segunda-feira, 9 de abril de 2012

Continuação Capitulo 9

Amoooooooooores , desculpa ontem não deeu pra postar o capitulo 9 inteiro ! Pq a minha mãe estava quase me tirando a força do computador ! Dahora a vidaa née , aiin gnt tô mto feliz coom os leitores novos ... Sejam beem vindos anjinhoos s2 Boom vamos ao q interessa née ! Beijustin a gnt se fala lá em baixo ↓


Chris:Juu a gnt já vaii-beijo na sua bochecha e abraço- Xaau minha linda *-* (Gnt vc eo chris são super amgs táa)
Vc:Xau meeu pequeno =D
Cait:Xau Ju -beijo na bochecha-
Vc:Xaau cait ! -eles vão embora- Então aonde vc vai me levar ??
Pe:Já falei , surpresa ! 
Vc:Eu adoro surpresas mais me conta vaai ??
Pe:Nanininanão!!
Vc:Aaaaah -faz bico-
Pe:Pode desfazendo esse bico senhorita !
Vc:kkkkkk' vamos em q carro?
Pe:No meeu vamos -sai te puxando-
Vc:Ta boom -vai com ele-

Vcs vão para o carro , vão conversando e rindo mto ! Depois de 30 minutos vcs chegam , era tipo uma praia deserta , um lugar mto lindo . Era tipo assim:



Pe:Eai gostou?
Vc:Ameei -olhando em volta-
Pe:E eu tbm amo aqii !
Vc:Como vc sabee daqii ?
Pe:Um dia eu briguei com a minha mãe , peguei o carro e vim parar aqii !
Vc:Nossa aqii é mto lindo =D

Vcs ficam conversando atée q ...

Cooooooontinua ... Eaai meeus anjinhos , tudo beem com vcs?

Lariii aqii tá super feliz coom os comentáriooos !! Comenteem maaais para fazeer a Larii feliz *--* 


Divulgando : imaginebelieber-kidrauhlforever.blogspot.com

2 comentários: