terça-feira, 20 de março de 2012

#Forever 2° Capitulo

Então vc foi se sentar ao lado dela , como a cait é um amoor de pessoa ela é claro q falou com vc :


Cait:Oooi, meu nome é Caitlin ! Prazer :)
Vc:Oii , o meu é Julia , mas pode chamar de Juu eo prazer é todo meeu !!
Cait:Então daonde vc é ??
Vc:Eu nasci no Brasil , mas eu viajo mtoo , então antes de vim pra cá eu estava em Nova Iorque !
Cait:Nossa , então vc é brasileira , que legaal *-*
Chaz:Hãaaan ?? -Diz Chaz se intrometendo na conversa -  Vc é brasileira ?? 
Vc:Soou sim Chaz !!
Chaz:Eiii como vc sabe o meeu nome ?? - De repende junta todo mundo , o chaz , a caitlin , o ryan e o ryan , então o ele olha pro justin e fala - Aaaaah é claroo , Vc é uma Belieber née??
Vc: Rsrsrsrsrs - Super envergonhada - Sou siim !
Jus:OMG , uma Brasilian Belieber ??
Chaz:Não me diga Justin ?? Não creio , pensei q ela fosse japonesa !! 
Ryan:kkkkkkkkkkkkkkk, essa fooi booa ! 


Todos mundo começa a rir demais ! 


Jus: Vc é mto bobo Chaz ! 
Vc:Ai aii , vcs são uma comédia viiu !!
Cait:Ixiii , não viu nada ainda , esses daí são pior que palhaço de circo !!
Vc:Ée percebii *-*


Vocês ficam conversando e se diverte mto com eles , Logo o professor chega continua a aula.
Logo bate o sinal do intervalo ! Parecia q vcs se conheciam á anos !
    No intervalo :


Vc:Então gnt eu estava pensando em conhecer a cidade ! Será q vcs podem me levar ??
Jus:Claroo , Vc vai amar Atlanta !
Chaz:É vdd , aqi modestia parte é mto lindo :)
Cait:É , e não é por que é nossa cidade !!


De repente , chega alguém a puxa a cait , vc fica super assustada porque ela dá o maior grito , mas quando vc foi ver era o Chris !


Cait:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Aii que susto menino !
Chris:kkkkkkkkkkkkkkkk , consegui mais uma veez !


O justin tava rindo demais , quando ele se recuperou ele disse :


Jus:Oi Chris, essa é a Julia ! Ela é nova aqii na cidade .
Chris:Oii Julia =D
Vc:Oooi Chris , aiin vc é mtoo mais fofo pessoalmente - Beijo na bochecha - 
Chris:OMG ! Morri !
Jus:Aé né Ju , vc só dá beijo no chris née ? Deixa vc - Fazendo bico-
Cait:Gentee o justin tá carente kkkkkkkk'
Chaz:Eu concordo com o Justin !
Ryan:Eu tambéem !


Vc foi e deu um beijo na bochecha de cada um e um abraço na cait .


Vc:Pronto , acabou a carência ?
Jus,Chaz e Ryan : Agora siim ;D


Vcs terminam o intervalo e vão para a sala ! Na segunda aula a professora de artes pede um trabalho em dupla , as duplas são formadas pela ondem da chamada ! Então vc acana fazendo dupla com o Justin ...


Continuuua ...... Gnt o cap 3 eu já escrevii , mas só amanhã *--*


Eu gostaria de agradecer a minha linda da Flavia ( @SwagFromCanada ) a dona do http://sonhosdebelieberjb.blogspot.com.br Te adoroo Flaa s2 


Beijustin amoores até amanhãa !!


Ps:Gnt eu não mordo !! Podem comentar táa?

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado amoor !! Ainda hj eu posto o próximo capitulo lindaa s2

      Excluir
  2. Ta ficando muito legL KRA... RARARA... *-* continuaa... *-*

    ResponderExcluir
  3. OLÁAAA ELa n mordeee... chega mais gente...kkkkkkkkkkkkk ;p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadoo amoor !! ainda hj eu continuo , ÉE isso mesmo eu não mordo nãoo , só se pediir !! kkkkkkkkkkkk'

      Excluir
  4. Oie amore estou adorando .Continua super ansiosa para saber a continuação !
    Beijinhuss

    ResponderExcluir