Vamos linda !
Vc: Xaau mãe , xau vini !
Os dois: Xau ju *-*

Então vcs vão para a escola , vc e seu pai se davam mto beem , vcs adoravam conversar . Vcs foram rindo e brincando até chegar na escola , vc se despede do seu pai e entra com um sorriso enorme . Vc vai até seu armário e vê o Pedro passando , era o primeiro dia de aula dele , quando ele te vê dá um sorriso meio tímido e tristonho , vc retribui e vai até o armário eo justin vem falar com vc

Jus: Oii ju -te abraça-
Vc: Oiii Justin =D
Jus: Nossa vc foi incrível ontem ! Já viu as noticias ?
Vc: Obrigada ! Qe noticias ?
Jus: -pega o celular e te mostra - Julia Cavalcanti além de ser linda e uma super modelo , tem uma voz encantadora !
Vc: -sorriso enorme- rsrs , qe bom qe o povo gostou !
Jus: Amaram ! Já pediram pra vc aparecer de novo num show !
Vc: Quem sabe eu não caio de para-quedas em um dos seus shows -risos-
Jus: Deveria msmo ! -risos-
Vc: Vamos ?
Jus: Vamos -andando- Ju , eu vi o pedro aquele menino qe vc conhece , ele está estudando aqii ?
Vc: Éeh -meia nervosa-
Jus: Fica calma ju , eu tô aqi -segura a sua mão e te abraça-
Vc: Eu o maguei e pensei q eu nunca mais veria ele !
Jus: Mas ele não avisou qe ele iria estudar aqi ??
Vc: Avisou  e eu esqueci :(
Jus: Aah ju , fica assim não , vem vamos pra sala -vai te puxando pela cintura , e vcs vão abraçados para a sala (Aiin que fofis Alook oof)
Vc: Obrigado , vc tem sido um ótimo amg !
Jus: Qe isso , se precisar , eu tô aqi =D
Vc: Nunca pensei qe meu ídolo seria meu melhor amigo rsrs, 
Jus: Eu também nunca pensei qe uma das minhas Beliebers seria minha melhor amiga =D


Vcs entram na sala ainda abraçados e todos olham , vc vai pra sua mesa e o pedro entra ! O justin tava sentado atrás de vc , vc vira e ele vê qe vc não está nada bem 


Jus: Nossa ! Ainda por cima ele está na nossa sala -meio tenso-
Vc: OMG ! Eu devo ter dançado pole dance na cruz , só pode !!
Jus: Calma ju -fazendo carinho no seu rosto- Finge qe ele não está aqii !
Vc: Vou tentar *-*


Todos ficam olhando vcs e cochichando sobre vcd . Vcs ficam conversando até o professor chegar . As aulas se passam 


Noo intervalo ...


Cooooooooontinuaa *--* 


Poovo deixa eu contar a minha história de hjj ?? Então  foi assim eu tava no intervalo , isso hj , ai o menino não parava de olhar pra minha bunda !! E na hora da saida tbm , ele me olhou de cima a baixo , principalmente a minha bunda !! Socorroo estão tarando a minha bunda na escola !! E Tipo ele é o menino mais gatinho da escola , uuiii *--*


Vcs já devem estar de saco cheio das minhas histórias née?? Mas eu amoo falar então eu voou contaar s2 


Respondendo os comentários das minhas Mesninas s2 :


Fvd : E o pior é que era ele !! dia 21/04 o dia em que o justin tweetou bêbado  kkkkkkk'


Thaís Adriana : Essa foi a pior , Vlh , qual é o ídolo qe fala qe queria foder as fãs dele ?? Siim é o nosso ídolo super normal !! kkkkkkkkk'


Pround Belieber : Beem vinda novaa leitoraa lindaa s2 Espero qe gostee *-*




ㅤᘛ「1ᗪ」∿ ㅤㅤCαгŧēr Ƨwάġ Ŷαηкѕ ✻ : Beem vinda novaa leitora lokaa *-*  Peraíi amor logo mais vai ter !! Liga não eu também sabe sou meia anormal !! ( Meia nãoo , eu sou lokaa mesmoo !! )




Gnt eu não vou responder comentários , tipo : Coontinua !! Por isso é mto chato *-*


Beijustin amoores s2 




Se vc quer o Jarry Comentaaaaaaaaaaaaaaa *--*










4 comentários:

  1. JEEEEEEEERRY JEEEEEERRY JERRY ON ME KKKKKKKKKKKKKK QUERO MUITO OMBG *O* ;9
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk no o menino tava tarando sua bunda ?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK viiish Deus u_u , cooontinua ammr , noooooooo o Jerry é oqe eu mais quero no mundo aaaaaaaa veeem ni mim kkkkkkkkkk ;9 coontinua *-*

    ResponderExcluir
  3. ~ le dança ~. DALISENÇA QUE EU AMO SUA IB >< SDHAUSHAUSHUAHSUAH o menino ta paquerando sua bunda, cuidado... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não para de falar das suas histórias não, eu adoro! KKKKK EU QUERO O JERRY !!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai senhor kkkkkkkkkkkkkk morri com isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coontinua s2 ta perfeito

    ResponderExcluir